Doncaster 2.0

1.3K 103 22
                                    

Harry acordou se sentindo sonolento e olhou pro lado vendo Louis mexer no celular, ele se levantou com calma e vestiu as pantufas.

-Não conta pra minha mãe.- Louis pediu se sentando na cama.

Harry riu da audácia do garoto e revirou os olhos.

-Em troca de que? Você acha que eu esqueci seu Showzinho de ontem Louis?.- ele cruzou os braços.

-Por favor! Eu faço tudo que você quiser, eu até volto pra Itália.- ele implorou.

-Eu não vou te obrigar a ir pra um lugar que você não quer, se você não gosta de morar comigo pode ficar com a sua mãe.- ele avisou trocando a camisa de pijama.

-Que saco!- ele gritou colocando o travesseiro na cabeça.

-Se você pretende fazer eu não contar pra sua mãe você precisa pelo menos se esforçar e parar de ser um mimado que faz birra por tudo.- bocejou.

-O que você quer que eu faça?.- ele bufou.

-Louis eu não quero proibir você de nada, você até pode sair com os seus amigos mas eu tenho regras e horários, e exijo respeito, você tem que se lembrar que eu não sou seu coleguinha e sim seu irmão mais velho que cuida de você já faz quase um ano.- Explicou paciente.

-Que chato...- o garoto sussurrou.

-Pois é, já vi que você não está interessado em nada do que eu disse, estou indo no quarto da sua mãe.- ele provocou se preparando pra sair dali.

-Espera! Eu entendi.- ele gritou.

-Algum problema rapazes? O café está na mesa.- a mulher disse de surpresa aparecendo na porta fazendo Louis lançar olhos de cachorrinho pra Harry.

-Nehum, estamos descendo.- Ele sorriu pra mulher que foi em direção ao quarto das garotas.

-Bom Louis, primeiro, você vai me obedecer totalmente ouviu? Se você sair um dedinho da linha a sua mãe vai ficar sabendo de tudo, fui claro?.-

-Sim.-

-Sim o que?-

-Sim senhor...- sussurrou.

-Ótimo bebê, agora você vai descer e cumprimentar suas irmãs com educação, sem palavrões ou gestos obscenos.-

Que merda, ele acha que eu sou o que? Um príncipe?

-Sim senhor, você quer que eu de a patinha também?- Louis provocou áspero se levantando.

-Não seria uma má ideia.-

Os dois desceram e Louis obedeceu Harry fazendo as irmãs e a mãe do mesmo ficarem um tanto surpresas, Louis não agia assim nem em seus melhores dias.

Eles se sentaram na mesa e começaram a comer Bacon com ovos típico dos londrinos, eles comiam isso quase toda manhã, inclusive era um costume nem um pouco saudável.

-Louis você está estranho.- Uma das gêmeas comentou fazendo Louis cerrar os olhos prestes a fazer um comentário maldoso ou irônico.

-Eu achei que o bebezinho ia querer tomar leitinho de manhã, o que foi? O papai Harry te colocou de castigo?- Lottie comentou provocativa fazendo Jay a xingar brevemente.

-Você de certo tomou muito leite na noite passada né sua pira- Antes de Louis terminar de responder a irmã ele sentiu um beliscão.

Harry enfiou um pedaço de Bacon na boca dele e o garoto começou a comer sem responder nada.

-Jay, esse café da manhã como sempre está excelente, quem dera eu comesse algo tão bom todo dia.- ele sorriu.

-Obrigada querido!- A mulher devolveu o sorriso brilhante, ela adorava ser elogiada, ainda mais por sua comida excepcional.

Eles acabaram o café da manhã e cada um foi pra uma direção, Harry estava com vontade de conhecer a pequena cidade de Londres.

Ele foi até o quarto e esperou Louis subir.

O garoto chegou com a feição brava e deitou na cama sem nem olhar pro mais velho.

-Com licença meu jovem?- o mais velho disse indignado.

-Você me beliscou.- Louis fungou fazendo o típico drama a moda Tomlinson.

-Você iria chamar a sua irmã de Piranha na mesa do café da manhã.- ele cruzou os braços.

-Mas ela é uma piranha, eu não posso negar as raizes dela só porque é a minha irmã, isso é antiético.- se explicou encarando o teto.

-Okay, você é um bebê, eu posso sair te chamando assim na rua? Meu bebezinho?- Harry perguntou fazendo o garoto revirar os olhos.

Louis corou se sentindo envergonhado, Harry sabia como acabar com o clima de qualquer um.

-Eu não sou um bebê, eu só gosto de umas coisas que eu aposto que todo adolescente gosta.- ele avisou se escondendo nas cobertas, estava um dia bem frio e o conforto de Louis era o calor da cama.

-Chega de discutir, eu quero conhecer a cidade, vamos? Preciso de um guia.- ele sorriu tirando Louis do pequeno ninho.

-Não quero, tô com sono.- ele bocejou.

-Por favor Bebê, eu deixo você comprar a vontade no meu cartão.- ele ofereceu fazendo o garoto levantar na hora.

-Louis-Guia-Tomlinson ao seu dispor.- sorriu com os dentinhos tortos correndo até as escadas.
.
.
Quem adivinhar o que vai acontecer nesse passeio por Londres vai receber uma DM minha pedindo um acontecimento pra incluir no próximo capítulo. Por favor comentem,  (Eu vou marcar o amorzinho que adivinhar em?! ❤️)

Little Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora