Wen Ning!E bebendo Vinagre!!!

509 87 5
                                    

20 horas

Wei Cangse-Saren chega em casa cheia de sacolas em mãos,e coloca tudo em cima da mesa de centro e segue para o escritório do marido,ela da tres toc na porta e entra se deparando com o alfa lendo algum papel,ela se aproxima dele .
_Boa noite meu amor!_Fala e ele a olha e abre um sorriso e a puxa para o seu colo.
_Boa noite!_Responde e -lhe rouba um selinho.
_Cadê nosso filho?_Pergunta.
_No quarto...eu acho!_Mumurra a ultima parte baixo para a ômega não escutar o que não funcionou ja que ela saiu de seu colo e o olhou fulminante.
_Como assim acha?_Pergunta irritada,o alfa se aproxima dela e a abraça pela cintura.
_Não se preocupe ele deve está la....Vamos lá vê _Sugere para ômega que o olhava com raiva.
_Vamos!_Fala e sai do abraço do alfa e sai do escritório e o alfa a segue.Eles entram no quarto do filho e se deparam com a cena de Wei e Wangji dormindo abraçado com Wei com a cabeça sobre o peito do Lan.
_Olha que fofo!_Fala encantata a ômega.
_Vamos acorda-los?_Pergunta o alfa que recebe um olhar nada bom da esposa.
_Não!Vamos sair daqui deixos dormir_Fala e deixa um alfa pra trás,que a segue para o andar de baixo.Eles estavam descendo as escadas quando escutam o telefone tocar e a Sra:Wang vim atende-lo.

Ligação on

Sra/Wang:Residencia Wei
???:Oi aqui é Lan Xichen!desejo falar com a Sr:Wei Wuxian
Sra/Wang:Espere um momento

Ela tira o telefone do ouvido e a Wei Cangse a olha esperando saber quem é.
_Senhora é um Lan Xichen que deseja falar com o pequeno Wei_Fala e a ômega se aproxima e pega o Telefone.
_Obrigado_Agradece a o Sra:Wang volta para cozinha.

Cangse:Xichen!
Xichen:Tia Cangse!...o meu irmão está ai?
Cangse:Há sim!Esta dormindo
Xichen:Ata!Obrigado era so isso,minha omma chegou e perguntou pelo Wangji e ele não estava e nem chegou e ja é tarde entao ela pediu para perguntar se ainda esta com o A-Xian!?
Cangse:Ata!Fala pra ela que ele esta bem ...muito bem na verdade
Xichen:Eu aviso!Tchau Tia
Cangse:Tchau

Ligação off

Ela desliga o telefone e vai para cozinhar vê o que tem para o jantar.Ja na casa Lan,Xichen coloca o telefone no descanço e sorrir,e vira e recebe o olhar de sua omma e dos demais que estavam na sala.
_Ele está com A-Xian!_Fala e todos soltam a respiração que nem sabiam que seguravam.
_Ele volta pra casa?_Pergunta sua omma.
_Não so amanhã!_Fala e ela assente.
_Por que?_Pergunta a prima de Xichen e Wangji que tinha chegado assim que ele saiu com os pais.
_Por que o que?_Pergunta Xichen figindo não enteder.
_Por que o Wangji não volta ?_Pergunta.
_Ele está dormindo!_Fala e se senta no sofa.
_Vocês deixam ele dormir em casa de entranho?_Pergunta o Tio do Xichen e Wangji.
_Não são estranho tio_Fala Xichen.
_Como não?Voc..._Qiren vendo que o seu irmão estava se mentendo de mais na vida do sobrinho fala.
_Wangji está na casa do namorado_Fala e os três arregalam os olhos com a informação.
_Desde de quando o Wangji namora?_Pergunta agora a ômega Tia deles.
_Sinceramente!Desde dos 5 anos de idade ...mais so oficializaram agora que o A-Xian voltou_Fala Qiren e Xichen ri.
_Pera ai!Você está dizendo que aquele ômega que bateu na sua sobrinha voltou...e vocês matem contato com ele?_Pergunta incrédula a ômega.
_Sim ele voltou!E ja vou avisando que ele deu uma surra em uma ômega que dava em cima do meu irmão_Comenta Xichen .
_E essa omega não ficou em bom estado_Completa Qiren.
_Esse garoto é muito agressivo...voces deviam manter ele o Wangji longe_Argumenta a Tia.
_Meu filho ama o A-Xian e graça a esse ômega o brilho que a muito tempo ninguém via nos olhos do Wangji voltou_Fala o Appa de Xichen e Wangji.
_Se vocês dizen_Fala a ômega.
_Omma eu vou para o quarto!_Fala se levantando.
_Okay meu bebê!Mais depois desce para jantarmos juntos_Fala a ômega e Xichen sorrir e deixa um beijo na bochecha da omma e segue para o quarto com um unico pensamentos"O que meus tios fazem aqui?..Não vem coisa boa por ai.. E eu tenho medo que meu irmão e o A-Xian sofram por causa disto"Xichen passa a noite com esse pensamento .

Até nos encontrarmos novamente!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora