ㅡ (void.♡)

3.1K 229 434
                                    

Crac, crac.

Dazai observava o barulho da água da chuva em contato com os plásticos que estavam no chão. Ele suspirava sentindo suas feridas no pulso arderem.

Dazai começou a tremer de frio enquanto tentava se esquentar naquela calçada gelada onde ele estava sentado a meia hora.

Dazai encarou suas botas escuras e então começou a rir de sua vida.

Ele parou de sorrir quando ouviu passos atrás de si. Ele se preparou achando que fossem seus pais, mas ele não olhou para trás.

ㅡ Ei...ei?! Que droga você tá fazendo aqui nessa chuva?! ㅡ

Dazai suspirou ignorando a pessoa.

A pessoa se sentou ao lado de Dazai.

ㅡ Você também tá na chuva, não tá..? ㅡ Dazai perguntou em um sussurro.

ㅡ Ah-Sim. ㅡ A pessoa suspirou e vestiu seu capuz. ㅡ Chuuya. E você? ㅡ

ㅡ Dazai. ㅡ Dazai respondeu ainda olhando suas botas.

Chuuya se sentiu ignorado mas ele resolveu não se irritar mais.

ㅡ O que você tá fazendo aqui, ein? ㅡ Chuuya puxou assunto.

Dazai soltou uma risada deixando Chuuya curioso. ㅡ A mesma coisa que você. ㅡ

ㅡ Então você também teve problemas em casa, é? ㅡ Chuuya suspirou.

ㅡ Vamos ver quem bate o record. Meus pais simplesmente só vivem bêbados o ano todo e me humilham por eu ser virgem. Além de tentarem me matar várias vezes todos os dias porque segundo eles, sou incapaz de tudo. ㅡ Dazai contou.

ㅡ Que merda, Dazai. ㅡ Chuuya o olhou com pena. ㅡ Bom, meus pais vivem bêbados também e eu acabei de ver o cadáver do meu pai e minha mãe do lado com uma faca. ㅡ

Dazai olhou Chuuya pela primeira vez. ㅡ U...au. ㅡ

ㅡ Tá..é uma coisa terrível mas pra mim é normal...ㅡ Chuuya sussurrou.

Dazai sorriu.

ㅡ O que é isso? ㅡ Chuuya perguntou olhando os pulsos de Dazai.

ㅡ Ah, não é nada. ㅡ Dazai respondeu.

Chuuya pegou as mãos de Dazai vendo os cortes. ㅡ Eu...vou te ajudar. Vem cá. ㅡ

Dazai puxou suas mãos de volta. ㅡ Isso não se compara com a minha vida. Na verdade, isso nem dói. ㅡ

Chuuya se levantou. ㅡ Vem logo, Dazai. Eu conheço um lugar perto pra gente cuidar disso. ㅡ

Dazai encarou Chuuya e então se levantou. Chuuya pegou o braço de Dazai e os dois andaram na chuva.

Agora a rua estava deserta.

Dazai viu Chuuya se aproximar de uma farmácia. ㅡ Ei, como você vai entrar? ㅡ

ㅡ Pelos fundos. ㅡ Chuuya sorriu e então puxou Dazai.

Chuuya se aproximou da porta dos fundos e se abaixou, procurando uma chave.

ㅡ Eu deixo essa chave aqui pra quando eu precisar. ㅡ Chuuya explicou, achando a chave e abrindo a porta.

ㅡ Não foi descoberto ainda, é? ㅡ Dazai implicou olhando o lugar.

Chuuya revirou os olhos e puxou Dazai pra dentro.

ㅡ Nossas pegadas...ㅡ

ㅡ Nunca descobrem. ㅡ Chuuya parou Dazai e foi até uma prateleira de remédios e ataduras.

𝗩𝗢𝗜𝗗Onde histórias criam vida. Descubra agora