Escusado é dizer que, depois do JungKook se ir embora assim do restaurante, eu transformei-me numa fonte de ranho e lágrimas. Jimin tentava consolar-me enquanto lançava olhares mortíferos a Jin e NamJoon que estavam já há meia hora em modo de repetição a pedirem-me imensas desculpas por terem interrompido o meu momento com o Kook.
-Vê o lado positivo- disse Yoongi- Pelo menos já houve algum avanço... ele beijou-te.
-Isso foi graças a mim! -Hoseok exclamou, orgulhoso- Fui eu que provoquei ciúmes nele...
Jimin respirou fundo, massajando as têmporas.
-Suas acéfalas!!! -Jimin gritou para os dois garotos antes de olhar para mim. – É assim que se diz, não é?
Assenti enquanto fungava. Parece que o Jimin está a aprender comigo a arte de insultar com estilo.
-Suas duas acéfalas, foi demasiado cedo! O beijo devia ser no fim! Agora estamos a caminhar em terreno pantanoso! Vou ter que repensar no plano todo...
-Mas não é melhor se não precisarmos de cumprir o plano todo? -perguntou NamJoon.
-É por vocês terem sido o espermatozoide que cortou caminho que vocês nasceram assim! -Jin respondeu, recebendo uma piscadela de Jimin que gostou da metáfora. – Como uma receita, não se pode saltar passos em questões de amor...
-O facto de ele ter pedido desculpas depois do beijo, é prova disso... - Jimin abanou a cabeça tristemente.
Mais uma vez eu desatei num berreiro ao lembrar-me desse facto!! Desculpas, desculpas!! Tal como o Jimin disse, há duas palavras que não se devem dizer quando se beija ou se transa com alguém: desculpa e obrigado. Eu explico o porquê...
Obrigado é o que se diz quando se recebe um favor de alguém... portanto, a menos que estejamos com alguém que preste esse tipo de serviços, essa é daquelas expressões que, nos momentos errados, ofende!
Quanto à expressão usada pelo Kook, essa é usada quando fazemos algo que nos arrependemos, quando sentimos que erramos! Ou seja, o Kook acha que o nosso beijo é um erro do qual ele se arrepende e que sentiu a necessidade de me pedir desculpas! Aish, ele que meta as desculpas pelo cu acima!! Ao menos alguém leva com alguma coisa pelo cu acima!
Eu fiquei tão mal psicologicamente e tão chateado com o Kook que até aceitei ficar a dormir em casa do Jimin pois o Jin quis ir dormir a casa do Nam. Felizmente estava tão cansado de chorar que, assim que cheguei à cama macia do quarto do Jin, a minha bateria acabou e eu dormi que nem uma pedra até à manhã seguinte. Podia ter acontecido o apocalipse que eu continuava a dormir como se nada fosse!
Como eu sou daquelas pessoas que não têm vergonha na cara, assim que acordei, assaltei o mega frigorífico do Jimin e enchi uma daquelas tigelas gigantes com leite e pus a primeira dose de cereais de chocolate. Comer leite com cereais é uma arte... Eu vou pondo cereais aos poucos porque eu detesto cereais molhados...
Sim, sim, eles estão no leite, estão molhados mas ainda não estão moles... a partir do momento em que aquilo fica assim mole, todo blhé... não!!! Nojoooo!!!
Portanto levei a caixa comigo para o sofá para comer enquanto via desenhos animados na televisão gigante do Jimin!
-Bom dia, Tae... dormiste bem?-Jimin perguntou, sentando-se ao meu lado enquanto comia um iogurte.
-Sim... acho que fiz bem em não ir para casa... uma noite de sono foi boa para me acalmar.
-Quer dizer que não ouviste mesmo nadaaaa durante a noite? -Jimin insistiu.
-Não... devia ter ouvido...? -olhei melhor para aquela catatua.- Omg, Jimin, o que aconteceu? O Yoongi é daquelas pessoas violentas a dormir?
O Jimin estava cheio de marcas avermelhadas e arroxeadas pelo seu corpo, especialmente na zona do pescoço e clavícula. Jimin ficou meio corado e puxou a camisola do moletom para cima para tapar aquelas marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Seduzir o Melhor Amigo Hétero-TaeKook/VKook
Fanfiction[História publicada inicialmente no spiritfanfiction] Olá! O meu nome é Kim Taehyung e sou completamente apaixonado pelo meu melhor amigo! Só há um pequeno problema, JungKook é hétero! Felizmente existe Park Jimin, um gay ainda mais doido que eu e q...