ㅡ (daddy.♡)

1.3K 124 169
                                    

mano quem é vivo sempre aparece, né? bom eu não tô aparecendo muito não KKJKDKK

eu sinto muito mesmo pessoal, minha vida tá corrida agora que terminei a escola, mas eu sempre vou att mesmo que demore séculos.

fiquem com essa delícia de capítulo

[...]

Chuuya havia feito a melhor compra da sua vida. Estava feliz porque Dazai certamente se sentiria melhor, ou era isso que ele esperava.

ㅡ Chuuya? ㅡ

Chuuya congelou, conhecia aquela voz, era familiar.

Ele não queria se virar, mas seria pior ele ficar de costas para o seu pai.

Chuuya se virou, olhando para a figura na sua frente. Ele sentiu tanto ódio quando viu seu pai ali, como se nada estivesse acontecendo. O homem tinha um sorriso no rosto. Do que ele sorria?

ㅡ Pai? ㅡ Chuuya soltou, com a voz trêmula.

ㅡ Para quem são os doces? ㅡ O homem perguntou enquanto se aproximava. Chuuya deu passos para trás, se afastando.

ㅡ Não interessa. Por que você tá aqui? ㅡ

ㅡ Realmente pensou que eu tinha morrido? ㅡ Ele gargalhou, levantando a blusa. ㅡ A sua mãe não fez uma boa ferida. ㅡ

Chuuya encarou a grande cicatriz que seu pai tinha na barriga.

ㅡ Que pena. ㅡ Chuuya respondeu. Ele estava com medo, estava tremendo. Queria sair dali o mais rápido possível. ㅡ Cadê a mamãe? ㅡ

ㅡ Ela está em casa. E eu vim te buscar para que nossa família esteja unida novamente. ㅡ Ele cruzou os braços.

Chuuya arregalou os olhos. ㅡ Nem ferrando! Nossa família nunca foi unida e nunca vai ser. ㅡ

O homem revirou os olhos. ㅡ Por que você é sempre tão rebelde? Vamos logo, você nem deve ter um lugar para morar. ㅡ

ㅡ Não tenho mesmo, mas eu prefiro morar na rua do que voltar a morar com vocês. ㅡ Chuuya mentiu, não diria ao pai que tinha uma casa.

ㅡ Sério? Que pena, mas não é novidade, você sempre fez as coisas contra a sua vontade. E você sabe muito bem obedecer, e é isso que você fará agora. ㅡ O homem se aproximou ainda mais, puxando o cabelo de Chuuya com força. ㅡ Anda, vamos para casa. ㅡ

Chuuya gritou por conta da dor. ㅡ Me solta! Eu não vou! ㅡ

ㅡ Shh, eu não perguntei. ㅡ

Chuuya juntou as forças que tinha para levantar o joelho no meio das pernas do homem, chutando o local.

ㅡ Eu nunca mais vou obedecer você! ㅡ Chuuya cuspiu as palavras, olhando o homem se contorcendo no chão por conta da dor. ㅡ Eu te odeio! Eu te odeio muito! Eu espero que você morra! ㅡ

Algumas pessoas pararam para ver a cena. Chuuya gritava com força, não queria saber quem estava olhando. Ele queria demonstrar todo o seu ódio por aquele homem.

ㅡ Chuuya, pare com isso. ㅡ Ele tentou se levantar.

ㅡ Eu juro que se você der mais um passo eu chamo a polícia. ㅡ Chuuya sussurrou, segurando as lágrimas que queriam sair.

Seu pai o olhou com ódio. Chuuya havia crescido, ele percebeu isso.

Ele se levantou, se aproximando de Chuuya. Seu pai o olhou nos olhos com tanto ódio, que Chuuya começou a tremer.

ㅡ Na próxima vez que nos reencontrarmos eu irei te matar. ㅡ

Ele olhou em volta e se virou, indo embora.

Chuuya soltou a respiração que até então prendia, começando a respirar muito rápido.

Com o pouco de força que o restava, ele voltou para o hospital.

[...]

Chuuya abriu a porta do quarto, olhando para a cama onde estava Dazai. Ele viu que ele estava acordado e então Chuuya entrou e fechou a porta atrás de si.

Ele sentiu seu corpo todo ficar ansioso. Dazai estava deitado, olhando para a parede.

ㅡ Ei, Dazai..ㅡ Chuuya chamou sua atenção. ㅡ Eu...eu trouxe alguns doces. ㅡ

Dazai se virou e se sentou lentamente na cama, vendo Chuuya ir até a mesma. Chuuya o entregou a sacola onde estavam os doces e se sentou na beira da cama.

ㅡ Obrigado. ㅡ Dazai respondeu com a voz rouca. Ele abriu a sacola e viu vários doces variados.

Chuuya encarava as próprias mãos. Ele tinha muita vontade de chorar por causa do seu pai, mas ele não queria desabafar com Dazai pois ele já estava com problemas o suficiente.

ㅡ Dazai...me desculpa. ㅡ Chuuya sussurrou.

ㅡ O que? ㅡ Dazai encarou Chuuya preocupado.

ㅡ Me desculpa pelas coisas que eu disse. ㅡ Chuuya fechou os olhos com força, mordendo o lábio inferior.

Dazai balançou a cabeça e se aproximou, puxando Chuuya para si. ㅡ Tá tudo bem, quer um doce? ㅡ

Chuuya não deixou de encarar suas mãos. Dazai realmente não ligava?

Ele levantou o rosto para encarar Dazai. Ele aparentava estar melhor, mas estava abatido.

ㅡ Dazai, não toma mais tantos remédios assim, ok? Isso-ㅡ

ㅡ Consegui um ponto tomando eles. Você me beijou. ㅡ Dazai interrompeu Chuuya, levando a mão livre para os fios ruivos.

Chuuya entreabriu os lábios, seus olhos passavam pelos olhos de Dazai e por seus lábios.

ㅡ F-foi porque você tava chorando! ㅡ Chuuya estremeceu quando Dazai apertou os dedos em seus fios.

ㅡ Então vou chorar toda hora. ㅡ Dazai sorriu ladino, aproximando seus rostos para acariciar o nariz de Chuuya com o seu.

ㅡ Idiota. ㅡ Chuuya queria sorrir com o momento, mas tinha vergonha de demonstrar o que sentia. Na verdade, ele tinha medo. O que ele realmente sentia?

Dazai passou o nariz no nariz de Chuuya uma última vez, e então se afastou para encarar o ruivo, ainda com a mão em seus fios.

Dazai abriu um sorriso. ㅡ Impressionante que desde quando nos conhecemos, a merda nunca acontece com um só. Sempre vem para os dois. ㅡ

ㅡ Talvez seja aquela tal de ligação, porém em uma versão meio macabra. ㅡ Chuuya brincou, vendo Dazai rir.

Dazai acariciou o cabelo de Chuuya, o puxando para perto. ㅡ Ligação, é? ㅡ

Chuuya conseguia sentir a respiração de Dazai se misturar com a sua.

ㅡ Droga, por que eu não consigo me afastar? ㅡ Chuuya fechou os olhos com força, umedecendo os lábios.

Dazai não conseguiu esperar mais e juntou seus lábios. Chuuya conheceu pela primeira vez o significado da palavra "conforto". Era confortável ficar colado com Dazai, era confortável beijá-lo. Era confortável estar com ele.

Dazai não perdeu tempo, pedindo passagem com a língua. Chuuya cedeu, o beijo ficava desesperado. Dazai com os dedos se perdendo nos fios de Chuuya e Chuuya tendo a língua completamente sugada, enquanto ele se inclinava sobre Dazai.

Chuuya sentia frio, ele queria estar colado em Dazai mais do que qualquer outra coisa.

Os dois se separaram por falta de ar e Chuuya rapidamente foi para o lado de Dazai na cama.

ㅡ Posso dormir com você? Tá frio. ㅡ

ㅡ Não pode. Deve. ㅡ

Chuuya revirou os olhos e se deitou ao lado de Dazai. Os dois no começo ficaram hesitantes, porém depois já estavam abraçados por conta do frio imenso que fazia.

𝗩𝗢𝗜𝗗Onde histórias criam vida. Descubra agora