"Eu tenho uma ideia"
Foi isso que todos escutaram antes,de desviar o olhar de onde a voz veio.
_E qual seria?_Questiona Wei o olhando.
_Creio que você ja sabe!_Exclama.
_É estou pensando nisso mais eles acreditaram?_Questiona o olhando.
_Claro que vai,eles querem dinheiro_Contasta.
_Ei!!vocês tem telepatia....e do que estão falando?_Pergunta Li-Feng.
_Pelo que eu vejo o Lan Wangji e o pimentinha estão separados_Fala e Wei o olha curioso.
_Como você conhece esse apelido...a unica pessoa que me chamava assim era o Xue Yang?_Questiono
_Nossa me sentir ofendido ...nos,não nos vemos so a três anos,antes que eu me mudei de novo_Fala Xue o olhando .
_Eu te conheço ...espera,você é o alfa que batir por ter falado que eu era louco,por que eu sempre falava que tinha um alfa para os alfas e betas que tentavam ficar comigo?_Questiona olhando entranho.
_Exatamente!_Concorda Xue.
_Caramba nem eu te reconheci_Fala Li-Feng.
_Como não,vocês dois estão no mesmo time...ha esquecir que vocês dois sao pessimos para lembrar as coisas_Fala Li-An,segurando o riso.
_EII!_Fala Wei e Li-Feng juntos.
_Não venha....A-Xian você so não esquecia do Wangji,e A-Feng você so lembra de jogo de basquete,fora isso voces dois esquecem_Costata Li-An,e os dois fazen beicinho.
_Continuando....os dois estão separados né?_Questiona os olhando.
_É sim!melhor não falarmos disso_Fala o Jiang,vendo a expressão que os dois amigos fizeram.
_Okay!...Bom que tal aproveitamos que os dois estão separados...e assim podemos fazer eles pensar que o Lan começou a namorar a ômega_Sugere Xue,e Wangji olha Wei que fica triste com a ideia,e ele mesmo não ia aceitar.
_Nunca!_Fala Wangji firme,ele nunca ia fazer algo que ia machucar seu Wei Ying de novo.
_Irmão!essa seria uma otima ideia e...._Começa Xinchen e Wangji o olha irritado e o alfa se cala.
_Eu ja fiz burrada uma vez não vou fazer de novo_Fala e sai puxando o Wei,que vai de bom grado,e feliz por saber que o seu alfa não ia fingir um namoro.Os demais olham por onde eles sairam e suspiram.
_Eu fiz mal em sugeri isso?_Questiona Xue.
_Fez!e eu também...eu esqueci ...droga que burrada que eu fiz,eu nunca esquecir disso por que fui esquecer logo agora_Fala Xichen chateado consigo mesmo,todos o olham com compressão mesmo sem entender do que ele falava.
_Você pede desculpa pra depois,agora e melhor deixa-lo quieto,o A-Xian sabe como acalma-lo_Conforta o namorado o Jiang.
_E agora o que nos faz?_Questiona Huasang.
_Alguns de vocês tem gravadores ou algo do tipo?_Pergunta o Wen Chao.
_Eu sei quem tem?,mais ele vai querer saber o motivo que eu quero isso_Fala o Jiang.
_E quem seria?_Pergunta Yu-Mi.
_O Pavão!!meu cunhado Jin Zixuan_Fala o Jiang,fazendo uma careta ao se lembrar do namorado de sua irmã.
_Ele é de confiança?_Pergunta Yu-Mi.
_Sim!_Fala Wen Ning.
_Então eu vou falar com ele e minha Shijie,para me ajudar a convence-lo_Fala o Jiang.
_e eu falo com a minha ela pode ajudar a convencelo,embora so a Yanli pedir ele vai ajudar_Fala Wen Ning.
_Okay!Nos vemos amanhã no mesmo horário_Avisa o Wen Chao,e todos se dispersão da quadra.Em outro lugar do Colégio
Wangji,ainda estava com o que seu irmão falou,Wei para de andar o que leva o Lan,também parar.
_Eu sei o que está pensando.Lan Zhan!o Xichen não falou por querer,desculpa ele,provavelmente ele esqueceu e deve está se martirizando com isso agora_Fala Wei de frente pro alfa,Wangji escuta o que o omega falou,e chega a conclusão que o irmão não fez por mal.
_Ta bom!eu sei que ele não faria isso_Fala e respira fundo.Flashback on
Wangji,Xichen e Wei,estava no jardim brincando,pela primeira vez Xichen está bricando com os dois.
_Huan?_Chama Wei.
_Sim!A-Xian_Responde o olhando.
_É certo fingir?_Pergunta e o Lan fica sem entender o motivo da pergunta,mais responde.
_Não.nao é certo_Fala e o ômega assente.
_Por que Wei Ying esta perguntando isso?_Pergunta Wangji.
_É que eu fui no shopi com a omma e eu ouvir duas meninas falando que iam fingir gostar de outra garota e depois ia humilhar ela na frente de seus coleguinhas_Fala triste pelo o que ouviu.
_Essas meninas são más,não fingir é muito feio fazer isso com as pessaos_Explica Xichen.
_okay_Assente Wei,e o Lan teve uma ideia.
_Que tal nos três fazermos uma promessa de nunca fingir não importa a situação_Sugere o lan,e o omega abre um sorriso.
_uma promessa não se quebra_Fala e entende o dedinho e entrelaça com o do Lan,que faz o mesmo com o irmão.
_Isso mesmo.nao se quebra_Concorda o Lan,e os três voltam a brincar.Flashback Off
N:(Como pode perceber Xichen quebrou a promessa que eles fizeram quando criança,e para o Wangji,promessa e algo inquebrável não importa a situação e para o Wei também)
Wei sorrir com o que o Lan falou.
_Seu sorriso é lindo!_Fala Wangji,e Wei o olha nos olhos,e nisso os dois se perdem no olhar um do outro,e ao poucos vão se aproximando e o Lan,não perde tempo e leva sua mão no rosto do ômega,e acaricia e nisto um lagrima cair do rosto do ômega,Wei sentia falta do Lan,mesmo com ele ao lado não era a mesma coisa.Wangji seca a lagrima que caiu e se aproximou do rosto do ômega.
_Lan Zhan!_Sussurra Wei umedecendo,os lábios,enquato olhava os do Lan.
_Hn!_mumurra o Lan olhando os lábios do ômega, Wangji toma os labios do ômega em um beijos representando o carinho que sente um pelo outro,a amizade,gratidão e principalmente a saudades que era enorme.Eles se separam pela falta de ar,com as testa encostadas ambos sorrir um para o outro.
_Eu sinto tanto sua falta_Fala Wei e deixa um lagriam cair.
_Eu também!_Mumurra o Lan,e assim o sinal toca e eles voltam para sala de mãos dadas,e todos viram os dois entrar de maos dadas,so que também perceberam que ainda tinha um muro os separando.No colegio tinham betas,omegas e alfas,interessados em ambos,mais viam o amor que existia entre os dois,e não queriam interferir em um amor que é maior que toda lógica e todos pensavam que ambos eram"ALMAS GÊMEAS''.Xichen pediu desculpa ao irmão e ao Wei,que aceitaram e seguiram a vida.
Bom dia!!!
Oie! O que acharam desses capítulos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até nos encontrarmos novamente!!!
FanfictionLan Wangji e Wei Wuxian sempre foram muito proximo quando crianças,até que o Appa do Wei por causa de uma empresa que estava construindo na Inglaterra e eles se mudam para la .