Boy taken at work

2.8K 213 46
                                    

Taylor voltou com duas caixinhas de suco em mãos, ela estava muito indecisa sobre qual suco seu futuro cunhado iria preferir.

-Ei Harold, eu não sabia qual suco o Louis queria então eu trouxe dois, Uva e maçã.- ela sorriu entregando ao homem que agradeçeu.

-Desculpe-me por tomar tanto tempo seu, eu aposto que você está lotado de afazeres-

-Na verdade eu estou mesmo, obrigado novamente pelo suco- ela sorriu e se afastou indo para o corredor principal, Harry se virou e foi buscar os meninos que não estavam mais no banheiro, ele ofegou quando ouviu gritos vindo de sua sala e foi até la mantendo a postura como sempre.

Zayn e Louis estavam vendo um programa de comédia na TV enorme da sala de Harry, o que fez o mesmo ficar confuso, Louis era tão curioso ao ponto de achar a sala do irmão e colocar em um canal engraçado.

-A curiosidade matou o gato pirralho- ele bufou se sentando na mesinha da enorme sala.

-Sorte que eu não sou um gato, e sim um gatinho!- Sorriu se levantando.

Harry revirou os olhos e focou no trabalho, um tempo depois Louis se sentiu completamente entediado enquanto Zayn vasculhava novos programas.

-Tio Harry, eu posso ver esse canal pra adultos com senha?- perguntou com os olhinhos brilhando e Harry negou rapidamente ficando vermelho.

-Se tem senha quer dizer que não, seu lerdo!- Louis zombou indo até a mini geladeira que ficava ao lado de um banco de madeira.

-Não chame o Zayn de lerdo Louis- advertiu. -Sinto muito Zayn, mas esse canal é só pra gente grande-

Ele fez uma carinha triste e decidiu parar em Animal Planet.

-Olha Louis, você!- começou a rir alto ao ver um sapo rosa com olhos azuis envenenando um esquilo. -Até a cor do olho é igual- provocou.

Louis cruzou os braços e andou até Harry.

-Ele me chamou de sapo!- protestou apontando pra Zayn que já estava em outro canal completamente concentrado.

-Você adora provocar as pessoas Louis, agora aguenta- (Como a minha querida mãe fala, pimenta no c0ol dos outros é refresco)

Harry viu que o irmão estava prestes a dar um piti e o segurou em seu colo, Louis ficou quieto e prestou atenção nos gráficos como um Bebê vidrado em desenhos coloridos.

-O que isso faz?- Perguntou curioso apontando para um barra azul brilhante.

-Isso mostra o nosso lucro, Cada barrinha azul que você vê equivale a quarenta carros que o papai pode comprar- Explicou com carinho e Louis fez uma carinha de surpresa ao ver as milhares barras azuis, se sentindo ainda mais pequeno ao conforto que Harry estava dando-lhe.

-Você tem tudo isso por ano papai?- disse ainda curioso enfiando o polegar na boca.

Harry sorriu antes de substituir o dedo de Louis por uma chupeta que ele tinha tirado do bolso.

-Eu tenho tudo isso por mês baby-

-Uau! eu posso comprar então três sorvetes hoje?- perguntou abafado através da chupeta.

-O papai te compra um caminhão de sorvete, mas só se você se comportar e me deixar trabalhar-

Louis ficou extremamente empolgado em pensar que ele teria um caminhão com seu doce favorito.

Ele desceu da mesa e foi se deitar com Zayn para ver TV, o aparelho começou a fazer um som estranho depois do filme procurando Nemo estar na metade e Louis se levantou para dar uns tapinhas como fazia em casa.

Ele acidentalmente bateu a mão no suporte de metal que foi de encontro com seu rosto.

Zayn arregalou os olhos pelo barulho e Harry fez o mesmo, Louis sentiu gosto de sangue na boca e muita dor no nariz.

Ele começou a chorar na mesma hora e o mais velho correu até ele.

Little Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora