Ômega irritante!!

748 106 15
                                    

''Quem diria que Lan Wangji estaria com um grupo de pessoas e com um ômega ao seu lado''

Fala Jiang Cheng se aproximando com o Wen Ning que vai se sentar junto com o seu ômega Nie.
_E vocês quem são?_Pergunta Wei.
_Eu sou JiangCheng e aquele ai é o Wen Ning alfa do Nie_Fala se sentando do outro lado da mesa.
_Eu sou Wei Wuxian! E esses Li-An e Li-Feng_Fala e o ômega olha pro dois.
_Oie!_Falan os irmãos juntos.
_Oie!!Lan Wangji quantas pessoas se inscreveram para o teste!!_Pergunta o Jiang.
_10!_Fala.
_Você ja entregou pro treinador?_Pergunta Wen Ning.
_Não!_Fala curto,Lan Xichen vinha se aproximando e viu o ômega dos seus sonho,wei se levanta e vai até ele e pula em seus braços.
_Demorou A-Huan!_Fala fazendo beicinho.
_Estava ocupado!!_Fala se afastando,e o Jiang que olhava a cena fecha a cara.
_Eles são namorados?_Pergunta Wen Ning.
_Não ele é namorado do Wangji_Fala Huasang e o seu Alfa que bebia um suco engasga.
_Como?_Pergunta se recuperando.
_Não me pergunte até hoje cedo eu não sabia que o Lan tinha ômega!!_Constata baixinho pro alfa,mais Wangji escustava tudo por ser alfa lúpus e sorrir de leve pela fala do ômega.
_Oie!!_Fala o lan ja sentado.
_Lan Zhan!Vamos pegar nosso lanche estou com fome_Fala pro Lan que o olhava com ternura.
_Eu vou!Fique aqui _Fala e se levanta para buscar os lanches.
_Caraca eu vivi pra vê o alfa mais frio do mundo sendo carinhoso com um omega_Comenta Huasang e todos rien menos o Jiang e Wei.
_Eii!O meu Lan Zhan não é frio_Comenta imburrado.
_Ele conhece o mesmo lan que a gente?_Pergunta agora Wen Ning.
_Ele morou fora por 11 anos e voltou ontem_Fala Xichen fazendo os tres na mesa engasga.
_O QUE!_Falan juntos.
_Como eles namoram se se viran com 4 anos de idade?_Pergunta Huasang.
_Eles esperaram um pelo outro esses anos todos e o meu irmão não era frio assim ele ficou depois que o A-Xian foi embora_Explica Xichen.
_Nossa que lindos!_Fala Huasang.
_Eles eram crianças e ja se amavam muito_Comenta Wen Ning.
_Aqui!_Fala Wangji colocando a bandeija em frente ao ômega que sorrir.
_Obrigado!_Fala deixando um beijo no rosto do alfa que sorrir e os três que viram o sorriso esbugalharam os olhos.
_E-ele sorr-iu_Fala Wen Ning.
_Vocês vao ficar sempre espatados com qualquer reação do Lan?_Pergunta Li-Feng.
_E que nos nunca o vimos sorrindo_Se defende o Alfa.
_Chega disso!Meu Lan Zhan não e frio_Defende o alfa novamente.
_E verdade mais é so com você!_Fala Li-Feng e o ômega espicha a lingua pra ele e todos riem.
_Vao pegar os seus lanches ou irao ficar sem comer por que o sinal ja vai bater!!_Fala o omega encerrando o assunto sobre o seu alfa.E assim todos foram buscar o seus lanches e depois voltaram so que algo estava diferente pelo menos para o ômega Wei que percebia o olhar do ômega Jiang em si e depois em Xichen que também o olhava de relance para o Jiang.
_Mais que merda!_Comenta baixinho e Wangji o olha sem enteder.
_O que foi?_Pergunta no mesmo tom pro ômega que o olha.
_Seu irmão gosta de omega Jiang e virce versa_Fala pro lan que murmura um sim.
_Com assim sim Lan Zhan?_Pergunta o olhando mais sério.
_Eu sabia dos sentimentos do meu irmão pelo ômega mais não sabia que era correspondido_Se explica e o ômega respira e se levanta.
_A-Huan vem comigo_Fala e todos o olha.
_Pra onde?_Pergunta.
_So vem!_Fala o encarando irritado,e o alfa se levanta e o segue até estarem no pátio.
_O aconteceu algo?_Pergunta preocupado com o ômega .
_Aconteceu que você é um lerdo Xichen!_Insulta o alfa que o olha se entender.
_O que eu fiz?_Pergunta e leva um tapa na testa.
_O que você fez é que não se declara praquele ômega Jiang_Fala indignado com a lerdeza do alfa.
_Com...deixa pra lá ...A-Xian eu não posso me declarar ja que ele não sente o mesmo_Fala e recebe um olhar nada amigavel do ômega que começa deaferir tapas no alfa que tenta desviar mais sem sucesso.
_A-Huan aquele ômega ja deixou claro que gosta de você mais meu cunhado é lerdo de mais pra não perceber_Fala parando de bater no alfa que se sente mais aliviado mais constrangido por não perceber nada.
_Mais..._Tenta se defender mais é cortado pelo ômega.
_Mais nada aquele ômega está me encarando desde que eu pulei em seus braços e mesmo sabendo que eu namoro o seu irmão ele continuava me encarando com se quisesse me matar_Fala.
_Mais como faço para me declarar?_Pergunta ao ômega que suspira.
_Depois eu te falo agora vamos voltar pra la antes que aquela ômega apareça_Fala e o alfa assente sorrindo.E não muito longe dali a ômega Mian mian estava como sempre dando em cima de Wangji .
_Olha vejo que se livrou daquele ômega isibido_Fala se sentando do lado do lan.
_Garota se dê o respeito_Fala Li-Feng.
_Você até que é bonitinho mais eu ainda prefiro o meu alfa_Fala.
_E Você ja falou com a sua amiga WangLijao sobre isso por que se eu saiba ela também gosta do Wangji_Fala Huasang.
_O que tem aquela ômega não presta pra nada nen sei por que ainda ando com ela_Fala com deboche.
_Talvez por que ela é mais interligente que você e sem ela você não passa de ano.. Se bem que agora ela nem vai querer mais te ajudar _Fala o Jiang.
_Do que você está falando?Ela nunca vai saber disto_Fala e o Jiang aponta pra beta atras dela.
_Então é isso que pessa de mim_Fala e sai corendo e a ômega olha pro Jiang com raiva e tenta bater nele so que é impedida por um ômega que a pega pelo cabelo.Wei estava se aproximando quando ouviu o dialago da ômega e quando ele viu ela querer avançar no ômega Jiang ele se aproxima e a pega pelo cabelo.
_Acho que você não entendeu quando falei pra ficar longe do meu alfa_Fala puxando o cabelo com força.
_ME SOLTA!ele não é seu alfa e o meu ...ele sempre se encotrava comigo escondido no finais dos treinos_Fala e Wei defere tapas em seu rosto e a joga no chão.
_Lan Zhan nunca ficaria com você!_Fala e a ômega se levanta.
_E como tem tanta certeza?_Pergunta.
_Por que eu sei que ele não quebraria nossa promessa...e em meio a tantas ômega mais bonitas neste Colégio você seria a ultima ômega que ele pensaria em ficar_Fala e a ômega começa a chorar mais mesmo assim avança no Wei para bater nele mais Wangji é mais rápido e a afasta dele.
_Nunca escoste a mão no meu omega_Fala o final com a voz do lobo e a ômega se encolhe.
_Solte Lan Zhan!Essa dai perdeu a ultima pessoa que suportava ela alem da sua família se bem que nem sei se a família dela suporta ela ja que passam o ano todo viajando e nem dam atenção pra ela_Fala e o alfa a solta .
_Como você sabe que meus pais passam o ano todo vianjando?_Pergunta chorando de raiva.
_Não é difícil de descobrir isso ja que você age como uma prostituta dando em cima de alfas comprometidos e ainda fala está que é apaixonada pelo meu alfa_Cospe tudo que estava guardando desde que conheceu a ômega.
_V-você não te-m o direito de me bater_Fala avançando de novo no omega so que desta vez Wangji nao a segurou sabendo que se a segurasse estaria em maus lençóis,Wei que viu a ômega avançando nele desfere um tapa na ômega so que mais forte ja que o rosto da ômega ficou vermelho e a jogou no chão logo subindo em cima dela e defere mais tapa na ômega que gritava,mais ninguem ousava apartar ja que a ômega merecia apanhar a muito tempo,mais Xichen vendo que está bom da surra que a ômega levou segura o cunhado e o tira de cima da ômega Mian mian.
_Me solta A-Huan eu não acabei com ela_Fala se remexendo nos braços do Lan.
_Calma A-Xian ela ja apanhou o suficiente..E Wangji ajude segurar o seu ômega_Pede e Wangji se aproxima e o abraça o ômega que se acalma com facilidade.
_Alguém me ajude a levar a Mian mian na enfermaria?_Pergunta Xichen que respira e se aproxima da ômega e a pega no colo.
_Eu ajudo!_Fala Wen Ning que pega as coisas da ômega e seguem para enfermaria com a ômega gemendo da surra que ela levou.

"O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?"

De quem é essa voz?E o que acharam da surra que Mian mian levou?

Até nos encontrarmos novamente!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora