| Ah, galera, eu já postei o primeiro capítulo da outra FIC, se quiserem lerksksk |
— Eu não gosto deles....na verdade, só dois deles..-?
— Diz um dos dois países observando o BRICS passarem juntos pra reunião.
| O que é o BRICS? BRICS é uma aliança econômica entre Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Por isso, BRICS. |
🇧🇷🇷🇺🇮🇳🇨🇳🇿🇦
Em ordem, Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
| "Ah, mas é BRICS sendo que África começa com A!" O "S" no final é de - South Africa |
— Mas o que tem? - ??
Diz o outro país confuso.
— Eles são comunistas! - País desconhecido cruza os braços.
— Hmm... - o outro país meio decepcionado
....
Dentro da sala de reunião, o grupo de aliança econômica se dirigem para seus lugares.
| Imagina eles pegando o carro e- |
Índia e China desde que se encontraram para a reunião, não trocavam uma única palavra.
Os dois só ficavam quietos em relação ao outro. Afinal, eles dois não se gostam.
Índia normalmente só bate papo com Brasil e África do Sul. Às vezes até, trocava algumas palavras com Rússia.
Sabe, os dois asiáticos de longe até parecem amigos, mas os próximos sabem que eles não se tacam.
Brasil por sua vez, tinha uma ótima relação com todos os países presentes.
China só conversa com Rússia, poucas vezes bate papo com Brasil e África do Sul.
África do Sul ficava mais perto de Brasil e Índia. Não que ele não gostasse dos outros, mas Brasil e Índia eram os próximos do Sul africano.
| Informações verídicas poh |
| Confia 🙂👍 |
Rússia trocava poucas palavras com Índia e África do Sul. Ele mantém uma boa relação com China e Brasil.
Quase todos usavam terno, até porque Índia era o único que não estava usando o terno.
Bem, os 5\cinco sentaram nas cadeiras, pra começa a conversa.
Ah, e China não tem aquela cara de cu igual Xi Jinping!
Aqueles cinco países começaram a discutir as questões econômicas.
Estava tudo entediante até que.
— Gente - Riso frouxo - vamos sair destes assuntos e vamos conversar como amigos? - Índia entediado com o específico assunto.
— É, está chato mesmo. - China suspira
— Então vamos falar sobre o que nesta porra deste grupo!? - Rússia responde o indiano com grosseria
— Aai! - África do Sul sai da cadeira e pula para trás da cadeira do Brasileiro assustado.
— Calma! Não precisa ser grosso com ele! - Brasil responde Rússia chateado com a atitude do outro
— Hmm.. - Rússia
— Brasil está certo. Paciência, Rússia. Por favor. - China
— Por um momento achei que fosse me atacar. - Índia suspira aliviado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝒾
Fanfiction🔹𝐴 𝑅𝑒𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎 𝐹𝑒𝑑𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙, 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑎𝑙𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎. 𝑁𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜 ℎ𝑎́ 𝑟𝑖�...