Depois de um cansativo episódio de choro Harry decidiu que já estava na hora de voltar pra casa com Louis, o tempo que eles passaram em Londres foi o suficiente para que Louis matasse a saudade da família, e obviamente Harry não podia ficar tanto tempo longe do trabalho se não a empresa iria virar um caos!
ele decidiu que aquele dia seria o último do irmão em Doncaster.
Ele se deitou finalmente e observou Louis por um tempo antes de cair no sono.
Em algumas horas já dava pra ouvir os pássaros cantando e o barulho de chuva, e junto ao clima úmido veio o frio.
Harry acordou tremendo de frio e rapidamente se levantou pra pegar outro cobertor, o mais velho tinha a mania de dormir sem camisa e por isso veio o frio repentino, por um momento ele se lembrou que não estava na calorosa Itália.
Quando ele voltou pra cama ele viu aqueles grandes olhos azuis inchados e nariz vermelho.
-Já acordou?- Harry perguntou dando um beijo na testa do garoto sentindo a mesma quente.
-Tô dormindo ainda.- Louis respondeu sem paciência com um bico nos lábios.
-Muito engraçado.- Harry disse abrindo a gaveta e tirando de lá um termômetro.
Louis fechou a boca rapidamente e colocou as mãos na frente.
-Não começa, você prefere que eu faça igual se faz nos bebês?- o cacheado ameaçou fazendo o pequeno estremecer e abrir a boca.
-Boa decisão.- ele elogiou colocando o termômetro na boca do mesmo.
Depois de uns minutos o mesmo apitou e Harry o pegou parecendo preocupado
-Você está com febre.- ele suspirou passando a mão no cabelo.
-Vamos nos arrumar e tomar café pra ir no médico.-
Ao ouvir aquilo Louis se afundou na cama e teve a grande vontade de partir dessa pra melhor, afinal, era Louis.
-Eu não gosto de ir no médico.-
-Ninguém gosta, mas a vida é assim.- Harry avisou se espreguiçando e tomando coragem pra lidar com o pequeno encrenqueiro.
-Eu não quero ir!- Louis choramingou.
Harry o ignorou e pegou uma camisa do chão pra vestir.
-O Café está na mesa!- Eles ouviram um grito.
-Vamos Lou, tá na hora do café.-
Louis levantou e calçou as pantufas todo descabelado totalmente desanimado pra fazer qualquer coisa que seja, até mesmo tomar café.
-Eu quero o meu bico...- ele pediu manhoso fazendo Harry revirar os olhos.
-Está no carro, quando nós formos ver o médico você pega.-
Louis bateu os pés e Harry o ignorou prendendo o cabelo em um pequeno coque que estava precisando de um corte fazia um tempo.
Ele checou o celular e o colocou no bolso logo depois descendo as escadas com Louis atrás de si reclamando de mil coisas ao redor deles.
-Cadê as meninas?- Harry perguntou confuso se sentando ao lado de Louis, era muito difícil a família não tomar café juntos apesar de Harry gostar de ficar sozinho e na paz, o que era difícil vindo da família Tomlinson.
-As gêmeas foram passear no parquinho e Lottie e a Fizzy foram no mercado.- Harry apenas concordou e colocou um pouco de cereal na tijela de Louis.
-Não quero cereal...- ele empurrou a tijela.
Harry respirou fundo pra não perder o controle com o pequeno pirralho e mimado irmãozinho e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Boy
FanfictionHarry Styles é o herdeiro das empresas Gucci, sendo assim o cara mais requisitado da Europa. Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ele descobre que tem um meio irmão por parte de pai, que seria o mais novo herdeiro também, devido a conflitos fam...