Passo 5- Mostrar o tanquinho "acidentalmente"

155 17 12
                                    

Maldito despertador que toca sempre na melhor parte dos meus sonhos!! Aish, ainda agora estava a sonhar com o gostosão do Jeon JungKook na minha cama...

Ainda meio às apalpadelas, procuro pelo telemóvel para o desligar. Logo a minha mão toca em algo estranho e ouço um resmungo. Ai porra, com quem é que eu dormi esta noite? Duas noites seguidas? Estás a tornar-te numa vadia que nem te digo, Kim Taehyung!

Muito lentamente abro um dos meus olhos , fazendo uma careta que até a mim me meteria medo se me visse ao espelho e eu nem queria acreditar.

Isto não foi um sonho??! Eu dormi mesmo com o JungKook??! Aish, merda! Agora estou confuso... que é que foi sonho e o que é que não foi? Acho que a parte mais safada deve ter sido um sonho porque eu estou com o meu pijama aos ursinhos e não com uma boxer sexy ou totalmente nu...

Antes de tudo, é melhor desligar o despertador antes que eu o atire pela janela. Espera lá, hoje é o meu dia de folga... porque é que o meu despertador está a tocar? A menos que...

Pego no meu telemóvel que, tal como eu deduzi, não estava a tocar e tive que olhar várias vezes para me assegurar que estava a ver bem.

-JungKook!!! Acorda!!! -gritei que nem uma galinha, chocalhando-o energeticamente.

-Hum.... Só mais 5 minutos...

Ele só pode estar a brincar comigo!! E ele hoje tem o exame de inglês!

Sim, eu sei toda a agenda do meu crush!! Sei até a que horas ele vai cagar! Estou a brincar!! Ele não tem hora fixa... ahhh! Merda, ele voltou a adormecer!

Bem, como não tenho um guindaste, vou ter que recorrer a outras medidas. Saltei para cima do JungKook e agarrei-o pelos ombros, rebolando em cima do seu colo.

-JungKook, JungKook! Acorda, criatura!!!

-Aish, Tae!!! -ele fez uma careta, pegando na minha cintura. -Pára com isso...

Dei mais uma rebolada só para aproveitar, porque pronto, não é todo o dia que eu tenho uma desculpa para atacar o crush, quando sinto algo estranho. Foi uma daqueles momentos estranhos da minha vida em que eu tenho uma conversa muda com o meu melhor amigo. Simplesmente ficamos ali parados, a olhar um para o outro e a fazer caras estranhas ... na verdade, eu não percebo um cu e acabo por desistir e falar mesmo.

-JungKook... guardaste alguma banana no bolso?

Se JungKook fosse um desenho animado neste momento, ele estaria a deitar fumo de tão vermelha que estava a sua cara. Ele atirou-me para a cama e levantou-se de um raio correndo para o quarto.

-Merda, estou atrasado!!!- ouvi-o gritar.

-Eu avisei!! -gritei de volta.

-Liga ao NamJoon!! Eu ainda tenho que tomar um duche!

Suspirei e lá liguei ao explicador de JungKook que, pela voz rouca, também tinha tido uma noite muito animada... andam todos no triqui triqui menos eu... que tristeza, pá...

Ainda era bastante cedo mas, à custa disto tudo, eu perdi o sono. Desci as escadas e comecei a preparar o pequeno-almoço. Como estava com preguiça comi leite com cereais.

Ouvi o Kook descer as escadas a correr. Qualquer dia esta criança mata-se!!

-Já trataste do teu "problema"?

Sim, porque eu entretanto percebi que seria estúpido alguém guardar uma banana no bolso! Sou estúpido, mas nem tanto!

-Tae!!!- Kook voltou a ficar vermelho.

-Wae?! Não estou a ver qual o problema! Ao menos sabemos que funciona!

-Claro que funciona, seu idiota!! -Ouvimos uma buzina tocar.- Deve ser o NamJoon!! Até logo!

Como Seduzir o Melhor Amigo Hétero-TaeKook/VKookOnde histórias criam vida. Descubra agora