ㅡ (redhead.♡)

1.1K 113 107
                                    

me desculpem se tiver algum erro, eu não revisei.
<3

Depois que os dois ficaram bastante tempo abraçados, eles caíram no sono.

Chuuya acordou com um barulho no parque. Ele olhou seu relógio e eram 1 da manhã.

Chuuya suspirou e olhou em volta, sem sucesso já que não conseguia ver muita coisa por conta da cabine estar fechada. Ele olhou para Dazai que estava deitado nele e levou uma das mãos para os cabelos bagunçados do outro.

ㅡ Dazai? Acorda. ㅡ Ele chamou baixinho no ouvido de Dazai, que respondeu com um resmungo. Chuuya revirou os olhos. ㅡ Vamos, eu tô escutando barulhos. ㅡ

Dazai se levantou e bocejou, coçando os olhos e olhando Chuuya. ㅡ Barulho? Onde? ㅡ

Chuuya levou a mão até o cabelo, arrumando o mesmo. ㅡ Não sei...acho que por aqui no parque, já são 1 da manhã, vamos embora. ㅡ

ㅡ Ok. ㅡ Dazai abriu a cabine e pulou para fora, se virando para esperar Chuuya pular.

Chuuya se levantou para pular e antes que chegasse ao chão, foi surpreendido por Dazai que o segurou. Chuuya corou fortemente e esfregou as bochechas, cortando o contato visual com Dazai.

ㅡ Vamos. ㅡ

Dazai sorriu por ver aquela cena e então ele agarrou a mão de Chuuya.

ㅡ Não solte a minha mão, a rua é bem perigosa. ㅡ

Chuuya encarou Dazai por alguns segundos e depois assentiu. Ele não acreditava que aquele era o garoto que ele ajudou no dia em que se conheceram. Ele até chegou a fazer curativos nos pulsos cortados de Dazai e agora os dois estavam sorrindo juntos.

[...]

O caminho para casa foi bem tenso, principalmente para Chuuya porque tinha a impressão de que estavam sendo perseguidos. Dazai sempre se ocupava de vigiar ao redor dos dois, se caso o pai de Chuuya tivesse seguindo eles.

Dazai abriu a porta e quando Chuuya entrou ele trancou a mesma.

ㅡ Que cansaço. ㅡ Chuuya bocejou enquanto tirava os tênis.

Dazai tirou os tênis e olhou Chuuya. ㅡ Você é chato. ㅡ

Chuuya se virou para olhá-lo. ㅡ O que eu fiz? ㅡ

ㅡ Já tá com sono. ㅡ Dazai tirou o casaco e o deixou no sofá. Ele se sentou no mesmo, apoiando os braços nas costas do sofá e cruzando as pernas.

ㅡ Bom, eu estava dormindo em um hospital e a cama era horrível. ㅡ Chuuya bocejou mais uma vez indo até a cozinha.

ㅡ Ah. ㅡ Dazai assentiu debochadamente. ㅡ Eu também, sabia? ㅡ

Chuuya abriu a geladeira, vendo que não tinham comida pronta e como estava com preguiça de cozinhar resolveu não mexer em nada. Ele voltou para a sala e foi para trás do sofá em que Dazai estava. ㅡ Cala a boca. ㅡ

ㅡ Vem calar. ㅡ Dazai disse sem pensar duas vezes. Ele deitou a cabeça no sofá, olhando Chuuya e esperando que ele fizesse algo.

Chuuya se inclinou sobre Dazai e deixou um beijo no canto da sua boca. Ele saiu de trás do sofá e se sentou do lado de Dazai colocando as pernas para cima do sofá.

ㅡ Ei. ㅡ Dazai chamou a atenção de Chuuya. Ele rapidamente se colocou entre as pernas do menor e atacou seus lábios.

Chuuya não pensou duas vezes em retribuir, levando as mãos para o pescoço de Dazai.

Dazai se inclinou um pouco mais, colando seus corpos o suficiente para que os dois começassem a sentir calor. Chuuya agarrou os fios de Dazai enquanto abria a boca e deixava a língua alheia entrar em sua boca. Chuuya apertava o corpo de Dazai com suas pernas, soltando um suspiro do outro.

𝗩𝗢𝗜𝗗Onde histórias criam vida. Descubra agora