Passo 4- Ser aquele com quem ele é capaz de chorar

160 19 6
                                    

Quando acordei, desejei seriamente ter morrido... Pronto, exagero que eu ainda tenho muito para viver e não posso morrer assim virgenzinho! A verdade é que me sentia tão mal que pensei que ia morrer naquele instante.

Lembro-me de ter lido uma vez que Long Island Iced Tea era a bebida ideal para embebedar uma garota sem que ela desse por ela: sabia a Ice Tea mas digamos que não é recomendado a crianças.

Também é verdade que eu nunca tolerei muito bem o álcool e, a partir do meio do segundo copo, a minha consciência já começou a ficar nublada.

Fechei os olhos com força ao sentir aquela claridade mesmo a bater com força na minha cara e flashbacks da noite anterior passavam pela minha mente à medida que eu ia acordando.

Depois de Yoongi e Jimin terem ido embora, foi quando pedi a minha segunda bebida. Pela primeira vez na vida eu quis experimentar aquele famoso ditado "beber para esquecer!".

Esquecer o quê, perguntam vocês! Pois bem, eu queria esquecer a imagem da língua do meu crush dentro da boca de uma certa lambisgóia com pernas até ao cu! Sim, sim, todos temos pernas até à bunda, eu sei... Depois que eles se levantaram para dançar eu concentrei-me em sugar toda aquela bebida, sentindo-a entrar diretamente no meu cérebro.

Lembro-me de o Hoseok estar ao meu lado e de me dizer algo... Lembro-me de querer dar um pontapé nas partes baixas do JungKook (mentira, que eu não quero correr o risco de estragar algo sem ao menos ter experimentado!). Lembro-me de dançar... ou tentar dançar.. não sei, foi mais como se o meu corpo flutuasse. E lembro-me do sorriso lindo do Hoseok perto de mim, do seu aroma amadeirado, do toque dos seus lábios...

Abri os olhos de repente e, sem pensar muito bem nas consequências dos meus atos, gritei. Para minha defesa, eu tinha acabado de acordar, 'tá? O meu cérebro é tipo aqueles computadores do século passado que precisavam quase de uma manivela... ou carvão... ou qualquer que seja a maneira como trabalhavam os computadores antigamente para arrancarem.

-Ahhhhhhh!!!!

Levei as minhas mãos à cabeça, pensando seriamente se seria possível o meu cérebro explodir. Logo a imagem dos meus miolos espalhados por aquele quarto demasiado branco fez o meu estômago revirar e despejar todo o seu conteúdo naqueles lençóis também demasiado brancos. Sorte a minha que, pelo sabor a vómito que tinha na boca, o mais certo era estar com o meu estômago completamente vazio.

Tentei lembrar-me de ter sido trazido para este lugar desconhecido, mas não me ocorria nada. Nem uma pequena pista sobre quem seria o meu raptor. Ai não me digam que eu fui mesmo raptado naquela discoteca! Porra, que pessoa burra, não vê que eu sou pobre? Sério, as minhas cuecas são todas compradas na feira... Sou tão pobre que tenho umas cuecas do "Jorge Armano", quem quer que seja o senhor... Qual quê, só porque tem um sotaque todo frufrufru, um nome todo italiano justifica eu ter que ir dar a bunda para comprar umas cuecas da Armani? Mas vocês já me viram a estupidez? Tenho que vender a minha bunda nua para comprar algo para a tapar!

-Bom dia!

E foi assim que os meus pensamentos matinais foram interrompidos por aquela saudação demasiado alegre tendo em conta o meu estado físico.

Peguei na primeira coisa que me veio à mão, apontando-a para o meu raptor de forma ameaçadora para o assustar. Ai pois é, eu sou muito másculo e aqui está a prova!

Olhei para a cara daquele garoto só de boxers à minha frente, sentindo a minha cara subir de temperatura gradativamente ao analisar todo aquele corpinho pecaminoso. Coxas torneadas, tanquinho levemente definido, aquele grande volume coberto pela boxer, sorriso travesso e olhos meigos. Porra, não era preciso o Hoseok me raptar que eu tinha vindo de boa vontade de língua de fora e rabinho a dar, a dar!

Como Seduzir o Melhor Amigo Hétero-TaeKook/VKookOnde histórias criam vida. Descubra agora