Passo 8- Mudar de visual

144 18 9
                                    

Belisquem-me!! Belisquem-me que eu ainda não acredito que fiz o JungKook gemer! Se eu fosse adivinhar que ele ia soltar um gemido tão gostoso eu tinha gravado para definir como toque de notificação, de chamada, de tudo quanto fosse toque no meu telemóvel! Mas que vale, aquele som dos anjos ficou gravado na minha memória, em reprodução automática para ter a certeza de que não me esqueço.

JungKook fechou-se no seu quarto e entretanto não saiu e eu também não o procurei. O melhor no momento é dar-lhe espaço. Não se pode assim forçar uma pessoa que sempre se julgou hétero a vida inteira, a perceber que também é capaz de gemer com o melhor amigo gay. O resultado seria o mesmo de quando um gato vê o seu próprio reflexo no espelho. Pobres bichos, parece que vêm o diabo!!

Acordei na manhã seguinte, curioso para ver qual seria a reação de JungKook. O mais certo era ele tentar desviar o assunto e fazer de conta que nada se passou mas, mesmo assim, eu estava curioso.

No entanto, ao passar pela porta do quarto dele, reparei que esta estava aberta e a sua cama estava até feita. Protejam as cabeças que vai cair algum santo!! Ou, dado o milagre, deve cair o presépio todo! Ai, espero não levar com a vaca!

Desci as escadas, na esperança de o encontrar na cozinha mas nem sinal. Pela caneca que estava na pia, ele já tinha tomado o seu café. Olhei para o relógio só para ter a certeza das horas. Ainda eram 9h10... normalmente o Kook não se levantava antes das 11h quando não tinha aulas.

Se calhar eu não deveria tê-lo feito gemer assim! Mas eu não tenho culpa de ter umas mãos mágicas que fazem as pessoas gemerem só com o meu toque! Isto é uma benção e ao mesmo tempo, uma maldição. Eu é que não estou interessado em massajar as costas peludas de algum velho, senão eu teria muito sucesso no ramo das massagens com final feliz!

Depois de aquecer o meu café e pegar num pacote de bolachas, dirigi-me até à mesa. Ao sentar-me no meu lugar, reparei num post-it florescente com algo escrito nos rabiscos do JungKook. Mas mesmo assim, eu percebia a letra dele pois crush é crush e nem que ele escrevesse em runas!

"Tae, fui à escola saber os meus resultados e mais tarde tenho a minha primeira entrevista na universidade. Não te preocupes que venho jantar.

Kook"

Parece que estou safo! Ao menos ele não usou Taehyung nem JungKook!! Eu não gosto nada quando alguém que sempre me trata por uma alcunha, de repente, usa o meu nome todo! É como se dissesse "Taehyung Maria"!!! O Maria só está ali mesmo para dizer "já fizeste merda!". Por isso, quando o Kook me chama Taehyung eu começo a pensar em todas as asneiras que eu fiz, desde o tempo da pré-história até agora, duvidando até se não fui eu o causador da extinção dos dinossauros.

Sorri comigo mesmo, satisfeito por saber que o JungKook não estava chateado comigo e mandei uma mensagem ao pequeno cupido que nunca desistiu de mim e me ajudou a chegar até aqui: Park Jimin! É para vocês verem o quão bem humorado eu estou!

Bom dia, Mochi!

Só para dizer que o passo foi completado com sucesso! *_*

Estou pronto para o próximo! Qual é?

TaeTae

A resposta de Jimin não tardou a chegar. Aliás, eu não sei como é que ele digita tão rápido! Mas pronto, todos temos que ter algum talento.

Vou querer os pormenores, mas depois contas-me porque demoras séculos a escrever!

Mais depressa chego aí eu de pé coxinho e a segurar a minha avó!

Estás de folga hoje, certo? Vou passar aí depois do almoço para o oitavo passo!

Prepara a carteira!! Vamos às compras!

Como Seduzir o Melhor Amigo Hétero-TaeKook/VKookOnde histórias criam vida. Descubra agora