Depois de se reunirem na quadra de novo,Wen Chao foi colocar o outra parte do plano em ação,que era entrar na casa do pais da Yu-mi,se que ninguém o visse.
(...)
Wen Chao estava em frente a casa da Yu-Mi quando um carro passou em seu lado e ele simplesmente sumiu....
(...)
Ja no outro dia estava todos reunidos da lado de fora do celogio conversando .
_E ai conseguiu?_Questiona Xue.
_É claro_Se gaba Wen Chao.
_Como você faz isso nem na câmeras você apareceu_Constata Yu-mi chocada.
_Segredo!_Fala .Eles continuam a conversar quando o Jin e suas namoradas chegam e se juntam ao grupo.
_E ai galera...aqui o outro negócio que me pediu_Fala o Jin entrando um aparelho pequeno para o Wen,que pega seu computador que estava na bolsa e conecta com o aparelho e em segundos ja tinha escuta por toda casa dos pais da omega.
_Essse aparelho ajuda a atrapalhar o sinal caso alguém descobra os escuta.
_Onde arranjou?_Pergunte O Jiang ao cunhado.
_Esqueceu no que vou me formar cunhado_Zomba o Jin.
_Pavão!_Fala Wei e o Jiang ao mesmo tempo e se encararam.
_Mas essa ..mas um me chamando de Pavão_Reclama o Jin fazendo todos menos Wangji cair na gargalhada.
_Perdão!mas conbina muito com você_Argumenta Wei parando de rir.
_Vamos embora a aula ja vai começar?_Comenta saindo na frente e os demais os segue.(...)
Ja estava no refeitório conversando e comendo.Todos ao redor comentavam pelo fato do Wen,está na mesa com os grupo WangXian,era assim que chamavam eles.
_Esse povo é muito fuchiqueiros_Fala Wen Chao.
_Mas é claro que comentariam....Wem Chao o alfa mas chato do colegio está esta lachando com o grupo WangXian voce quería o que priminho?_Zomba Wen Qing.
_E também tem que você e o Wangji não se bicam_Completa o Jiang.
_E cadê eles...sairam e não voltarem?_Questiona o Wen bufando.
_Vai saber...esse dois estao separados mas é como se não estivessem ja que onde um tá o outro também esta_Fala o Jin.
_Eles sempre foram assim.._Constata o Lan.
_Eles brigavam quando criança?_Questiona Yanli.
_Não!...A-Xian e o Wangji sao como o sol e lua...mesmo longe um do outros eles sempre vao esta juntos aqui_Fala e coloca a mão no coração.
_Eles poderiam voltar logo...o treinador até reclamou que o Wangji voltou a ser frio com todos_Fala Wen Ning.
_Nos sabemos disto,mas vai saber o que se passa na cabeça dele_Fala o Lan.
_Isso é culpa minha_Fala Yu-Mi cabisbaixa.
_Não é não...seus pais sim são os culpados...mas se não fosse com você seria com outra pessoa,meu irmão precisa tomar uma atitude sobre esse omegas e betas darem em cima dele _A conforta Xichen.
_Mas isso ja não acontece faz tempo_Constata Xiao Xingchen.
_Pode até não acontecer...mas Wangji não tomou conta ainda da situação_Fala o Lan.
_A-Xian do está o ajudando a tomar um decisão_Fala Yanli.
_Que decisão?_Questiona Xue.
_Deixa eu explica....para o Wangji se alguem da em cima dele e so ignora e pronto,mas não e sempre que funciona...o A-Xian quer que ele entenda que ignorando as coisas não vai resolver-la._Explica Xichen mas Xue ainda não havia compreendido.
_Xue!No Colégio ele ignora...mas ele não vai ficar sempre no colegial...vai chegar um hora que ele vai está sozinho...tipo na faculdade ele vai ficar em uma sala que vai ter omegas betas que por ele ser bonito vao da em cima dele..e se ele simplesmente ignora.vai da entender que ele não os deprezou e vao tentar ficar com ele e o A-Xian não vai esta com ele o tempo todo.por que provavelmente ele vai escolher algo diferente do Lan para ter como profissão_Explica a Jiang.
_Há!entendi...mas se o A-Xian quer ele entenda não melhor de manter afastado?_Questiona Xue a Jiang.
_Xue...o Wangji tinha 5 anos quando o A-Xian foi embora..e meu irmão que era frio, com aquele omega ele se tornou alegre,mas quando ele foi embora o Wangji se fechou ainda mais do que antes de conhece-lo...meu irmão sofreu muito com a ida do A-Xian...e do mesmo jeito é o A-Xian,eles mesmo separados estavam juntos e não vai ser essa separação que vai os afastar,eles esperaram 11 anos para ficar juntos,eles não aguentaria mas...por isso mesmo com o tempo que deram no relacionamento,eles sempre vao está um pelo outro_Explica Xichen mas detalhadamente.
_Nossa isso é sério?_Xiao XingChen questiona abismado por eles terem ficado 11 anos separados.
_Sim é sério...demorou muito para que eu me aproximasse do A-Xian,mesmo ele com o seu sorriso no rosto...eu via que o eu verdadeiro dele estava escondido_Fala Li-Am.
_E quando ele ficou sabendo que ia voltar para china ele ficou tão feliz que eu nunca o vi daquele geito_Fala Li-Feng e recebe um olhar da irmã.
_Você viu?_O Questiona.
_Sim _Responde Li-Feng.
_A história deles dariam um livro_Comenta SongLan.
_E um do grossos_Fala o Jin.
_O amor deles é lindo e iria inspirar muito casal_Fala Huasang.
_Eu vou contar um coisa pra voces mas não pode contar pra eles_Fala Xichen .
_E o que seria amor?_Questiona o Jiang ao seu lado.
_Eu to escrevendo a história dos dois...porem ainda e segredo eles não sabem_Fala o Lan.
_Qual o nome?_Questiona Huasang.
_Até nos encontramos novamente_Fala o lan.
_Lindo o titulo...mas você não sabe a parte do A-Xian_Fala Huasang.
_A tia Cangse esta me ajudando nesta parte,mas ainda falta como ele agia na escola_Comenta o lan frustrado.
_Nos podemos de ajudar nisso não Xue?_Questiona Li-An risonha.
_Verdade!_Concorda Li-Feng.
_Vocês nunca vao esquecer disto né?_O questiona Xue.
_Meu caro amigo...voce brincou com fogo e se queimou_Constata Li-Feng segurando o riso.
_Então vao me ajudar?_O Questiona Xichen.
_É claro_Fala Li-An sorridente.
_Eu quero saber quando ficar pronto_Fala a WangLijao.
_Okay!Quando ficar pronto voces serão os primeiros a saberem_Fala Xichen e todos assente.Nao demorou muito todos tiveram que ir para suas devidas salas,e os WangXian ja estava lá juntos com sempre...
Oie!Espero que gostem do capitulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até nos encontrarmos novamente!!!
FanfictionLan Wangji e Wei Wuxian sempre foram muito proximo quando crianças,até que o Appa do Wei por causa de uma empresa que estava construindo na Inglaterra e eles se mudam para la .