O Fim sempre será o começo

393 58 11
                                    

_O que está acontecendo aqui?_Idaga Wei de olhos arregalados.

_Eu não sei.._Diz Lan Wangji também confuso.

_Como não sabe Lan Zhan,Nao foi você quem fez?

_Não

Wei começa a caminhar pela casa decorada,Wangji caminha ate a mesa onde tinha um envelope.

_Wei Ying!

Wei olha para o alfa e caminha ate ele ficando ao seu lado.

_O que é isso?_Pega o envelope da mão do alfa.

_Achei em cima da mesa_Se explica.

Wei abre o evelope e tira um papel e começa a lê.

Oi irmão e A-Xian!Vocês devem não esta entendendo nada.....Mas vamos la.....A-Xian você ama o Wangji assim como ele Te ama....O AMOR de vocês é exemplo para todos nos,o amor de um pelo outro superou a distância os anos que ficaram longe....Ficou claro que o amor de vocês um pelo outro é maior que qualquer dificuldade.Voces superaram muita coisa e vao superar essa de novo,mas acho que ja superaram e dessa vez juntos.....Nao vou dizer que mais dificuldades apareceram,estaria mentindo se dissesse,por isso esperamos que essa noite você usem para matar a saudade que sentem um do outro.

Ass:Seus amigos.

Obs:A-Xian meu irmão ja entendeu o que queria -lhe dizer....E Wangji eu sei que ficou frio desde que o seu ponto de luz foi embora.Mas agora ele voltou e nao pretende mais ir...Entao querido irmão,nao deixe coisas pequenas separarem você.

Wangji desvia a atenção do papel e sorrir de leve,Wei por outro lado abre seu maior sorriso.

_Eles fizeram isso por nós..

_Sim,eles fizeram_Concorda Wangji.

(...)

Wei Wuxian estava com a cabeça no peito do alfa enquanto ambos observava a decoração.

_Ficou lindo..

_Hm

Wei levante seu corpo e engatinha para sentar no colo do alfa.

_W-Wei Ying.._Suspira pesado.

Wuxian se inclina e deixa selares no pescoço do alfa.

_Quero ser seu Lan Zhan

Wangji rodeia seus braços em sua cintura e começa a si enclinar deitando Wuxian no tapete com almofadas no chão se pondo em cima do ômega

_Wei Ying!

Ambos se encaran com desejo

Wangji se inclina e começa a distribuir beijo por seu pescoço branquinho.

Wuxian da espaço e fecho os olhos para sentir o calor do alfa

_Ahh

Wangji se levanta e tira sua blusa a jogando em qualquer lugar no chão e volta a beijar os lábios do ômega.

Wuxian apreciava cada toc do alfa cada beijo.

_E-Eu te amo Lan Zhan_Diz entorpecido.

Wangji para de beijar seu pescoço e encara o ômega.

Até nos encontrarmos novamente!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora