↳ • OIEEE, Voltei! Na verdade, isso será como uma prévia do capítulo que eu ainda irei lançar. • ↲
↳ • E uma pergunta também, se eu começasse a postar minhas outras histórias mesmo, sem ser Countryhumans e histórias com os personagens originais, vocês iriam ler? Bom preciso gentilmente da respostas de vocês. Era só isso, e fiquem com essa prévia • ↲
Uma tarde calma. Não é fria, nem quente. Eu diria que o clima está agradável. Os passarinhos cantam, os países vivem suas vidas felizes, ou não. Não sei. Eu sinceramente não sei o que pode estar havendo em outros países. Rússia não está nem um pouco feliz de ter que se encontrar com Irlanda. Aliás, Rússia achou surpreendente o fato de que Irlanda havia proporcionado aquele encontro sem nenhuma recompensa. Bom, pelo menos Rússia acha que sim. Irlanda pelo contrário se acha bastante lucrativo, afinal, ele está conhecendo os países ao seu lado.
( Eu sei que a maioria já deve saber, mas é Irlanda apenas, certo? Não é a Irlanda do Norte. )
Sentado na cadeira do restaurante, batendo os pés enquanto logo se estressa, de longe Rússia viu Irlanda chegar. Olhos verdes, cabelo liso, comprido e ruivo, terno preto com uma leve curva na cintura e postura mais elevada (vamos considerar assim) a maneira rude com que Irlanda olhava para os demais países ali irritava até o russo. Certo, poderia ser Costa do Marfim, mas Rússia tem certeza que não. Aquele olhar arrogante: os olhos jorravam a si como a janela da alma, e dava para ver facilmente que Costa do Marfim não era assim. Embora eles fossem idênticos, Costa do Marfim agia com mais gentileza do que Irlanda.
Irlanda andou com aquele jeito dele de ser um sociopata, e se sentou na frente de Rússia. Enquanto Rússia esbanjava raiva, Irlanda tinha mais um olhar arrogante e caído. Não podemos negar que Irlanda era bonito, mas em questão de personalidade eles escolhiam o Costa de Marfim. Está certo, eu não posso saber quem é quem, eu posso estar confundindo, não é?
— Para que me chamou aqui? — Rússia começou, revirando os olhos e procurando algo mais interessante do que a face do irlandês. — eu não vejo vantagem em você.
— Mas eu tenho uma sobre você. — Irlanda sorriu. Confesso que até eu sendo a autora, não gostei desse sorriso. Claro, por ser um país que eu dei personalidade, eu o conheço muito bem. Ou não. Não sei. — Você já notou como algumas coisas acontecem sem a gente ver ou ao menos se preparar.
— Do que está falando!? - Perguntou Rússia
— Brasil, Índia, China e África do Sul. — Começou Irlanda. — Sabe, esse grupo é muito interessante.
— Eu ainda não compreendi o que queres dizer. - Rússia
— Brasil, China. Eles são tão…interessantes não são? Sabe, ele é um cara muito complexo. - Irlanda
— O que quer dizer!? - Rússia
— Já notou que….— Irlanda começou a rir. — o brasileiro tem filhos demais?
— E o que tem a ver com isso? — Rússia revirou os olhos. — Eu "tenha" muito mais que ele.
— Mas você nunca notou um movimento? Não notou os traços? — Irlanda se empolgava cada vez mais, o sorriso dele parecia nunca acabar. — Sabe? Semelhanças! Você já reparou como o Brasil protege demais eles? Mas tem um que….— Irlanda não completou e começou a rir.
— Rússia não soou em um único murmuro. Ele não iria admitir, mas ficou perplexo com tamanha sociopatia vinda de Irlanda. Ele esperaria isso de todos, menos de Irlanda.
↳ Mas Irlanda não se deixou pelo silêncio do russo. Ele sorriu mais ainda ao ver a confusão que estava fazendo na cabeça do russo. Ele adorava isso.
— Sabe, nunca notou um único traço seu naquela casa. Nos cabelos dele? - Irlanda
— Nos cabelos de quem!? - Rússia se estressou
— Sabe, o seu cabelo é branco e Brasil tem o cabelo verde e as pontas azuis. ….— Irlanda pareceu se divertir. — Um verde azulado claro. Com uma mecha branca.
— De quem está falando!? - Rússia
— Ora, mas quem seria!? — Irlanda voltou a rir. — Nunca notou Paraná? Sabe, eu achei que você fosse notar ele.
— E porque eu notaria no filho dos outros? - Rússia
— Irlanda sorriu. — Eu deveria te contar!
— Mas o que deveria me contar!? - Rússia
√ • Como eu disse, era só um "trailer" eu voltarei com os próximos capítulos....Ou talvez não, depende SKSSKA de vocês e de mim. Au Revoir, afinal, tenho mais de 6 histórias para terminar. Talvez eu desapareça, talvez eu reapareça ou nunca mais volte. • √
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝒾
Fanfiction🔹𝐴 𝑅𝑒𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎 𝐹𝑒𝑑𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙, 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑎𝑙𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎. 𝑁𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜 ℎ𝑎́ 𝑟𝑖�...