Eu sei que disse ao Taehyung que ele tinha que ir com calma, mas sabem como é o ditado: "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!". Se foi um passo arriscado? Foi, bastante! Se isto fosse póquer, eu tinha acabado de fazer "All in" e eu só espero não me ter ferrado a valer!
Repararam em todos os pontos de exclamação que eu usei desde que comecei a narrar? Pois, eles não estão lá só para enfeitar! Eles estão mesmo lá para que vocês percebam o meu estado de ansiedade neste preciso momento! E mesmo assim, não são o suficiente para demonstrar o quanto eu estou com o cu na mão! (se não é assim a expressão, passa a ser porque eu ponho o que eu quiser na minha mão e o meu cu é bem gostoso!"
Provavelmente vocês não devem estar a perceber nada do que se está a passar... Ora bem, voltem um bocadinho atrás no tempo e recordem aquele jantar dos infernos com aquela diaba a quem o JungKook chama da namorada. Sem querer ser tendencioso porque o Taehyung é o meu melhor amigo, eu bem que preferia dar umas trincas no TaeTae do que tocar com uma ponta do dedo nos seios daquela lambisgóia.
Ok, ok, eu já sei que é ser tendencioso porque eu sou gay e prefiro mil vezes um pau a um par de seios... Não entendo o que é que o JungKook viu nela, sinceramente... Quer dizer, no caso dele, provavelmente os seios... Aish, cérebro de hétero nunca muda.
Se bem que, para dizer a verdade, eu duvido muito que o JungKook seja 100% hétero! Apesar de ser um sinal bem fraquinho, o meu gaydar capta algo para aqueles lados... Foi por isso que, como bom amigo que sou (eu sei, eu sei, estou a ser muito modesto! Continuando...) como maravilhástico amigo que sou, eu decidi ajudar Kim Taehyng a conquistar Jeon JungKook! Eu até vos explicava toda a história, mas vocês já devem saber e...
-Mas vais continuar aí na tua conversa interna ou vais subir?
-Oi?- pisquei os olhos e, de repente, voltei à realidade. A sensação de confusão passou numa questão de segundos e não demorou muito para me lembrar que estava no carro de Hoseok.
Lembram-se quando eu disse para vocês se lembrarem do tal jantar de casais que eu decidi organizar? Então também se devem lembrar que, depois disso, nós decidimos ir todos dançar para uma discoteca... Também se devem lembrar que um senhor Min Yoongi, também conhecido como Coração de Gelo, decidiu ficar com a raba alapada enquanto eu fui para a pista de dança. Como devem imaginar, com um corpo como o meu e uma habilidade para dançar fora do comum, não foi difícil eu chamar a atenção de um pobre coitado que provavelmente pensou que eu fosse a presa. Por momentos até tive pena da criatura, mas depois lembrei-me que, para vencer uma guerra, temos que sacrificar alguns soldados. Pelo menos, aquele morreu a fazer continência, que eu bem senti, se é que me entendem (wink wink, moon face).
Foi exatamente neste momento que eu decidi fazer all-in! Tal como eu disse, foi arriscado e, até agora, não tenho a certeza se ganhei ou não a jogada. Bem, acho que é agora que vai ser revelado o final, se vou perder ou não... Quer dizer, se for perder as preguinhas na minha bunda eu nem me importo.
Saí do carro rapidamente e segui Yoongi até o seu apartamento. Não acredito que finalmente vou conhecer o apartamento (cof quarto/cama) do crush. Até estaria a demonstrar melhor o meu entusiasmo, não fosse eu estar com o cu trancado com medo do que possa acontecer.
Vou-vos confessar uma coisa. Eu quando estou nervoso começo a falar demasiado, e nem precisa de ser com ninguém em especial. Às vezes é só mesmo comigo próprio. Ah, vocês já tinham percebido, não é? Pronto, ok, já me calei!
Estávamos no elevador e eu pensei que iria acontecer como nas 50 shades of Gray, onde o Christian pressiona a Anastasia contra o elevador e eles beijam-se apaixonadamente e quase fodem ali mesmo... estão a seguir a cena? Pois, então sigam que por aqui não se passa nada a não ser a lentidão exagerada a que este troço sobe até ao 4º andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Seduzir o Melhor Amigo Hétero-TaeKook/VKook
Fanfiction[História publicada inicialmente no spiritfanfiction] Olá! O meu nome é Kim Taehyung e sou completamente apaixonado pelo meu melhor amigo! Só há um pequeno problema, JungKook é hétero! Felizmente existe Park Jimin, um gay ainda mais doido que eu e q...