ㅡ (work.♡)

1.5K 166 165
                                    

Chuuya acordou cedo, fez suas higienes e separou seu uniforme do trabalho.

Ele percebeu seu celular vibrando, logo vendo que era sua mãe.

Chuuya desligou e bloqueou o número de sua mãe. ㅡ Vai se fuder. ㅡ

ㅡ Quem? ㅡ Dazai perguntou assustando Chuuya.

ㅡ Você. ㅡ Chuuya respondeu sorrindo e pegou o uniforme nos braços. ㅡ Meu turno é só pela manhã. Eu volto pra casa na hora do almoço então dá pra alguem fazer almoço. ㅡ

Dazai o encarou por alguns segundos. ㅡ Você sabe cozinhar, né? Olha, eu vou querer muita carne, carne e-ㅡ

ㅡ Ei. ㅡ Chuuya o parou, jogando o uniforme de Dazai em seu peito. ㅡ Vai se vestir logo. ㅡ

Dazai pegou o uniforme e começou a tirar a roupa ali mesmo.

Chuuya revirou os olhos e foi até a cozinha. ㅡ Seu turno é pela manhã? ㅡ

ㅡ Eu devo chegar em casa uma hora depois de você. ㅡ Dazai respondeu vestindo a última peça de seu uniforme. ㅡ Não precisa ir pra cozinha, você não está fazendo nada aí mesmo. ㅡ

ㅡ Ah, estou sim. Estou me privando de ver algo que eu..não quero. Ok, eu já vou. ㅡ Chuuya saiu da cozinha voltando pra sala e se aprontou pra sair.

ㅡ Espera. ㅡ Dazai segurou o braço de Chuuya. ㅡ Quero te fazer uma pergunta. ㅡ

ㅡ O que? ㅡ

ㅡ Você não se sente mal pela morte do seu pai? Nem de ter sido sua mãe a assassina? Nem por você não ter se despedido deles.. ㅡ

ㅡ Dazai..a ideia era meu pai nem ter nascido, então tá tudo bem. ㅡ Chuuya sorriu pequeno, deixando Dazai curioso.

ㅡ Tá..ok, então. ㅡ Dazai decidiu acompanhar Chuuya.

☆~☆

ㅡ Com esse remédio, seu gato irá se recuperar bem mais rápido. ㅡ Dazai disse para a cliente, enquanto acariciava o gato manhoso.

ㅡ Ta bom, obrigada. ㅡ A cliente deixou o dinheiro e foi embora. Dazai firmou o cérebro, logo reconhecendo o gato daquela noite.

ㅡ O que..? ㅡ Dazai ficou pensativo. Até que seus pensamentos foram impedidos por conta do barulho do celular tocando. ㅡ Hã, número desconhecido. ㅡ Dazai resolveu não atender e desligou.

Mas o mesmo número ficou insistindo demais.

Dazai já estava indo embora do trabalho, então ele recebeu o dinheiro e foi embora. Dazai passou por uma farmácia comprando um remédio para ele tomar.

Ele só iria comprar o remédio, já que não queria gastar com outra coisa, porque iria fazer compras com chuuya.

Triiiimmmmmmm

ㅡ Merda. ㅡ Dazai revirou os olhos e atendeu. ㅡ Oi..ㅡ

Olá? Chuuya? Chuuya! Você está vivo!

Droga. Era a mãe do Chuuya? Dazai pensou.

ㅡ Quem é você? ㅡ Dazai questionou.

Chuuya, sou sua mãe! Te liguei porque eu queria te contar algo, mas você me bloqueou e tive que ligar de outro celular. Preciso ser rápida. O seu pai..ele não morreu. Ele está te caçando para te matar, Chuuya. Preciso que você saia da cidade, ou saia até mesmo do país. Eu preciso que- AAAAAAAAHH!

Dazai se assustou com o grito no final, desligando o celular de pressa.

ㅡ Será..que ela tá bem? ㅡ Ele sussurrou transtornado. ㅡ O que eu posso fazer? Se realmente ele apareceu no final dessa ligação..ele pode... ㅡ

Dazai se assustou e tacou o celular no chão, pisando nele várias vezes.

Dazai pensou que não se sentiria mais assim de novo. Mas ele estava fora de controle. Ele queria pisar no celular até virar pó.

ㅡ Chu-uya.. ㅡ Dazai parou e rápidamente pegou o remédio que havia comprado, engolindo a seco mesmo.

Depois que Dazai se sentiu "melhor", ele foi para casa.

ㅡ Dazai! Olha o quanto você demorou. Eu cheguei em casa 12:00 e você 16:00. Achei que- Dazai? Você está pálido. ㅡ Chuuya se aproximou, preocupado.

ㅡ Eu tô bem. ㅡ Dazai respondeu.

ㅡ Não tá não. Você está com fome? É isso? ㅡ Chuuya segurou Dazai.

ㅡ Chuuya. Eu..tive um ataque. Eu fiquei sem controle. Eu..ㅡ

ㅡ Tá tudo bem, vem cá. ㅡ Chuuya levou Dazai até o sofa. Ele estava bem preocupado já que Dazai estava práticamente paralisado.

ㅡ Chu..uya. ㅡ

ㅡ Não se esforce, você tem o remédio? ㅡ

ㅡ Eu já..tomei. Chuuya, me escuta. ㅡ

Chuuya prestou atenção em Dazai.

ㅡ O celular..a gente trocou de celular. ㅡ

ㅡ Ah, eu percebi isso lá, mas já trouxe ele de volta. O que isso tem a ver? ㅡ

Dazai ficou quieto. Ele estava voltando ao normal. Chuuya ficou esperando uma resposta enquanto ele analisava Dazai.

ㅡ Eu só queria avisar. Não tem nada demais. ㅡ Dazai respondeu.

Chuuya suspirou. ㅡ Você tá melhor? ㅡ

ㅡ Na verdade eu precisava..relaxar. ㅡ

Chuuya se separou quando percebeu as intenções de Dazai e teve a certeza de que ele estava melhor. Na verdade, ele estava muito bem.

𝗩𝗢𝗜𝗗Onde histórias criam vida. Descubra agora