🔆 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘🔆

5.2K 195 430
                                    

       𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜: 🇰🇷 𝕮𝖔𝖗𝖊́𝖎𝖆 𝖉𝖔 𝕾𝖚𝖑🇰🇷

       𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜: 🇰🇷 𝕮𝖔𝖗𝖊́𝖎𝖆 𝖉𝖔 𝕾𝖚𝖑🇰🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              ●●--●●◄⚽️► 🇧🇷 ◄⚽️►●●--●●

O dia se iniciou mais uma vez com um sol ardente e vívido iluminando o céu. A grande estrela quente estava mais determinada do que nunca em trazer um dia forte e saudável para todos os seres que se graciavam e viviam da luz e do calor dela. O céu puro e em limpo azul enfeitou a plena manhã de quinta-feira, trazendo mais vida para aqueles que o podiam ver. Dia de semanas não eram bons, mas eram necessários serem vividos. O sol nasce e a vida continua, todos indo procurar seu lugar quando ele nasceu e quando ele se põe.

Em horário de 07:00 da manhã em ponto, países, nações e estados começaram a se mobilizar para começar mais um dia de luta. Seja com vendas ou outros métodos agressivos, os países tinham que se manter. O que adianta de gabar de ter um território tão grande se você não pode administra-lo corretamente. Não há lógica e nem sentido, quase inacreditável. Bem, mas há governos assim.

A República Federativa Brasileira, também e mais conhecido como Brasil, estava em seu restaurante preparando-o para o dia. O brasileiro detestava acordar cedo, ainda mais para ter uma rotina de trabalho, mas ou ele trabalhava, ou ele morria de fome com as crianças dele. A comida brasileira era uma das mais apreciadas, então poderia se imaginar que o restaurante do brasileiro fazia sucesso. E mesmo se não fizesse, ele iria dar um jeito de fazer. Ele abre o restaurante bem cedo e fecha quase em horário médio, o suficiente para conseguir lucro.

E como ele não tinha incrível capacidade de se partir em dois como se fosse o Deadpool, Saturo Gojo, Tokito, Jazz, Genya e até o Dogday, ele precisava de ajuda para poder servir os clientes bem. Brasil vende aquilo que dá certo, é óbvio, ele não pode sair vendendo cuscuz paulista. São Paulo não era um estado ruim, claramente não, mas cuscuz paulista nem o diabo merece.

O brasileiro odiava acordar cedo e pior ainda ter que acordar os filhos cedo, mas ele precisava de dinheiro para se manter em pé. Como esperado, alguns dos filhos dele ajudam na hora de cozinhar e de servir os clientes. Ele tinha 27 filhos, então nem todos poderiam ficar no restaurante dele. Era dividido em: uma metade no restaurante e a outra cuidando de casa. No entanto, 27 não é divisível por dois, então ele arrumou uma maneira de dividir.

Na região norte ele escolheu: Amapá, Rondônia, Pará, Roraima e Acre ficam no restaurante com ele. Tocantins é o mais novo da família, então ele fica em casa para ser protegido pelos irmãos mais velhos. Amazonas e Tocantins ficam em casa como a região norte.

Na região sul ele escolheu o Paraná e o Rio Grande do Sul para ficar no restaurante com ele. Santa Catarina ficou em casa por escolha própria.

Na região Centro Oeste ele escolheu Mato Grosso e Goiás para ficar no restaurante, deixando Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal em casa.

𝒰𝓂𝒶 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝒾 Onde histórias criam vida. Descubra agora