Eu sumi, mas renasci das cinzas como uma Fênix! E me esfarelei de novo. Esse capítulo pode ser considerado um filler. Mas se você quiser ler, fique a vontade.
E eu também estou atualizando alguns capítulos antigos. E o que isso significa? Significa que algumas coisas mudaram, e se quiserem conferir os capítulos antigos, eu ficaria agradecida. E claro, é de escolha de vocês!
......................................................................
— [ Lá estava o brasileiro chorando, chorando muito. Ele estava correndo desesperado, com medo....medo de ser pego e ter que levar chibatadas.
Ele corria desesperado pela casa tentando fugir ou achar um lugar para se esconder. ] —Então vós viestes me perguntar, correndo de quê? Ele corria tentando se livrar do homem que estava lhe agredindo e perseguindo. ( Até porque se ele não estivesse fazendo outra coisa, obviamente que ele iria correr )
— Volte aqui, sua peste! - Portugal enfurecido
— [ Lá estava o português correndo atrás do pequeno brasileiro. O português estava enfurecido, o brasileiro havia....enfim, o português estava atrás dele tentando pegá-lo para dar chibatadas. ] —
— Por favor, não! - Murmurava o brasileiro choramingando
— É melhor você parar! - Portugal gritava enfurecido
— Por favor...pare....se você não parar, vai acabar sendo pior.... — Pensava outra colônia observando tudo escondida, até porque ela não é idiota.
— [ O Brasil corria desesperado sem mesmo olhar para onde estava indo... Ele nem viu a pequena "curva" que tinha que fazer para entrar no outro cômodo. ] —
— [ Ele tentou desviar, mas bateu com o corpo brutalmente na parede. O impacto foi forte, após o contato brusco com a parede, ele foi jogado no chão com dores. ] —
— [ Ele colocou as mãos na cabeça..ela doía... Talvez estava zonzo pelo forte impacto, sua visão girava que cada lugar que via, parecia ter dois enquanto não conseguia raciocinar direito. ] —
— [ Ele até tentou levantar para fugir,mas Portugal o alcançou e começou a puxá-lo pelo pé. Portugal pegou brutalmente no pé e nas coxas do brasileiro, o arrastando pelo chão. ] —
— Por favor, não! - Implorava o brasileiro com medo
Portugal não deu ouvidos, e arrastou no chão pelos pés até outro cômodo |Sala|.
O brasileiro estava chorando com tanto medo e o português irritado com a pequena colônia.Portugal pisou fortemente na cabeça do brasileiro por 5\cinco vezes seguidas. Levantou a colônia e lhe deu 3/três chutes na barriga do pequeno causando muitas dores.
Portugal jogou o brasileiro no chão e começou a puxá-lo pelos cabelos..
Doía tanto, o brasileiro só chorava e chorava. Ele não podia fazer nada, ele era fraco comparado ao português.
Português arrastou o brasileiro pelos cabelos por 6 cômodos até chegar em uma porta.
Portugal abriu a porta, jogou o brasileiro com força contra a parede.O brasileiro tinha sua visão turva, seus olhos pesavam e sua visão estava embaraçada. Sua cabeça doía tanto e o estômago nem se fala.
— Isso é pra você aprender a não desobedecer superiores! - Portugal disse e trancou a porta.
| Fim de flashback |
| Era 22:09\dez e nove da noite. |
O Brasil está sentado na sua cama quieto, ele tinha péssimas lembranças de seu passado como colônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝒾
Fanfiction🔹𝐴 𝑅𝑒𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎 𝐹𝑒𝑑𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙, 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑎𝑙𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎. 𝑁𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜 ℎ𝑎́ 𝑟𝑖�...