China novamente...

3.2K 134 589
                                    

— Olá, Brasil...

( Pensamentos do Brasil on....)

Eu... reconheço essa voz.
China.
Faz um tempo que eu não o vejo. Arrumando encrenca com os outros países provavelmente.

Ele sempre parece ficar na dele e ao mesmo tempo querer encrenca com todo mundo. Até com a própria família ele arranja encrenca.

( Pensamentos do Brasil off....)

• Esse foi um desenho feito por mim né, óbvio! Feio desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse foi um desenho feito por mim né, óbvio! Feio desse jeito. E eu fiz esse desenho como um mangá! Eu sei que ficou feio, mas eu tentei!


• Esse desenho também foi feito por mim, eu achei uma ideia legal fazer representações de países como se fosse um tipo de mangá.

— China? — Eu me virei para trás. Lá está ele e Coréia do Norte atrás. Ele anda atrás de China como um patinho feio. Nesse caso, China é a pata mãe. — Veio fazer algo aqui?

— Eu vim conferir se há algo novo para mim. — China ajeitou o cabelo. Atrás dele, Coréia do Norte estava olhando tudo. Parecia que nunca tinha visto aqueles objetos na vida.

( E talvez não tenha mesmo, nunca saía da Ásia. )

( Pensamentos do Brasil on...)

China novamente! Sempre com esse olhar de arrogância. É como se quisesse querer matar todos os  países existentes.

Sei lá! Ele é legal como é comigo. Chega a ser esquisito...homem sério e rude de sorrisinho com outros países.

É, lá estava ele com Coréia do Norte atrás dele.

( Pensamentos do Brasil off....)

— As coisas que eu venho a criar ultimamente talvez não desperte seu lado peculiar.

— Talvez sim, talvez não. Mas de qualquer maneira você me deixa interessado. — China olhou para o norte, que foi em direção a um par de brincos:

𝒰𝓂𝒶 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝒾 Onde histórias criam vida. Descubra agora