⚠️ • não revisada• ⚠️
Harry foi pra cozinha e se sentiu na liberdade de preparar um típico chá inglês, o garoto italiano obviamente tinha muita classe.
Jay se sentou cansada, a mulher ultimamente estava se sentindo meio indisposta, a mesma não sabia ao certo do que se tratava, mas ela sabia que tinha algo de errado.
-O que houve? Eu sei que provavelmente foi um motivo bobo, afinal estamos falando de Louis.- ela riu baixinho tentando deixar o clima confortável dentro daquela casa fria e escura.
-Ding Dong - Styles brincou a servindo com chá e um pouco de leite pra acompanhar, ele viu as meninas chegando e as cumprimentou antes de se sentar.
-Jay, eu preciso te falar algo.-
-Eu gostaria de falar primeiro Harry, se não se importa...- ela sussurrou cabisbaixa.
-O que eu tenho a dizer é rápido Jay, então, a temporada de Louis lá em casa já está acabando, eu o amo infinitamente mas eu acho que seria bom ele voltar a conviver com as irmãs e uma figura materna, os negócios estão cada vez mais exaustivos e eu não sei se posso cuidar do Louis vinte e quatro horas por dia.-
-Harry eu te peço, não, eu te imploro, eu preciso que cuide do Louis, eu estou doente Harry, e você é de longe a pessoa em que mais confio, eu não posso deixar Louis sozinho nessa vida..- ela sentiu lágrimas escorrerem
-Jay...- ele murmurou sem reação.
-por favor.- ela deu um último gole abaixando a cabeça.
-Tudo bem.- Harry suspirou, afinal como negar o pedido de uma mulher tão doce e gentil como Jay, só um louco pra fazer isso, e apesar das barreiras que Louis demonstrava Harry nunca seria capaz de desamparar seu irmãozinho.
-Vamos acabar esse chá e eu vou te dar detalhes de como foi lá.- Harry riu fazendo Jay sorriu também.
.
.
.
-Eu não acredito que ele simplesmente jogou pela janela!- ela riu se contorcendo.-Pois é, parece que nós estamos criando um monstro.- ele sorriu mostrando as covinhas
Depois de um bom tempo de conversa Harry se ofereceu para fazer o jantar depois de Jay se mostrar indisposta, o cardápio seria uma boa massa italiana.
O mais velho se preparou colocando um avental e antes de começar não poderia perder a ajuda de uma ilustre pessoa.
Ele subiu ao quarto onde Louis estava e abriu a porta.
-Meu pequeno chefe eu preciso de auxílio na cozinha imediatamente, o restaurante está lotado!- ele brincou encarando o beicinho persistente de Louis.
-Meu pequeno chefe, se você continuar com esse beicinho nós teremos de cortar para fazer um salame mama-mia!- Harry foi até ele beliscando seus lábios.
Louis deu a risada mais calorosa e fofa em semanas, fazendo Harry perceber como precisava daquela doce criatura em sua vida.
-O chefe Louis está a caminho!- ele murmurou com sua voz de bebê seguindo Harry até a cozinha.
Foi um momento tão especial de irmãos que Harry desejou que nunca acabasse, tudo bem que Louis mais atrapalhou do que ajudou, mas o importante foi a presença do mesmo.
-Eu acho que tem um bichinho aqui!- Harry sorriu passando um pouco de farinha no nariz de Louis.
-Eii!- ele riu espirrando logo em seguida
Depois de algumas horas estava servido o jantar com vinho para Harry e Jay e suco de laranja para o resto da família.
Todos se sentaram e comeram felizes, houve muita conversa e risadas, aquele era um momento feliz em que Harry se sentiu acolhido de verdade, se sentiu parte da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Boy
FanfictionHarry Styles é o herdeiro das empresas Gucci, sendo assim o cara mais requisitado da Europa. Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ele descobre que tem um meio irmão por parte de pai, que seria o mais novo herdeiro também, devido a conflitos fam...