-O que o meu bebê está olhando tanto hum?- Harry sorriu se aproximando, ele tirou a franja do rosto de Louis e puxou a cesta de compras.
-O que você comprou?- O garoto perguntou curioso ficando na ponta dos pés pra ver o que Harry tinha pegado.
-Pasta de dente, cotonete e mais algumas coisas.- ele avisou.
-Hum, legal.- Louis desviou o olhar envergonhado.
-Você pode pegar o que quiser Lou.- Harry deixou avisado para que o garoto não deixasse de pegar algo que quisesse.
-Eu posso pegar essa pepeta?- O garoto disse sério encarando o irmão mais velho.
Harry concordou e Louis foi até a cesta colocando a embalagem em baixo de todos produtos que estavam ali dando uma olhada discreta pros lados.
Harry deixou escapar uma risada tentando não demonstrar o quanto o mais novo era adorável.
-Olha que bonitinho Lou.- Harry sorriu pegando um piano de brinquedo fazendo o olhos azuis de Louis brilharem intensamente.
-Posso levar?- ele disse eufórico agarrando o brinquedo.
-Claro que pode, mas ele não vai caber aqui.- Harry disse fazendo Louis segurar o brinquedo com firmeza pra não derrubar.
-Eu vou brincar muito com ele.- O garoto sorriu saltitando até o caixa.
As compras começaram a passar pelo caixa e Louis segurou o par de chupetas que ele tinha comprado também, elas eram lindas.
-Louis Bebê!- ele ouviu um grito alto e se virou rapidamente.
Nick estava rindo muito com os outros garotos fazendo Louis soltar tudo que ele segurava no caixa.
-Oi Nick.- ele sorriu tentando ser gentil.
-Não vem com essa, que diabos é isso cara? A tia Jay teve outro bebê?- ele franziu as sobrancelhas encarando o garoto.
Harry nesse meio tempo estava distraído conversando com uma mulher gentil que estava passando as compras.
-Não.-
-Então o que é isso cara?.- outro menino cruzou os braços.
-Louis? Você pegou o seu piano?- Harry disse mais alto que o normal e só depois percebeu a presença dos pirralhos.
Nick começou a rir exageradamente fazendo os outros garotos o acompanharem.
-Louis você é um bebezinho não é.- ele provocou fazendo o garoto franzir os lábios.
-O bebê vai chorar?.- riu novamente.
-Eu acho melhor você e seus amigos saírem daqui agora antes que eu precise quebrar cada um de vocês.- Harry disse em um tom ameaçador fazendo os meninos correrem dali.
Ele pegou as sacolas e puxou a mão de Louis que estava sem reação.
No estacionamento Louis acabou desabando.
Ele começou a chorar alto e se sentou no chão.
Harry suspirou guardando as compras e se abaixou na altura do mesmo.
-Vamos pra casa Lou, aqueles idiotas não merecem a sua amizade.- ele disse gentilmente tirando as lágrimas da bochecha do garoto.
-Eles descobriram t-tudo...eu odeio ser um bebê idiota.- ele chorou mais.
Harry respirou fundo e pegou Louis no colo o levando pro carro.
Louis não parou de chorar um minuto sequer, Harry estava ficando estressado mas ele sabia que não era em nenhum momento culpa do pequeno.
-Lou por favor, eu faço o que você quiser.- Harry se lamentou, era horrível ver o irmãozinho naquele estado.
-Eu quero ir pra c-casa.- ele pediu fungando.
-Já estamos quase chegando.- Harry avisou.
-Eu quero voltar pra nossa casa.- ele deixou claro.
Harry ficou em silêncio e Louis se acalmou o suficiente para não preocupar Jay.
@Naomi_ayumi_eevee Muito obrigada pela participação e por ter sido a primeira(o) a adivinhar o que iria acontecer nesse capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Boy
FanfictionHarry Styles é o herdeiro das empresas Gucci, sendo assim o cara mais requisitado da Europa. Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ele descobre que tem um meio irmão por parte de pai, que seria o mais novo herdeiro também, devido a conflitos fam...