Jay mostrou o quarto em que Harry ficaria, não era tão grande mas parecia ser bem confortável.-Lou, você não quer dormir com as suas irmãs para o Harry descansar?- Jay sorriu para o menino.
-Uhum-
O menino colocou a pequena mochila no chão e saiu dali indo em direção ao quarto da irmã mais velha.
Harry suspirou e desfez todas as malas aproveitando para organizar tudo, uma semana era bastante tempo.
Depois de tudo pronto ele desceu para encontrar Jay na cozinha, a mulher estava cabisbaixa com uma xícara de café.
Harry sorriu para tentar a reconfortar e pegou um copo de água.
-Não se preocupe Jay, eu tenho certeza que ele deve estar em um bom lugar- sorriu.
-Como o Lou tem se comportado? Não minta- Brincou mudando de assunto.9
Harry riu nervosamente e a encarou
-Ele é o Louis né, acho que isso já é uma resposta-
Eles riram e aproveitaram o clima gelado para conversar.0
-Não Lottie!- Louis xingou.
A garota chegou na cozinha agarrando a mão de Louis e da pequena Daisy.
Harry ficou em alerta encarando seu bebê.
-Mamãe, Louis e Daisy brigaram-
Jay respirou fundo olhando mortalmente para os três e pensando o porque de ela não ter usado preservativos.
-Louis?- ela disse o encarando severamente.
-O que? Eu não sou o culpado só por ser mais velho- reclamou cruzando os braços.
-Daisy?-
-E eu sou a culpada por ser mais nova? Calúnia!- a garotinha gritou.
-O que aconteceu Lottie?-
-Louis roubou a boneca de Daisy e recebeu um tapa dela, só que ele revidou com um chute-
-Louis eu não estou acreditando que você chutou a sua irmã, ela tem nove anos!-
O garoto se encolheu olhando para o chão enquanto esperava o sermão completo.
-Você tem as suas próprias coisas, não fique pegando as dela- completou -Peça desculpas-
Louis murmurou um pequeno "Desculpa Day" e encarou Harry com os olhos marejados.
-Bem Jay, eu vou ter uma conversa séria com Ele- Avisou.
A mulher concordou e Harry arrastou Louis pela mão até o quarto, assim que ele fechou a porta ele puxou o menino para se sentar na cama.
-Ei baby, eu vou comprar quantas bonecas você quiser ok? Tire esse olhar triste do rosto-
Louis sorriu e foi até o aperto de Harry.
-Ela pode ter o cabelo cacheado bem grandão?- perguntou com um biquinho.
-Do jeito que você quiser bebê, agora vamos limpar esse rostinho Ok? Você quer o seu bubu?-
Louis concordou e Harry tirou a chupeta do bolso a entregando para o garoto que colocou na boca rapidamente e relaxou.
-Não ligue pra Daisy, ela é uma criança ainda- afagou os cabelos do pequeno.
-Eu também sou- reclamou.
-Nah, você é meu bebê- Harry sorriu.
Eles conversaram um pouco até Louis pegar no sono, Harry o cobriu e saiu do quarto devagar.
Ele desceu até a cozinha novamente e disse para a mulher que havia conversado seriamente com o garoto.
Jay se sentiu aliviada por Harry a ajudar com os problemas da casa, ainda mais por uma semana.
-Vai descansar querido, aposto que a viagem foi estressante-
-Eu já vou, por favor me chame para o Jantar- Sorriu subindo e seguindo para o quarto.
Ele entrou e se deitou ao lado de Louis que não iria dar sinais de acordar tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Boy
FanfictionHarry Styles é o herdeiro das empresas Gucci, sendo assim o cara mais requisitado da Europa. Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ele descobre que tem um meio irmão por parte de pai, que seria o mais novo herdeiro também, devido a conflitos fam...