Passo 10- Apelar às suas fantasias

135 17 9
                                    

Claro será dizer que eu menti quando prometi ao JungKook que o ia deixar pensar sem forçar nada. Eu sei que vocês pensam que eu sou trouxa mas eu não sou tão trouxa assim!

Então o meu crush admite que está confuso quanto aos seus sentimentos por mim e eu vou deixá-lo em paz, pensar sobre a vida, sem interferir em nada, talvez até chegar à conclusão que não, que era só tudo uma tesãozita do momento mas que ele gosta mesmo é de melões? Eu não me sujeitei a este plano todo para agora ficar com a banana na mão! É que se ainda fosse a banana do Kook... mas agora a minha!

Não que o meu pénis tenha alguma coisa de mal! O Taezinho sempre foi um pénis de respeito, sempre levantou a haste mesmo nos momentos mais impróprios, tem até uma musculatura de fazer inveja (a fazer par com a minha destra). Pronto, vocês já perceberam, eu tenho um pénis de prémiozinho de concurso mas é o meu pénis e já não tem mais piada brincar com o mesmo brinquedo durante tantos anos! Agora quero brincar com outros brinquedos, ou melhor, com o brinquedo do meu melhor amigo... Eu prometo cuidar bem dele e tudinho, não vou quebrar, não! Até guardo direitinho depois de brincar!

Felizmente o Kook recebeu a carta de aceitação da universidade de Seoul para o curso de música. Eu já estava até a pensar em como iria arranjar dinheiro para subornar o júri para aceitar o meu Kookie! Mas claro que eles não me iam deixar ficar mal. Afinal, quem é que consegue resistir a um garoto gostoso, fofo, com uma voz angelical e talentoso para porra como o Jeon JungKook? Se eu não fosse totalmente gay já desde que sou gente, eu teria virado gay de qualquer maneira!

Eu acho que gritei e festejei mais do que o próprio JungKook quando ele recebeu a carta! Aliás, fui eu que li a carta porque quando ele chegou a casa com a nossa correspondência na mão e dizendo que tinha chegado uma carta da universidade de Seoul eu simplesmente atirei a torrada sabe-se lá para onde (sério, ainda hoje não sei onde anda o raio da torrada) e corri para ele, arrancando-lhe o envelope branco, todo bonitinho com o logotipo da famosa universidade e rasguei aquilo tudo. JungKook ficou tão em estado de choque que nem gritou um ai quando me viu abrir o envelope tão violentamente, correndo o risco de rasgar a tão preciosa carta.

Bastou-me ler a primeira linha para eu berrar e fazer a minha dança de comemoração, a qual o Jimin chamou dança da vergonha. Claro que eu puxei o JungKook para mim enquanto o abraçava e gritava o quão orgulhoso eu estava dele. E pronto, por impulso (ou não... ) eu beijei-o. Mas não foi como aquele beijão gostoso no WC do restaurante! Foi só um selinho mas foi o bastante para ficarmos com a cara nos 50 tons de vermelho!

JungKook partiu no dia seguinte para Busan onde ficaria uma semana com a sua família. Segundo o JungKook, era melhor ele mesmo ir ter com eles do que eles aparecerem de surpresa à nossa porta.

Apesar de ficar um pouco emburrado porque iria ser uma semana sem ver aqueles gominhos perfeitos do peitoral do JungKook, acabei por concordar.

Não me interpretem mal! Eu amo a família Jeon, especialmente a minha "sogra" como a senhora Jeon diz para a tratar. Mas digamos que a mãe do Kook deve ter sido parente do Jimin noutra encarnação e eu não consigo aguentar com dois taradões à minha volta!

Não estou a brincar! Da última vez que a senhora Jeon esteve aqui foi no Natal e sabem qual foi a minha prenda? Um álbum de fotografias que a senhora Jeon recolheu sempre que apanhava o Kook nu ou semi nu!

Eu juro que, por momentos, pensei mesmo que o Kook ia ligar para a polícia e mandar prender a mãe por assédio! Ele acabou por confiscar o meu álbum, dizendo que ele não tinha dado autorização para que as fotos fossem tiradas, mas a senhora Jeon piscou-me o olho e no dia seguinte recebi um ficheiro na dropbox. Claro que ela já esperava a reação do filho e fez uma cópia digital!

Como Seduzir o Melhor Amigo Hétero-TaeKook/VKookOnde histórias criam vida. Descubra agora