Boo Cry

2.3K 203 57
                                    

-Hazza? Hazza!- Louis cutucou o mais velho que abriu os olhos lentamente.

-Sim?-

-Mamãe disse que o jantar está pronto, vamos!- puxou o mais velho que bufou piscando algumas vezes. Eles desceram e Louis se sentou na mesa junto com as irmãs.

-Meninas, os pratos estão no armário- Jay avisou.

Elas se levantaram e Louis sorriu esperando pacientemente na mesa, ele sabia que Harry cuidaria de seu prato.

O outro como de costume fez o prato de Louis e o colocou na mesa, fazendo as gêmeas bufarem de inveja.

-Bebê folgado!- Daisy provocou mostrando a língua.

-Invejosa de merda!- Louis mostrou o dedo do meio.

Harry arregalou os olhos e bateu na mão do garoto que fez cara feia.

-Desculpe-se com a sua irmã agora!- engrossou a voz olhando seriamente pra ele.

-Ela me xingou primeiro!- protestou batendo a mão na mesa.

-Louis, ela é uma criança- explicou.

-Se uma criança te dar um chute no meio das bolas você vai aceitar numa boa? Ah qual é!- resmungou.

-Tomlinson eu estou avisando!-

-Eu não estou te ouvindo!- colocou a mão nos ouvidos fazendo barulho.

-Não se preocupe Harry, sempre foi assim, fazer eles aprenderem na marra depois de anos não vai funcionar, aproveite a comida- sorriu cansada.

Harry sentiu pena de Jay, ter filhos era extremamente chato, só de pensar que ele havia acabado com uma criança sem fazer nada era de assustar.

Harry concordou e começou a comer, logo em seguida Louis parou e começou a comer também.

-Quero refrigerante- O pequeno avisou já cheio.

-Tem suco de uva amor, eu não fui no mercado- Jay sorriu para o garoto que fez beicinho.

-Eu quero refrigerante...- se lamentou.

-Louis, se comporta, você está passando dos limites- Harry sussurrou.

O garoto se calou olhando ao redor, ele estava ficando entediado de ficar ali sem fazer absolutamente nada.

O jantar finalmente terminou depois de um tempo e Harry agradeceu, ele subiu para o quarto acompanhado de Louis, e antes que o menino tivesse a oportunidade de se jogar na cama Harry agarrou seu braço.

-Hazza.-Louis ficou bravo tentando se soltar.

-Você vai ficar virado pra parede por um bom tempo- Avisou guiando o menino.

-NÃO!- Louis reclamou tentando sair de lá.

-Fala sério Louis, você sempre foi um pirralho irritante mas parece que com o tempo só piora!- xingou.

O garoto começou a xingar e usar toda a sua força contra Harry, até ele sentir um tapa estralado na coxa.

-Louis eu acho melhor você se acalmar AGORA- avisou.

Louis o encarou por um tempo antes de começar a fungar e chorar logo em seguida.

-Meu Deus engole esse choro!-

Phoebe estava passando bem na hora e acabou entrando no quarto.

-Tio Harry ele está bem?- ficou curiosa.

-Está sim querida, ele só está um pouco chateado- sorriu.

A menina concordou e saiu do quarto fechando a porta.

-E-Ela não é sua q-querida!- coçou os olhos lacrimosos.

-Ok Lou, me desculpa tá? Agora para de chorar, o que você quer fazer? Pode escolher qualquer coisa!-

Falou na esperança de ter um pouco de paz, ele não precisava ficar estressado logo no primeiro dia.

-Eu quero que você vá embora!- gritou indo pra debaixo das cobertas.

Little Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora