(Outro cap né? Skksksksks)
………………………………………………………
Nós sabemos que a vida não é uma piscina feita de flores, onde podemos nos jogar e não morrer afogados e esconder a mágoa do nosso próprio sentimento..
E todas as vezes a vida se ergue para te fazer chorar todas vezes que não se sentir forte, ou não ter consciência do que faz. Algumas vezes, a vida pune as pessoas gananciosas, matando vidas inocentes...mesmo sabendo que no coração dos piores gananciosos, isso nunca vai fazer falta.Uma consequência de uma ganância e de poder sob manipulação, foi a guerra da Coréia.
Bem, antes de tudo, só havia uma única Coréia. Mas, como todos sabem, o Japão invadiu, maltratou, e por fim perdeu a guerra e a autoridade que tinha nas terras coreanas. Mas, isso foi apenas uma agulha de uma linha complexa que a Coréia iria seguir. Uma única esperança de liberdade, foi dividida em duas. Não era mais uma única vida, eram duas vidas que poderiam se conectar para viverem como duas irmãs felizes....certo? Do que adiantava ter um irmão, se ele não poderia ficar perto de você? Pensava todas as vezes o Sul coreano. Eles dois foram separados por dois sistemas escandalosos na época: Capitalismo e Socialismo.
Eu não irei me referir ao Comunismo, porque nunca foi uma técnica usada antes por nenhum país, nem pela União Soviética. ( O usado entre eles foi o Socialismo, eu acho).Por mais que o Norte Coreano negasse, ele sentia falta de seu irmão. Eles eram gêmeos não idênticos,mas depois daquele dia, não queriam ser iguais mesmo. Sabe, por mais que estivessem brigados, eles gostavam um do outro, como verdadeiros irmãos. Não era só
terras, eram pessoas, era um civilização que no passado, desejavam estar juntas.Há tantos norte coreanos fugindo para a Coréia do Sul, porque sabiam que lá, iriam ser acolhidos. Por mais que eles não admitem, era um gesto de irmandade ser Coréia do Norte com medo, chorando indo pedir ajuda ao seu irmão. Se um dia as Coréias decidem se unir, espero que seja com empatia com as pessoas.
Vamos lá, ao mesmo tempo que o norte coreano se mostrava forte, ele também sentia saudades do seu irmão. Naquela separação, eles quase não puderam se ver, o que adianta agora, ter no passado um carinho pelo irmão e ver que dois desconhecidos que só queriam achar mais cimento para por no tijolo para ver qual era o mais forte, os separar. De vez em quando, por mais que não admitisse, Coréia do Norte ia pedir companhia ao irmão.
Então, lá na Ásia, do lado da casa do chinês, morava Coréia do Norte. Imagine ele, cabelos longos, liso e de cor azul acizentado, olhos vermelhos por cima e azul por baixo, onde um de seus olhos possuía estrela, que ele não gostava de mostrar, por isso a tampa com um tapa-olho. Sua pele é um pouco clara, tem seus olhos um pouco fechados e usa farda roxa meio azul escura. Ele usa luvas e botas pretas. Ele sempre parece estar sozinho, irritado e cabisbaixo. Ele ficava quieto no seu canto, e quem fosse perturbar, ele descia a porrada.
E temos o seu irmão gêmeo ( que os dois mudaram de aparência especialmente para não ficarem parecidos) como o norte coreano tem sua pele clara, olhos um pouco fechados. Eles apesar de tudo são idênticos, mesmo não querendo. Coréia do Sul tem o cabelo curto, a cor é branca e nas pontas é uma mistura de vermelho com azul. Ele tem os olhos de cor azul escuro e com um símbolo coreano em um deles (o Símbolo que aparece na bandeira). As roupas que ele costuma usar, são roupas brancas. Ele usa uma jaqueta branca, e uma blusa branca. No meio da blusa, tem o Ying-Yang da bandeira Sul coreana e os símbolos. Uma calça também branca e botas pretas. Ele é o mais amigável se comparar ao irmão. Ele também tenta sempre manter o bom humor e não se estressar com coisas tão simples.
A casa dos dois ficam lado a lado. A casa do Sul coreano sendo decorada com coisas aparentemente amigáveis e evoluídas, enquanto a de Coréia do Norte é mais atrasada, e menos cuidada. Ele ainda guardava o que Ex.União Soviética tinha dado a ele. Coréia do Sul estava evoluindo, e às vezes sentia empatia pelo irmão.... • —.....( | E pensar que eles quase se comeram na porrada um vez— | )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝒾
Fanfiction🔹𝐴 𝑅𝑒𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎 𝐹𝑒𝑑𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙, 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑎𝑙𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎. 𝑁𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜 ℎ𝑎́ 𝑟𝑖�...