Sentir!!!

566 92 3
                                    


Wei estava decendo as escadas quando escuta a campanhia tocar"Tin dum"Ele vai até a porta e a abre se perguntando por que do interfone não tocar.
_Oie eu sou o motoboz da empresa Wei_Fala um alfa .
_Entre!_Fala e o alfa entra,e Wei vai até o escritorio de seu Appa.Wei da três toc na porta e entra recebendo a atenção de seu Appa.
_Quer alguma coisa filho?_Pergunta .
_Appa tem um motoboy da empresa la na sala_Fala e seu Appa se levanta e segue até a porta e a abre para seu filho e ele passar,e assim seguem para sala onde o motoboz estava onde Wei deixou.
_Jacob!_Fala o Wei Changze entrando na sala,o motoboz abre um sorriso de leve.
_Sr:Wei chegou essa encomenda para o senhor _Fala le entregando a caixa e o Changze a pega e entrega para o filho que o olha sem entender.
_Comprei pra você!_Fala e o Wei abre um sorisso .
_Obrigado!Mais o que é?_Pergunta curioso.
_Como vai ter um baile no seu colégio eu perdi pra sua vó comprar esse vestido pra meu pãozinho de mel_Fala deixando o filho corado.
_Obrigado Appa....Appa?_Chama .
_Pode ir!_Fala para o motoboz que se despede e vai embora,e o Alfa olha para o filho.
_Appa eu sei que estou de castigo mais o senhor poderia me emprestar o seu celular para mandar um mensagem para a A-Jao ?_Pede e o alfa pega o celular e lhe entrega e o ômega sorrir e pega ja fazendo uma ligação.

Ligação on
A-Jao:Aló!quem é?
Wei:Oie A-Jao sou eu Wei Wuxian
A-Jao:Há Oie
Wei:Esta acupada agora?
A-Jao:Tentando escolher um roupa para ir num encontra com o A-Feng

Neste dias a relacionamento deles cresceram muito.

Wei:Hm!encontro!!
A-Jao:Para!!!Mais por que a pergunta
Wei:Vem aqui na minha casa ai eu te ajudo com a roupa e maquiagem
A-Jao:Tá!Chego ai em meia hora
Wei:Okay! Tchau
A-Jao:Tchau

Ligação off

Wei termina a ligação e devolve o celular para o Appa.
_Obrigado!_Fala e deixa um beijo no rosto do alfa que sorrir.
_De nada!!_Fala e devolve o beijo.
_Appa cade a omma?_Pergunta ao alfa.
_Ela saiu com a omma de Wangji!_Fala sorridente,sim eles se resolveram mais o alfa ainda esta de castigo.
_Ata!Vou para cozinha _Fala e sai em seguida enquanto seu appa segue para o escritório com a caixa que o filho deixou na sala.Wei entra na cozinha todo sorridente.
_Sra:Wang_Fala e a Sra:Wang o olha.
_Oi!Deseja comer alguma coisa_Fala.
_Não!So queria avisar que uma amiga minha vai chegar e eu vou está no quarto ...pede ela pra subir por Favor_Fala e a Sra: assente e ele volta pro quarto e se joga em cima da cama.
_Que saudade do Lan Zhan!_Murmura triste mais ele não pode sair faz parte do castigo,Wei se levanta e vai até o closet e fica escolhendo um roupa que cairia bem na Wang para o baile e para sair com o Li.

WangLiJao chega no portão da casa do Wei e os segurança concede a sua entrada mais antes avisa que ela chegou,a ômega toca a campanhia que é aberta pela Sra:Wang .
_Oie!_Fala tímida.
_O Sr:Wei lhe espera no quarto_Fala e a ômega sobe para o andar de cima passando pelo corredor até chegar em frente ao quarto do ômega,ela bate na porta e entra mais o ômega não estava no quarto o que ela achou entranho pela a sra la em baixo falar que ele estava no quarto.
_A-Xian!_Chama e logo o ômega sai do closet com um vestido em mãos e três look de roupa na outra.
_Oie_Comprimenta ja a estragando o vestido.
_Para qu..._Começa a Falar mais o ômega a corta.
_Experimenta quero vê se ele esta bom para você ir ao baile_Fala e os olhos da omega se arregala .
_N-Nao prec-isa eu não ia mes-mo_Fala e o omega a olha.
_Como assim não vai...anda va experimenta eu nunca o usei mesmo e nunca vou uzar e você vai fazer uso dele melhor que eu_Fala e a ômega assente e vai ate o banheiro e chora vestida com o vestido.

Até nos encontrarmos novamente!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora