Wei Wuxian continuou sorridente,mais não era o mesmo sorriso quando ele brincava com o Lan Wangji ou simplesmente ficavam juntos,a adaptação dele no novo país foi um pouco difícil mais nada muito sério,com o tempo ele fez amigos mais nenhuma era o seu lan zhan.Wei Ying estava tentando se livrar de um alfa que sempre dá em cima dele,mais ele sempre fala que ja tem um alfa,mas o Li-Feng não o deixava em paz.
_O que custa você ficar comigo Wei Wuxian você não irá se arrepender_Fala,pela décima vez so hoje.
_Não!Eu ja tenho um alfa_Fala já perdendo a paciência.
_Alfa!Você sempre fala isso mais eu nunca vi você com um Alfa_Argumenta Li-feng.
_Cara do entende!Eu não vou ficar com você_Fala,e vai de encontro com sua amiga Li-An.
_Eai!meu irmão de novo te perturbando!?_Pergunta mesmo sabendo a resposta.
_Sim!Por que ele não desisti?_Se pergunta.
_E você!Por que não fica com ele e ai quem sabe ele larga do seu pé?..o que eu acho impossível ja que ele é apaixonado por você!_Fala a última parte em um sussurro.
_A-An eu ja tenho um alfa!_Fala novamente.
_Você fala tanto sobre esse alfa que eu nunca vi_Argumenta curiosa.
_O Lan Zhan!Não é daqui_Fala pra ômega.
_Se ele não é daqui ele é de onde?_Pergunta.
_Ele é da China!_Fala e sua amiga o olha incrédula.
_Como?_Pergunta.
_O Lan Zhan é o meu amigo de infância...e nos fizemos um promessa de sempre esperar um ao outro_Fala .
_Mais e se ele não estiver cumprindo essa promessa?_Pergunta e o ômega a olha como se quisesse mata-la com o olhar.
_O Lan Zhan nunca quebraria nossa Promessa_Fala ja irritado com a ômega.
_Ei Desculpa!!eu não queria falar isso_Tenta Argumentar.
_Tudo bem!! Agora eu tenho que ir_Fala se levantando mais a ômega pega em sua mão.
_Eu tenho algo pra te falar mais não sei como_Fala exitante,e o ômega se senta e a olha.
_O que é!Sabe que pode me contar tudo!!_Encoraja a amiga.
_E que meu appa foi transferido para trabalhar em outro pais e eu e meu irmão teremos que ir junto_Fala,e o ômega fica triste.
_Pra onde você vai?_Pergunta.
_Vamos nos mudar para china e nos temos que ir daqui a 3 dias para resolver minha matrícula_Fala também triste.
_Hm!Que legal né_Fala em um tom triste.
_Eu vou sentir sua falta_Fala pro ômega.
_Eu também!!_Fala,e ele se levanta e vai até a amiga e a abraça,até o seu celular tocar,eles se separam do abraço e Wei pega o celular e atende.Ligação on
Wei:Oi omma!Eu já esta...
Cangse:Esquece isso tenho uma novidade que vai amar
Wei:E qual seria essa notícia?
Cangse:Estamos voltando pra china!!Wei paralisa com a notícia
Cangse:Filho!!oi ainda está ai?
Wei:Estou!omma a senhora está falan...
Cangse:Sim!!
Wei:Omma!!Fala chorando
Cangse:Eu sei!Você vai poder vê-lo novamente
Wei:E quando que nos vamos?
Cangse:Amanhã no vou da tarde
Wei:E os meus estudo?
Cangse:Eu ja resolvi isso!!Eai está feliz?
Wei:Omma se eu estou feliz ...essa é a melhor noticia que a senhora poderia me dar...Obrigado
Cangse:Não precisa agradecer ...volte logo pra casa para preparar sua malas
Wei:Sim!Ja estou indoLigação off
Li-An observava o amigo,e quando o viu começar a chorar ficou preocupada.
_O que foi?Por que está chorando?_Pergunta ao ômega a sua frente.
_Eu vou voltar pra china!_Fala e abraça sua amiga de tanta felicidade.
_Serio?_Pergunta a ômega não acreditando.
_Sim!Eu vou vê o Lan Zhan depois de tanto tempo_Fala quase explodindo de felicidade.
_É!Finalmente vou conhecer esse alfa!e quando você vai?_Pergunta.
_Amanhã!_Fala.
_Será que seu pedir para os meus pais para ir amanhã com vocês eles deixam?_Pergunta ao amigo.
_Pede pra eles!Mais agora tchau eu preciso ir...Tchau_Fala e sai corendo rumo sua casa.E quando chega em casa entra como um furacão de tanta felicidade,e seu appa que estava sentado no sofá toma um susto ao ver a porta de abrir tão de repente e seu filho entrar eufórico e correr pro andar de cima,e Cangse que vinha do cazinha entra na sala sorrindo.
_O A-Xian ja chegou?_Pergunta obvia.
_Sim!e subiu corendo pro quarto...que horas vai contar pra ele que vamos voltar pra china?_Pergunta e a ômega sorrir mais ainda.
_Meu caro alfa!Por qual outro motivo que o nosso filho entraria daquele jeito em casa_Fala e deixa um selar no marido e volta pra cozinha.E no quarto tem um ômega arrumando as malas,quando rebece uma mensagem de sua amiga Li-An,falando que seus pais deixaram ela ir com eles e que era pra ele falar com os pais.Wei assim que termina de arrumar suas coisas e pega as que vai usar amanhã e para dormir e fecha as malas e vai tomar banho e não demora a sais vestido e desce,encontrando os pais no sofá.
_Omma e Appa como os pais da Li-An vai de mudar para china também a Li-An pediu para ir com gente ...e os pais dela deixaram_Fala se sentando junto ao país.
_É claro!_Fala o appa do Wei.Dia seguinte 15hrs
Wei Wuxian e sua familia e a ômega Li-An estavam chegando no aeroporto,o uber estaciona e o Wei é o primeiro a descer.
_Filho calma sim ..respira!_Pede o seu Appa.
_Não tem como Appa eu..._Parar de falar e respira fundo.
_Melhor?_Pergunta sua omma.
_Não!!_Fala ainda mais ansioso.
_Pra que isso tudo?_Pergunta Li-Feng que acaba de chegar com as malas.
_É saudades!!_Argumenta Cangse.
_De que? _Pergunta curioso.
_Nada da sua conta!..e o que faz aqui?_Pergunta Li-An.
_Omma e appa deixou eu ir com vocês com a condição de não causar problemas e se os Srs:Wei deixam eu ficar com eles até nossos pais virem.
_Claro que pode!_Fala Cangse,e eles entram com as malas e vão para area de desembarque e por sorte do ômega inquieto,a avião deles não demoram para avisar que ia desembarcar.Wei Ying passou o vôo todo acordado não importava o tanto que ele fechava os olhos ele nunca conseguia dormir,por que toda vez que fecha os olhos -lhe vem a imagem do Lan quando se viram pela ultima vez e um monte de pergunta rodanva sua mente"Sera que o lan zhan se esqueceu de mim...ou será que ele vai gostar de lhe vê?..."Essas e muitas outras pergunta que atormentam sua mente.O avião estava pousando e o ômega contava os minutos para finalmente dizer que voltei,eles saiem do avião e seguem para a área onde estavam suas malas e as pegam e entram no uber que ja os esperavam.
_Eu sei que vocês querem descansar mais teremos que passar no Colégio onde vao estudar primeiro_Fala Wei Changze e eles assente e vão rumo ao colegio e como era de manhã eles ainda podiam descansar a tarde inteira,eles chegam em frente ao colegio e descem e logo vários olhares vao para eles,que seguem ruma a diretoria.
_Se quiserem podem andar por ai e conhecer a escola nos não demoramos_Sugere Cangse e Wei pega na mão de sua amiga e vao em um direção e o alfa Li-Feng as segue,eles ja olharam o pátio,a quadra e agora estavam passando pelo refeitório.
_Uau!Esse colégio é magnífico é lindo de mais_Fala Li-An.
_Sim!Os pais do Lan Zhan e o tio deles fudaram esse colegio_Sala e a Omega o olha.
_Eles fizeram um otimo trabalho...mais como sabe que são deles?_Pergunta.
_Minha omma me falou_Explica.
_EII!vocês dois por que não me esperaram?_Pergunta Li-Feng chegando perto deles.
_Você estava entretido olhando as pessoas!_Zomba Wei.
_Ciúmes!!_Pergunta se aproximando.
_Vai sonhando !!!Vamos A-An_Fala e segue em outra direção e percebem que são a área que ficam os armário dos alunos.Wei olhava ao redor encantado,até avistar um alfa de costa conversando com um outro alfa.
_Lan Zhan?_Sussura baixinho.
_Oque?_Pergunta Li-An,so que ele não da atenção.
_LAN ZHAN!_Grita e o alfa que estava de costa para ele se vira e o olha e o Lan Mumurra"Wei Ying".O que estão achando dos quase reencontrado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até nos encontrarmos novamente!!!
FanfictionLan Wangji e Wei Wuxian sempre foram muito proximo quando crianças,até que o Appa do Wei por causa de uma empresa que estava construindo na Inglaterra e eles se mudam para la .