Teste Parte 1

781 96 6
                                    


Lan Qiren estava caminhando até o refeitório para comprar um café,quando viu o tumulto de alunos ,e vendo que ninguem percebeu sua presença ele grita.
_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?_Pergunta e todos olham pra ele que viu seu sobrinho abraçado a um ômega.
_Wangji o que se passa aqui o sinal ja bateu?_Fala se aproximando e Wei sai do braços do alfa e encara o Lan mais velho.
_Tio!_Fala o olhando,e o Lan ainda olhava o ômega e logo o reconhece.
_A-Xian!?_Fala com uma interrogação na testa.
_Oi tio Qiren!_O comprimenta e todos o olha.
_Quando você volt...isso não importa depois falamos sobre isso,agora eu quero saber o motivo que voces estão aqui em vez da sala de aula que ja começou a 5 minutos_Fala e todos engolen um seco.

N:(Obs:Não foi o Qiren que fez a matricula do Wei ele estava em viagem e sim o sinal ja tinha tocado mais niguem ligou)

Wei vendo que todos olhavam para ele,suspira e vai até o alfa Lan Qiren e Wangji e seus amigos o acompanham.
_Tio Qiren!Digamos que um ômega me irritou muito dando em cima do..._Qiren que escutava tudo o corta.
_Wangji!?_Pergunta mais afirmando do que perguntando.
_Isso!Mais também não foi so isso essa ômega estava perturbando o meu juizo desde hoje cedo e eu não aguentei mais e bati nela ...e sim eu sei meu Appa vai me dá uma bronca _Fala e o alfa rir de leve.
_Você não mudou nada!Continuava o mesmo ômega que defende o Wangji com umas e dentes...mais eu tenho que resportar isso ao seu pais..e quem foi a pessoa desta vez?_Pergunta e o ômega suspira.
_Mian mian!_Fala com desdém na voz.
_Hm!Depois da aula vou vai até a minha sala..e todos vao para sala _Fala e o ômega assente,e ele volta pra sua sala sem o café que veio buscar"Esse ano o Colégio vai ser bem movimentado..Rs...Seja bem vindo"Pensa e segue para sua sala.Todos iam saindo do refeitório e so ficou os setes.
_A-Xian ficará de castigo?_Pergunta Huasang se referindo ao país do ômega.
_Que nada a Tia Cangse não deixaria ele ficar de castigo se nó o Tio Changze estaria em apuros_Comenta Li-Feng fazendo todos riren.
_Se é assim que tal depois da escola irmos assistir o teste do time de basquete?_Convida Huasang ,ja começando a andar em direção a sua sala com os demais.
_Bom eu ja ia de qualquer forma com o A-Xian.. torcer pro meu maninho_Fala Li-An.
_Mais o teste não is ser as 5 horas da tarde?_Pergunta Wen Ning.
_Ia não é mais como somos os jogaderes principal vamos ter que ficar para rumar a quadra para o teste esqueceu A-Ning?_Pergunta o Jiang o olhando.
_Ha é mesmo!_Fala e eles pedem Linceça e entram em sala,mais antes tiveram que contar o motivo do atraso e depois disso retornaram a aula.Depois que as aulas acabaram o grupinho sairam da sala e foram para o pátio onde sentaram cada um em um banco que estava debaixo de uma árvore,discutindo quem ia comprar os Lanches deles.
_Eu tenho que ir no Tio Qiren_Fala Wei se levantando.
_Mais você não disse o que quer pra comer_Fala o Jiang.
_Lan Zhan!Sabe de que eu gosto e não gosto_Fala e sai em direção a sala da diretoria.Assim que chega em frente a sala ele bete e não demora em receber um ''entre"do Lan ele abre a porta devagar e entra.
_Oie!_Fala se sentando na cadeira que o Lan apontou.
_Eu liguei pros seus pais e contei o ocorrido...e você deixou a ômega acabada....os pais dela também ficaram sabendo e exigiram sua expulsão mais quando falei o seu sobrenome eles desistiram na hora_Fala pro ômega que escutava tudo calado.
_Meu Appa vai me colocar de castigo e também vai ficar de castigo_Comenta e a ultima parte o Lan rir.
_Sua omma ainda o coloca de castigo quando ele tenta de repreender?_Pergunta rindo.
_Sim!_Fala e acaba rindo também.
_Era so isso pode ir...e nao arranje mais confusão_Fala e o ômega se levanta.
_Juro que vou tentar mais ela estava dando em cima do meu Lan Zhan_Argumenta fazendo beicinho e o Alfa se levanta e vai até ele e acaricia o seu rosto.
_Wangji te ama ele nunca deu atenção pra esses omegas e betas_Fala ficando de frente com ele.
_Eu sei!Mais aquela omega passou dos limites_Fala e o alfa ri .
_Ta bom!Vá ficar com os seus amigos e Wangji..e abrigado por fazer meu sobrinho interagi com as pessoas além do irmão dele_Fala pro omega que sorrir e sai da sala e vai te encontro do seu alfa e amigos.Assim que ele se aproxima todos o olha esperando uma explicação e assim ele faz começa a fala,e pega seu lanches e come enquanto conta tudo,assim que termina todos ficam mais aliviado.
_Temos que ir pra quadra de basquete_Fala Wen Ning.
_Hm!_Concorda Wangji pegando os lixos que ele e seu ômega usou e colocando na sacola e jogando na lata de lixo.
_E nem pra pegar os da gente_Fala Li-Feng.
_Deixa de ser folgado A-Feng_Fala Wei pro alfa que mostra a lingua pra ele e o ômega devolve o ato.
_Que maturidade é essa a de vocês_Comenta o Jiang.
_Que maturidade eu nunca disse que tinha_Falan os dois juntos e os demais riem da maturidade dos dois.
_Chega disto !Vamos a treinador Nie não gosta de atrasos_Fala o Wen.
_É meu irmãozinho e duro de roer so o meu cunhado pra aguenta-lo e eu é claro_Comenta o Nie mais novo e todos rien da sua fala e se levanta e começam a ir até a quadra.
_E Xichen você não disse como ficou a ômega Mian mian_Fala pro alfa que estava calado.
_Como ela ficou !A enfermeira perguntou o que tinhan acontecido e eu falei que ela levou uma surra e perguntou de quatos ômega a pobrezinha da beta ficou branca quando descobriu que quem fez aquilo foi um omega so_Fala e todos rien.
_Bem feito!que sabe assim para de se achar a popular do Colégio e de dá em cima dos alfas do outros_Comenta Huasang.
_Mais o A-Xian tem uma mão delicada mais os tapas dele doi!_Fala se lembrando dos tapas que levou e o ômega começa a rir do alfa.
_Mais A-Huan a culpa foi sua_Fala e todos dividem o olhar entres os dois sen entender do que eles falam.
_Eu sei!Irmão você arranjou um ômega estressadinho_Fala e começa a rir acompanhado do omega.
_Hn!_Mumurra.
_Você também A-Huan_Fala pro alfa que sorrir de lado.
_Do que voces estão falando?_Pergunta Li-Feng.
_Não é nada!_Falan juntos.
_Pronto chegamos_Fala Xichen desviando o assunto.
_Wangji você esta com a chaves do quartinho e do vestiário?_Pergunta Wen Ning e Wangji pega a chave que estava no bolso e entrega pro alfa que pega e vai abrir para pegar as coisas e o Jiang foi junto.
_Você não vai ajudar?_Pergunta Huasang para Wangji.
_Eu tenho que esperar o treinador_Fala e o ômega assente e vai atras do namorado para lhe ajudar e os restantes fora Wangji e Wei foram ajudar,e ficaram os dois sozinhos.
_Vamos para a arquibancada_Fala Wangji e eles seguem para arquibancada e se sentam.
_Eu tava com saudades_Fala o ômega o puxando para um beijo que o alfa retribui.Eles ainda estavam se beijando quando escutam um fugado e se separaram.
_Escutou isso?Pergunta o ômega e Wangji assente.
_É por aqui?_Fala escutando alguém chorando,Wei se levanta e segue o barulho de chora e Wangji o segue ate encontrar a ômega WangLijao encolhida na canto chorando.
_Você está bem?_Pergunta Wei se abaixando na altura da ômega,que o olha com a carinha inchada de tanto chorar,que no impulso pula nos braços do ômega chorando,Wei se assusta com o ato mais mesmo assim retribui o abraço com uma mão na cabeça da ômega que chorava.
_Vou deixa-los a sos_Fala pro ômega que assente e ele sai os deixando abraçados,assim que Wangji se aproxima tudo ja estava na quadra.
_Cadê o A-Xian?_Pergunta Li-An estranhando que o omega não está ali.
_Esta resolvendo uma coisa_Fala e dá o assunto por encerrado e começa a colocar tudo em seu devido lugar e todos observava tudo e dão de ombro.A ômega WangLijao tinha parado de chorar mais ainda estava fugando nos braços do ômega Wei,assim que ela se acalma mais um pouco eles se afastam e a ômega fica constrangida pelo que fez.
_D-Desculpa eu não queri..._Tenta falar mais Wei a corta.
_Tudo bem!..agora que esta mais calma você quer convesar?_Pergunta a omega que o olha triste.
_E-Eu..._Tenta falar mais não consegue.
_Tudo bem se não quiser falar eu ficarei aqui até você se acalmar_Fala e a ômega o olha com um olhar diferente um olhar de interrogação ja que ninguém ligava para ele nem mesmo os pais e a unica pessoa que ligava pra ela era so fingimento,e agora está na sua frente um ômega que esta mostrando que se importa com ela.
_O-Obrigado!Eu so ...so estou tentando assimilar o por que ninguém gosta de mim e até a pessoa que se importava por mim era so fingimento _Começa a falar e Wei lembra que ela é a ômega que era enganada pela Mian mian.
_Quem disse que ninguem liga pra você?_Pergunta e a ômega o olha sem enteder.
_Nem meus pais ligam quem mais ia ligar pra uma ômega burra e feia gorda como eu_Fala cabisbaixa.
_Eu ligo!mesmo que você não acredite...vamos fazer assim apartir de agora vamos ser seu amigo e sempre que precisar de mim pode vim falar comigo_Fala e a ômega sorrir.
_Okay!Eu quero ser sua amiga!_Fala limpando o rosto com a lenço umedecido que Wei tirou da mochila e -lhe deu.
_Agora deixa eu retocar sua maquiagem para assistirmos o teste que vão fazer para o time de basquete_Fala Wei que anda sempre anda com maquiagem embora nunca use mais ele sempre fala que se tiver um emergência estará com ele a maquiagem.
_Eu não uso maquiagem e nem tem dinheiro pra comprar meus pais estão desempregados_Fala e Wei pega a maquiagem que tinha na bolsa que ele usa de lado e coloca nas mãos da ômega.
_Aqui eu nunca uso mesmo eu tenho mais em casa_Fala e a ômega o olha feliz.
_Obrigado...mais eu não pos..._Tenta falar mais Wei a corta.
_Pode ficar ...e amanhã quando as aulas acabarem eu vou te levar lá em casa e te darei algumas roupas que não uso e ficam ocupando espaço_Fala e começa a fazer uma maquiagem basica na ômega que fica feliz.
_Obrigado mesmo você é um anjo_Fala e Wei devolve o sorriso.
_Não precisa agradecer.... Apatir de hoje você ficara comigo e meus amigos_Fala e ajuda a omega se levantar e seguem para onde tava os pessoal eles sentam juntos da arquibancada juntamente com os amigos do Wei que sorrir pra ômega que fica constragida.
_Ja começou?_Pergunta Wei e todos balalaçam com a cabeça que sim,e veem os alfas juntamente com algum omegas que estavam no time entrando ja com os uniformes,e os olhos do Wei vão até o seu alfa que estava magnifico com o uniforme do time.
_Fecha boca A-Xian!_Fala Li-An pro ômega que a olha e mostra a ligua e volta a olhar pro seu alfa"Meu Deus o Lan Zhan está gostoso de mais com aquele uniforme"Pensa e morde os lábios.
_Calma ai cunhado!Desse jeito vai deixar o meu irmão desidratado do tanto que esta o secando_Provoca Xichen.
_Você tambem está secando o Jiang e eu não estou falando nada_Retruca e o alfa fica corado,Wei olha pra omega em seu lado e percebe que ela esta encarando muito o Li-Feng e resolve provocar.
_Ele esta solteiro_Fala e a ômega cora por ser pega no flagra.
_N-Não sei do que e-esta fa-lando_Guagueija arracando risadas do ômega.
_urun sei!_Fala e volta a prestar a atenção na quardra,ate WangLijao o cutucar e o ômega a olha.
_Por que não faz o teste para ser lider de torcida e aproveita e tira esse posta da Mian mian_Fala e o ômega fica enterressado.
_Gostei!quando é o teste?_Pergunta.
_Depois de amanha_Fala.
_Se prepare por que nos dois vamos fazer o teste_Fala e a ômega tenta falar não mais Wei faz beicinho e a ômega se rende.
_Probre da ômega nem ela se safou das suas artimanhas A-Xian_Fala Li-Feng se aproximando e se senta ao lado da ômega.
_Cala boca Li-Feng...e aí conseguiu?_Pergunta.
_O treinador vai falar depois que os testes acabar_Fala olhando a ômega ao seu lado que abaixa a cabeça constrangida,e Wei percebendo o clima se levanta o que chama a atenção dos dois que estavam ao seu lado.
_Eu vou sentar com o A-Huan não tenho vocação pra vela não_Fala e deixa os dois constragidos para trás e se senta com o alfa Xichen.
_O que foi?_Pergunta.
_Nada so sai de perto dos dois ali por que eu não tenho vocação de vela não_Fala e o alfa rir.Li-Feng encarava a ômega a deixando corada.
_Você é linda!Gostaria de sair comigo qualquer dia desse?_Pergunta.
_S-Sim_Fala timida e o alfa deixa um beijo no seu rosto e volta para a quadra ja que o treinador chamou,Wei que observou a cena juntamente com o Xichen fala.
_Ai eu acabei de juntar um casal_Fala contente deixando a omega mais vermelha que um tomate.Li-Feng volta pra quadra e fica do lado do outros que fizeram os teste.
_Bom muitos de vocês tem grandes chances de entrar no tima...mais so tem vaga para 5 ..e esse cinco são Xue Yang,Pedro, Song Lan,Gabriel e Li-Feng...bom os que foram escolhidos ja sabem que não podem chegar atrasados e pegam o uniforme do time pro Lan Wangji o capitão do time...e pros que não foram escolhidos tentam o anos que vêm_Fala e os não foram escolhidos foram para o vestiários se trocarem,e os que foram escolhidos começaram a treinar.

N:(Obs:Eles tem dois uniforme o de treinar e o dos campeonatos)

Depois que o treino acabou todos foram tomar banho para ir embora,e os ômegas ficaram esperando com Xichen na arquibancada.Assim que todos sairam do vestiário caminharam para fora do Colégio e se despediram alguns ja que Wangji e Xichen dara carona pro Wei Wuxian,Li-An,Li-Feng,ja que moram pro mesmo lado.O carro para em frente da casa de Wei e ele da um selinho no alfa e sai com os dois amigos.
_Tchau até amanha_Fala juntos,e adentram o portão,e caminham em direção a porta de entrada da mansão.
_Está preparado?_Pergunta Li-An.
_Sim!_Fala e entram porta a dentro e se deparam com um alfa sentado no sofá olhando para um omega em especifico.
_Pro escritório _Fala apontando o corredor que da no escritório,o ômega respira e vai e o alfa o segue,e os dois que estavam na sala sobem para os devidos quartos em silêncio.

O que vocês acham que vai acontecer?O Appa de Wei o colocará de castigo sim ou não?

Uniforme do Colégio

Uniforme dos lideres de torcida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uniforme dos lideres de torcida

Uniforme dos lideres de torcida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois alfas sao Calça branca e uma blusa azul,ou uma calça azul e uma blusa branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois alfas sao Calça branca e uma blusa azul,ou uma calça azul e uma blusa branca

Até nos encontrarmos novamente!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora