— | Visão da autora | —
— ( Horário: 7:25/19:25 da noite ) —
— | Dia: 6 – Domingo | —
— Papai, para onde você tá indo!? - Rio Grande do Sul
— Eu vou sair e vou voltar cedo para ficar aqui com vocês, não se preocupem. — Disse o brasileiro ajeitando uma bolsa. —
— Mas para onde você vai todo arrumado? - Ceará
— Que arrumado, mano? Eu tô normal — Brasil ajeitou o cabelo com um pente, deixando o cabelo ondulado solto. — Vocês me olham todo santo dia e me vêm assim.
— Vemos não! — Negou Ceará enquanto o olhava. — Há poucas vezes em que tu ficaste de cabelo solto.
— Vai encontrar com namorado? - Santa Catarina pergunta entusiasmada
— Cala a boca, Satanás! - Rio Grande do Sul fala baixo perto de Santa Catarina
— Não, eu vou encontrar apenas algumas pessoas e volto cedo. — Brasil colocou uma florzinha no cabelo. — Eu deixo vocês mexerem nele quando voltar.
— Ah Eeeeeeeh! - São Paulo
— Hm, você promete, papai? - Tocantins abraça o ursinho
— Eu prometo, meu anjinho! - Brasil
— Agora eu vou sair antes que eu me atrase mais do que minha vida já atrasa meu caminho atrasado de sempre me atrasar. - Brasil
— O brasileiro, então, deu um beijo na testa das suas pest— dos seus filhos que estavam presentes ali e saiu bem pleno.
— Sabe, ele não é alguém que se considera bonito. Tá, só quando mexem com ele. Então praticamente se alguém elogiar ele, ele irá desconfiar. No caminho para a casa de Portugal, ( que assim, fica muito perto, sabe? É só ali na Europa, chega facial! 😍👍 ) Ele acabou trombando com Rússia.
— Rússia ficou meu perplexo ao se encontrar com ele, e pareceu corar. Mas antes que Brasil dissesse algo, ele tapou o rosto com o braço. Respirando fundo e novamente encarando o brasileiro.
— Cara, — Brasil deu uma pausa. — Está tudo bem?
— É...— o russo tentou achar palavras menos vulneráveis. — Você está...
— Eu estou...? - Brasil perguntou, esperando pacientemente que o russo completasse.
— Bonito... só isso! — Ele desviou o rosto. — Você está bem bonito...
— Obrigado então...— Brasil desconfiou imediatamente. — Eu hein!
— Ele murmurou a última parte.
— Tem um negócio que eu queria te perguntar...- Rússia
— Pergunta então! Estou inteiro aqui. - Brasil
— A gente tinha se aproximado, mas parece que tudo mudou...— Ele disse em um tom....calmo? — Eu fiz alguma coisa.
— Não.... é que....— O brasileiro olhou o relógio de pulso. — Cara, eu tô atrasado!
— Atrasado para o quê? - Rússia
— Agora não dá! — O brasileiro ajeitou o relógio. — Tchau!
— Brasil novamente saiu andando rápido, só que Rússia saiu avançando na frente e parou na frente de Brasil.
— Velho, certeza de que está bem? - Brasil pergunta meio preocupado. Só não conferiu se o russo estava com febre porque não dava altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝒾
Fanfiction🔹𝐴 𝑅𝑒𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎 𝐹𝑒𝑑𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙, 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑎𝑙𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎. 𝑁𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜 ℎ𝑎́ 𝑟𝑖�...