tantas coisas

1K 26 25
                                    

Oieee seus lindos, lindas, lindes, cachorro, gato, papagaio, alienígenas, plantas e caralhos que os fodam.... DESCULPA SUMIR TÁ, mas agora eu voltei com um capítulo bem merda rsrsrsrsrsrs
____________________________________________

— Era um silêncio mortal. O certo seria não se mover, não agir, não pensar. Apenas finja que é um animal irracional que assim eles gostam de você. Mas agora isso não vem ao caso, apenas uma sobrevivência importa. Não importa o que faça, se for diferente, você vai ser visto como irrelevante, estranho, fraco, inútil e insignificante. Não leve para o pessoal, essas coisas vão sempre acontecer. Sinto muito.

— Esse seu comportamento, não gosto dele. — Ele cruzou os braços, irritado. Seus olhos tinham uma fera com sede de sangue inexplicável. E ele poderia ter esse sangue, ele tinha tantas armas consigo. Tão fácil e tão perto. Mas isso não significa que ele vá fazer o sangue jorrar….— Deveria ser mais exemplar. Você é alguém muito bonito e eu me orgulho de ter conseguido você. Mas não significa que possa sair assim. Sabe, os outros lá fora são piores que eu! Ele! — Então apontou para um quadro grande que estava pendurado acima da lareira. — Ele é pior do que eu. Acredite.

— Um silêncio se instalou. Esse silêncio exibia dois lados de duas áureas fortes, mas uma delas insegura demais para saber que era grande e não fraca. Uma delas por domínio, tinha força, imponência em cada frase, tinha grave que fazia tremer. A outra era de culpa, talvez de raiva também. Mas o sentimento de estar errado era muito maior que isso, exalava uma culpa que nunca teve, mas faziam acreditar que tinha.

Do que adianta a sua opinião se quando muitas pessoas discordam e dão uma diferente, a sua opinião desaparece. Ela desaparece por medo, angústia de ser o único e ser julgado…. então você aceita. Os padrões existem para prensar as pessoas em algo que elas não conseguem ser e elas se sentem horríveis com isso. Usam Deuses e crenças para justificar um preconceito sem limites ou começo. Me pergunto, será mesmo que elas acham que os Deuses podem apoiar nesse tipo de preconceito sendo às vezes eles também podem achar bonito.

Estão tão acostumado a por palavras na bocas das pessoas que o desrespeito cresceu e fazem isso até com os próprios Deuses.

— Eu….— Então o outro começou, segurando a lágrima e apertando os dedos contra as pernas. Se segurava para não tremer ou gaguejar. Mostrar inferioridade fosse bom, mas se mostrar fraco demais o faria covarde e vulnerável. — Eu apenas fiquei com medo de que aquele homem viesse aqui novamente. Apenas isto, eu não gosto dele.

E então outro silêncio, desta vez mais curto. O silêncio arrebentando para o lado mais fraco.

— Eu não quero que tu se escondas mais naqueles matagais! — Ele reclamou, cruzando as pernas e fazendo-o sentir culpa por nada. — E estamos juntos agora! Ele sempre terá que vir aqui! Eu não quis, mas não tem escolha! Terá que comparecer assim como seus irmãos fazem. Eles sim são exemplos!

— Me desculpe, senhor…..— As lágrimas sendo presas em seus olhos enquanto tremia. — Poxa vida…. Quando eu estou no meu apogeu o senhor me tira dele, e reclama da minha guisa….

➠ [ Apogeu = Significa Clímax, Máximo, Auge. Estar no auge de algo, de alguma carreira, estar no alto. — Português do Brasil. ]

➠ [ Guisa = Modo, Jeito, maneira. Essa é a minha guisa de ser/ meu jeito de ser, minha guisa a agir. — Português do Brasil. ]

▶ [Não sei se isso se aplica no Português de Porto. Eu dei o sinônimo das palavras, mas o uso delas pode ter sido empregado incorretamente. Perdão se estiver algo errado]◀

— "Me desculpe" não vai fazer aquilo passar! — Ele então se levantou, cruzando os braços e parado na frente do menor. — Eu o chamarei aqui e você irá pedir perdão por sua inconveniência. Você percebeu tudo disso!?

𝒰𝓂𝒶 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝒾 Onde histórias criam vida. Descubra agora