-Onde você pretende ir primeiro?- o garoto perguntou se acomodando no carro da mãe.
-Como eu vou saber Louis, eu nunca vim nesse lugar antes.- ele disse ligando o carro.
-Hum, você quer ir na arquibancada?- Louis perguntou pegando o celular.
-Naquele lugar onde os adolescentes fazem sexo e fumam maconha? Olha pra mim Louis, eu não frequento esses lugares.- Harry empinou o nariz fazendo o mais novo revirar os olhos.
-Eu acho que você veio ao lugar errado então, não é como se aqui nesse fim de mundo tivesse lojas de Grife.- respondeu.
-Eu acho que eu conheço um lugar .- Harry sorriu fazendo Louis estremecer.
Ele dirigiu por um tempo até chegar na loja de conveniência que Louis tinha causado confusão na noite passada.
-Eu não posso entrar aí..- o garoto disse.
-Pode sim, você vai entrar e se desculpar.- Harry avisou estacionando.
-Não posso não Harry!- Louis gritou com o cacheado.
-Você acabou de levantar a voz Tomlinson?- Harry disse indignado, ele saiu do carro e abriu a porta de Louis.
Quando o garoto desceu do carro ele recebeu um tapa forte bem no traseiro.
-Não precisava.- Louis reclamou com um biquinho nos lábios passando a mão pelo local.
-Anda logo.- o mais velho xingou entrando no estabelecimento.
O senhor que trabalhava lá cumprimentou Harry com um sorriso e fechou a cara ao ver Louis.
-O que você está fazendo aqui sua peste baderneira.- o homem gritou fazendo o garoto se encolher.
-Foi mal Sr.Ben- Louis encarou o chão envergonhado.
-Eu sinto muito por tudo que o meu irmãozinho fez, eu adoraria que você aceitasse isso como um pedido de desculpas.- Harry sorriu tirando duzentos dólares da carteira.
O homem de idade arregalou os olhos e sorriu pra Harry.
-Fazer o que né, adolescentes fazem isso mesmo, faz parte.- Sorriu sínico.
-E como está sua mãe Louis?.- o velho puxou assunto.
Louis acabou o ignorando e levou um beliscão de Harry.
-Está muito bem Sr.- Respondeu baixo.
-Que bom! parece que foi ontem que você e suas irmãs corriam por aqui, Você lembra Louis? Quando vocês vomitaram aqui na loja, bons tempos.- sorriu fingido.
-Podemos dar uma olhada?.- Harry perguntou educadamente e o homem concordou na hora.
-Adorei essa lojinha.- Harry sorriu.
Eles começaram a andar nos corredores e Louis começou a ficar entediado logo em seguida.
-Você não quer comprar nada?.- Harry ofereceu pegando uma garrafinha de água.
-Não, eu vou deixar pra gastar no shopping da cidade.- ele avisou.
-Meu Deus Lou, olha que gracinha.- Harry sorriu ao ver um ursinho de pelúcia.
-Fala baixo!- ele xingou olhando ao redor. -Ele até que é bonitinho.- Louis sorriu o segurando.
-Você quer? pode levar.- Harry sorriu colocando uma mecha do cabelo do garoto pro lado.
-Você está precisando cortar esse cabelo.- Harry avisou colocando o urso na cesta.
Eles foram até o carro e Harry começou a dirigir para o tal shopping que Louis havia mencionado, não parecia tão longe.
Louis a todo momento ficou segurando o urso, ele era bem macio e cheiroso.
Harry então pegou a pelúcia e jogou pro banco de trás.
-Ei!- Louis disse raivoso.
-Já estamos chegando e eu não preciso de um Louis birrento no shopping.- avisou fazendo o garoto ficar bravo.
Eles chegaram e logo desceram.
-Até que é um lugar bacana pra uma pequena cidade.- Harry elogiou sentindo falta de comprar alguma coisa de alta costura.
-Aqui é legal.- Louis avisou.
-Onde você quer ir primeiro?- Harry perguntou pegando o cartão Black do bolso, Louis arregalou os olhos e logo colocou um sorriso diabólico no rosto.
-Eu quero comer, tô com fome.- avisou indo até a praça de alimentação deixando Harry pra trás.
O mais velho seguiu o garoto e logo se sentou.
-Se você continuar correndo na minha frente eu vou segurar a sua mão como se você fosse um bebê.- ameaçou vendo o mesmo o ignorar.
-Eu quero comer hambúrguer com refrigerante.- disse com os olhos brilhando.
Harry concordou e foi até o restaurante fazer os pedidos, em menos de vinte minutos os dois já estavam comendo.
Louis estava sujando absolutamente tudo, incluindo o rosto, roupas, e a mesa do shopping.
-Eu não sabia que você era um filhotinho pra fazer toda essa bagunça.- provocou limpando a boca do mesmo.
-Para.- Louis reclamou corando, a cidade era pequena e ele não precisava de boatos sobre como ele era infantil circulando por ai.
Eles acabaram de comer e foram dar várias voltas pelo local.
Louis ficou imóvel ao se deparar com uma loja de brinquedos enorme, era uma loja nova? Ele nunca tinha visto, e também nunca teve a oportunidade de ter algo legal por causa das irmãs.
-Vamos dar uma olhada.- Louis sorriu puxando Harry para o interior da loja, Louis estava fascinado com tudo.
Eram muitos brinquedos e opções, se ele pudesse ficaria o dia todo ali.
Quando ele foi cruzar o corredor ele acabou encontrando os amigos da noite passada e Louis ficou pálido na mesma hora.
-Oi Louis.- o Ruivinho cumprimentou e os outros fizeram o mesmo.
-Eai cara, tudo bem?.- ele responde.
-Sim, o que você faz aqui? Aposto que você tá procurando a nova Sniper que lançou, cara, ela é irada.- ele sorriu.
-Pois é, eu vim procurar ela mesmo.- ele desviou o olhar, se os garotos descobrissem que Louis queria a nova mini fábrica de sorvete ele estava fodido.
-Enfim, até a próxima, estamos indo.- sorriu saindo dali, Louis levou um tempo pra processar tudo e respirou fundo em seguida.
Ele viu o brinquedo que ele estava procurando e correu pra entregar pra Harry.
-Ei, eu não vou ficar carregando tudo isso.- ele reclamou.
-Por favor! Se eu carregar eu vou parecer suspeito.- Ele disse sem querer ficando corado em seguida.
-Eu acho melhor a gente terminar as compras por aqui Louis, você está visivelmente cansado.-
-Não por favor! Eu quero ir em um último lugar.- ele implorou.
-Vamos logo então, eu também já estou cansado de bater perna.- Harry reclamou.
-Você é muito sedentário e não está acostumado com a vida humilde.- Louis provocou sorrindo.
-Seu pirralho.- Harry respondeu indo atrás do garoto que correu até uma farmácia próxima.
Harry procurou o garoto até ver a sessão em que ele estava, óbvio de mais Harry Styles.
.
.
.
Uma pessoinha já descobriu o que vai acontecer no próximo capítulo, espero que vocês estejam ansiosos pra ler...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Boy
FanfictionHarry Styles é o herdeiro das empresas Gucci, sendo assim o cara mais requisitado da Europa. Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ele descobre que tem um meio irmão por parte de pai, que seria o mais novo herdeiro também, devido a conflitos fam...