Mom

2K 194 86
                                    

-Harry bocejou, ele estava exausto das horas de viagem-

Ele viu os passageiros descendo e se espreguiçou.

-Lou? Vamos nós já chegamos- ele colocou a franja do menino adormecido pra trás.

-Um minutinho...- Sussurrou se afundando mais no acento.

Harry suspirou e começou a se preparar para levantar, ele segurou as bagagens e calçou os sapatos, antes de se virar novamente para o menino ele confirmou a presença de alguns seguranças e do motorista particular no exterior do aeroporto.

-Lou baby, já se passou um minuto, você pode acordar para o Daddy?- Tentou novamente.

Louis abriu um dos olhos azuis com um beicinho nos lábios e esticou as mãos.

-Nah, você sabe que eu não posso te carregar no aeroporto Lou.- explicou sorrindo com calma.

Louis ficou bravo e cruzou os braços.

-Então eu não vou!-

Harry respirou fundo e puxou o garoto com delicadeza pra fora do acento.

Louis amoleceu o corpo e se segurou na cadeira.

-Não vou!- gritou atraindo a atenção de uma senhora que estava tendo um pouco de dificuldade de sair do voo.

-Esse garoto não está muito velho para agir dessa forma?- levantou a sobrancelha ao ver a cena que Louis estava fazendo.

Louis ficou vermelho de raiva e tirou a chupeta da boca. -E você não está muito velha pra cuidar da vida dos outros?-

-Louis!- Harry gritou agarrando o braço da criança que reclamou.

-O que? Essa múmia ambulante que começou-

-Essa geração perdida, onde já se viu insultar os mais velhos, que petulância!-

-Boomer!- mostrou a língua para a idosa.

-Eu sinto muito Senhora, eu não sei o que deu nele- Harry desculpou-se envergonhado pela situação.

A mulher ignorou Harry e saiu andando enquanto murmurava e reclamava.

Harry se virou para o irmão mais novo que estava de cabeça baixo e com um fofo biquinho nos lábios.

-Louis a gente vai conversar na casa da sua mãe ouviu?-

O homem estava muito bravo com a criança.

-Eu odeio você! odeio todos! Eu só quero sumir daqui, eu não quero que as pessoas que eu amo me deixem...Eu não quero ver elas indo para o céu!-

O pequeno fungou e começou a chorar logo em seguida, fazendo Harry respirar fundo.

Ele arrependeu-se imediatamente de tratar Louis daquela forma nessa situação.

Harry suavizou a expressão e se sentou novamente no acento, ele puxou Louis com calma pelo braço e fez o mesmo se sentar em seu colo.

Ele o balançou para os lados fazendo carinho em seus cabelos.

Louis então desabou, botando tudo para fora, os soluços foram ouvidos até pela comissária de bordo que se aproximou preocupada.

-Faltam alguns minutos para a porta se fechar Sr.-

Harry concordou e a mulher sorriu se afastando.

-Oh meu amor, por favor não chora, as pessoas infelizmente viram lindos anjos, o que nós podemos fazer é aproveitar cada momento, você não acha?-

-S-Sim papai-

-Então vamos limpar esse lindo rostinho e descer ok? Você pode fazer isso?-

Louis concordou e Harry passou o polegar nas bochechas gordinhas do mesmo para retirar as lágrimas.

Harry segurou a mão do irmão e os dois se levantaram.

O caminho até o carro foi rápido e silencioso, poucas fotos foram tiradas para a felicidade de Harry.

-Papai? Eu quero o meu ursinho- Louis sussurrou e o homem pegou uma pelúcia pequena a entregando para ele.

Eles chegaram na casa de Jay depois de um tempinho e Harry agradeceu ao motorista antes de ir até a porta tocar a campainha.

A mulher atendeu com um sorriso triste e abraçou Harry, depois indo abraçar o filho.

-Entrem logo, está esfriando- Disse pegando algumas malas.

Little Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora