Game Over, JungKook

145 16 9
                                    

Se eu estou nervoso? Para caralho!! E não sou o único!

Agora que estamos sozinhos no quarto do Jimin, parece que o tesão de antes se evaporou! JungKook estava tão nervoso que não conseguia parar de passar as palmas das mãos pelas coxas nuas.

-Aigoo, JungKook, relaxa! Estás a pôr-me ainda mais nervoso! Eu é que sou o virgem aqui! Daqui a bocado o meu cu tranca outra vez!

-Eu também nunca fiz com garotos, é como se fosse a minha primeira vez. E sinto-me meio estranho porque és o meu melhor amigo.

-Queres parar?- perguntei a medo.

-Não! - ele respirou fundo, cerrando os punhos.- Nós já nos beijamos antes... Vamos começar por aí.

Assenti e aproximamo-nos. No entanto, viramos a cabeça para o mesmo lado ao mesmo tempo, fazendo os nossos narizes chocarem. Mudamos a posição das nossas cabeças, mas como mudamos ao mesmo tempo, voltamos a chocar. Isto realmente não está a correr bem! Se calhar, o melhor é mesmo pararmos por aqui!

Senti as mãos de JungKook no meu rosto e o seu olhar escuro decidido preso no meu.

-Tae, deixa-me tomar o controlo.

Aquela voz rouca e atitude toda dominadora fizeram com que uma pequena chama se acendesse no meu baixo ventre. Ainda bem que o Kook tem uma mangueira para me apagar o fogo! Aigoo, já começaram as piadas idiotas de quando estou nervoso!

Pela segunda vez naquela noite senti os lábios de JungKook contra os meus. Sabem o que dizem sobre o sentir borboletas? Eu acho que eu próprio me transformei numa borboleta! Sinto-me tão leve sempre que o Kook me beija.

A sua língua quente invadindo a minha boca trouxe-me de volta à realidade. Não sei quando é que isto aconteceu mas eu estava sentado no colo do Kook enquanto as nossas bocas pareciam sedentas. Agora percebo porque usam o termo "comer" nestes casos.

Senti as suas mãos descerem pelas minhas costas, chegando à minha bunda e apertando-a com vontade. A sensação era indescritível e eu também queria proporcionar prazer ao Kook, por isso comecei a fazer aqueles passos de rebolar que o Jimin me tinha ensinado. A minha bunda não se assemelha à do ChimChim, mas até que é uma bundinha gostosa. E deve ser mesmo porque a banana do Kook está a voltar em grande.

Os seus dedos longos fincaram na minha carne com força e, como se aquilo fosse alguma buzina, eu não aguentei mais e gemi alto, pendendo a cabeça para trás.

-Tae, passa-se alguma coisa? Não estás a gostar?- Kook perguntou preocupado enquanto eu recusava os beijos dele.

-Não é isso... - fiz um bico.- O problema é que estou a gostar demasiado e não sei se também estás a gostar.

Ele riu e eu estava prestes a reclamar com ele, quando ele me puxou ainda mais para si. Eu sentia aquele pau grosso e duro bem na minha bunda. Sejamos sinceros, aquela renda não ajudava a tapar grande coisa!

JungKook aproximou-se da minha orelha e, só de sentir a sua respiração quente tão próximo da minha pele, eu arrepiei-me.

-Não, Tae... eu não guardo bananas nos bolsos.

Olhem, sabem o que eu digo? Foda-se, eu vou com tudo! Tanto cu doce, tanto cu trancado e com uma coisa gostosa como o Jeon JungKook na mesma cama que eu! Pior do que eu já fiz até aqui, será difícil...

Assenti e rodeei o pescoço de JungKook novamente com os braços. Os nossos lábios eram constantemente maltratados pelos dentes do outro. Numa das pausas para respirar, aproveitei para tirar a camisa do Kook. Com aquela tablete, com certeza que o leitinho dele vai saber a chocolate! Se calhar, até sabe a bolacinhas de chocolate!

Como Seduzir o Melhor Amigo Hétero-TaeKook/VKookOnde histórias criam vida. Descubra agora