Amigos!!

804 107 8
                                    

Wangji acorda com o barulho do relógio,ele olha pro ômega que ainda dormia em seus braços"Pensei que tinha sonhado com tudo isso"Pensa,e se levanta mais antes deixa um beijo no rosto do ômega e segue para o banheiro fazer suas higiene matinal.Wangji sai do banheiro ja arrumado e se depara com um ômega sonolento.
_Bom dia!Lan Zhan_Comprimenta esfregando os olhos.
_Bom dia!_Fala e vai até ele e se sentam ao seu lado.
_Vou tomar banho e me espere para decermos juntos_Fala e o alfa assente,e o ômega entra no banheiro com suas coisa e sai 20 minutos depois arrumado.Assim que Wangji viu a porta se abri ficou boquiaberto como seu ômega era lindo.
_Wei Ying esta lindo!_Fala o olhando.

(Todos os ômegas usam saia blusa de uniforme e os betas pode usar ambos como os alfas usam calça e blusa com o símbolo do Colégio)

O ômega fica constrangido com o cometario do alfa mais sorri amplamente.Eles sai do quarto de maos entrelaçadas,e descem para tomar café com os demais,que assim que vê os dois entrando abrem um sorriso.
_Bom dia!_Fala Xichen e Lan Yi.
_Bom dia!_Responde juntos.
_Pronto pro primeiro dia de aula A-Xian?_Pergunta Lan Mingju Appa de Wangji e Xichen.
_Sim!Mais Lan Zhan estará comigo_Fala contente.
_Vocês dois vao ser a sensação do colegio e olha que o Wangji é o alfa mais deseijado mesmo sendo frio com eles_Fala Xichen.
_O irmão também é_Argumenta Wangji.
_Sim!Mais ninguém te supera irmão_Costata Xichen pro irmão que bufa.
_Eu não me importo_Se defende Wangji,e assim seguiu o café deles,até chegar a hora de ir .
_Vamos?_Pergunta Xichen.
_Sim!Tchau Tia e tio_Fala o ômega sorridente.
_Tchau!!_Responde Lan Yi e os três vao rumo ao carro e entram.
_Cadê os materias do A-Xian?_Pergunta Xichen.
_A Li-An vai levar pra mim_Fala e o motorista da partida ruma ao Colégio.Assim que chegam os três descem já deparando com varios olhares e Xichen rir de leve da situação e seguem para dentro do Colégio,de longe de baixo de uma arvore estava Li-An e o seu irmão esperando o A-Xian,que não demora vai até eles.
_Oie!_Comprimenta sorridente.
_Bom dia!E aqui está suas coisas_Fala Li-An.
_Obrigado!_Fala,abraçando a ômega e se afastam e volta para onde estavam ao lado do Lan.
_Eai!Estão gostando do Colégio?_Pergunta Xichen.
_É muito lindo né A-Feng?_Pergunta ao irmão que estava olhando as mãos entrelaçadas do Wei e o Lan.
_Sim!Claro...A-Xian te mandei mensagem ontem por que não reapodeu?_Pergunta o olhando e os dois que estavam vendo o clima se fechar falam juntos.
_Que tal entramos?_Perguntam juntos.
_Calma irmã eu so quero saber...o A-Xian me abandonou desde que se encontrou com esse alfa_Fala encarando Wangji que o encara de volta,e o Wei ouvindo o relato do alfa fica irritado.
_Primeiro nos nunca tivemos nada para eu te abandonar segundo eu sempre te disse que tinha um alfa e terceiro vê se para com essa manias de querer controlar com quem eu ando por que nem meus pais fazem isso_Fala pro alfa que bufa.
_Irmão o A-Xian não gosta de você parte pra outra_Fala Li-An cansanda de tanto ouvir o irmão falar sobre isso de novo.
_Mais isso não e justo eu passei anos tentando ficar com o A-Xian e nunca consegui e agora ele esta de maos dadas com esse alfa_Argumenta contrariado.
_Eles se amam maninho...voce também vai achar alguém que -lhe ame assim como o A-Xian ama o Wangji e vice versa...irmao eles ficaram 11 anos separados e eles eram crianças quando esse amor se apossou de vossos corações eles esperaram 11 anos para estarem juntos você acha justo eles não ficarem juntos por sua causa?_Pergunta a ômega ao irmão que olha os dois a sua frente.
_Não...eles se amam eu que tenho que partir pra outra e procurar alguém que me ame da mesma forma que eles...me desculpem eu não vou interferir na relação de vocês vamos continuar como estamos amigos_Fala estendendo a mão pro Wangji que pega.
_Ja que está tudo resolvido vamos entrar_Fala Xichen aliviado e começam a caminhar juntos em direção aos armários.
_Li-Feng você gosta de basquete por que não se junta ao time_Sugere Wei ao alfa.
_Nem sei como eu faço pra entrar_Fala e o ômega olha pro alfa ao seu lado.
_Se você quiser entrar vai no treino hoje as 17 horas_Fala Wangji que entendeu o olhar do ômega.
_Sério!Mais eu não devia falar com o treinador ou com a capitão do time?_Pergunta a Wangji que para em frente ao seu armario.
_Eu sou o capitão!_Fala e o alfa engasga.
_Você?_Pergunta e Wangji assente.
_Que bom que você é o capitão imagina se fosse um tal de Wen Chao que trombei na quadra ontem ...que alfa nojento_Cospe sua indignação.
_Ele é do time_Fala Wangji se aproximando e lhe entregando um papel.
_Pra que isso?_Pergunta Li-Feng.
_Pra você se inscrever para o teste que vai ter hoje...como a maioria que eram do time se formou estamos precisando de novos jogadores e se quer mesmo está no time não chegue atrasado_Completa Wangji.
_Okay!_Afirma.Eles continuaram conversando até escutar a voz da ômega Mian mian chamando pelo Wangji.
_Wangji!_Fala se aproximando,Wei que viu a ômega ja não foi com a cara dela e vendo ela dando em cima do Wangji gostou menos ainda.
_E você quem é?_Pergunta curto e reto.
_Eu sou a Mian mian a ômega do Wangji_Fala se achando,mais a única coisa que ela achou foi um ômega furioso.
_Você não é e nunca será o ômega do Lan Zhan!_Fala se aproximando da ômega,que percebe como Wei chamou Wangji e fica furiosa.
_E quem você pensa que é pra chamar o meu alfa pelo nome de nascimento?_Pergunta.
_Talvez a unica pessoa que ele permite chama-lo assim_Retruca para ômega a sua frente.
_Wangji nunca permitiria que um ômega frio e gordo que nem você o chamasse assim_Fala debochada.
_Se todos os omegas gordos e feios fossem com o A-Xian você seria previlegiada_Fala Li-Feng que arranca risadas de todos ao redor que olhavam a confusão.
_E quem é você para falar assim comigo?_Pergunta idguinada com o alfa.
_Quem eu sou não interessa agora vai embora daqui antes que o A-Xian arranque todos os fios do seu aplique_Fala arrancando mais risadas das pessoas ao redores até Wei que estava com raiva rio e com Wangji nao foi diferente.
_Se eles encostar um dedo em mim eu falo pro Lan Qiren ele é amigo do meu Appa_Fala .
_Sem querer tirar sua pompa mais o A-Xian é amigo e namorado do filho dos donos do colegio e foram que ele é filho de Wei Changze e Wei Cangse-Saren e neto da Sra:Baoshan-Saren_Fala Li-Feng.
_Isso é mentira a Familia Wei foi embora a 11 anos _Argumenta.
_Pois ele esta de volta queridinha_Fala Li-Feng apontando pro ômega,e Mian mian sai bufando de raiva.
_Caraca irmão...voce não cansa de humilhar as pessoas?_Pergunta Li-An que rir e o irmão acompanha.
_Vocês começaram o primeiro dia de aula com o pé direito_Fala um ômega atras deles.
_Nie Huansag!_Fala Xichen.
_Oie!!_Fala sorridente.
_Oie!Gostou da exposição?_Pergunta Wei rindo e o ômega acompanha.
_Se eu gostei!Eu amei ja passou da hora de alguém colocar essa ômega no lugar dela_Fala parando de rir.
_Prazer Wei Wuxian e esses são meus amigos Li-An e Li-Feng_Fala apontando para cada um que acena.
_Eu quero ser amigos de vocês nesta escola so tem gente nariz em pé..._Fala e os demaiz rien.
_Você é engraçado_Fala Li-An.
_O sinal ja vai bater vamos?_Pergunta o ômega Huasang.
_Claro!E irmão te vejo no intervalo_Fala e Wangji assente,e os demais seguem para sala ja que eles estudam juntos.A primeira aula foi de matemática uma chatisse na cabeça de Li-Feng,mais até que eles se saiu bem.Depois das tres aulas eles estavam seguindo para o refeitório.
_Eu odeio matematica_Fala Li-Feng .
_Nos sabemos...voce era pessimo no nosso colégio na Inglaterra_Zomba Wei e todos riem menos o alfa e Wangji.
_Obrigado A-Xian quem tem você como amigo quem precisa de inimigo_Dramatiza o Alfa.
_Deixa de drama A-Feng é so o primeiro dia de aula_Comenta Li-An.
_Irmazinha querida matematica não é o meu forte_Dramatiza novamente,eles chegam no refeitório e se sentam na mesa que Wangji sempre se senta recebendo vários olhares.
_Acho que andar com vocês vai me tornar um popular_Comenta Huasang cortando o drama do alfa.
_Não tem jeito não importa se é aqui ou na inglaterra o A-Xain sempre vai chamar atenção e agora com o Wangji sendo o melhor aluno do Colégio e sendo o melhor jogador de basquete e ainda sendo o capitão vamos virar celebridades_Comenta Li-An.
_Não exagera!_Fala Wei.
_Amigo aceite a fama que é melhor por que eu to amando_Fala Huasang e todos riem.
_Quem diria Lan Wangji conversando com um grupo de pessoas e ainda esta do lado de um ômega_Fala a voz se aproximando deles.

De quem será essa voz?

Até nos encontrarmos novamente!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora