Na mesma noite, Dazai viu várias vezes aquela sombra, aquele homem que agora passava a atormentá-lo. Dazai pensou na possibilidade de isso ser um aviso para que ele dissesse a Chuuya o que havia acontecido com sua mãe, mas Dazai não conseguia dar essa notícia.
Ele estava no quarto, mentiu para Chuuya dizendo que ia dormir mais cedo por estar com muito sono. Ele não tirava os olhos do teto, fechando-os para tentar fugir desse pesadelo, o que não funcionava, já que o homem aparecia até ele estando com os olhos fechados.
Dazai nunca teve um psicológico muito bom. Seus pais foderam com isso totalmente e ele sofria desde criança, todo dia era uma coisa. Ele já presenciou várias cenas horríveis as quais seus pais eram os monstros. Dazai nunca teve se quer uma vez, um ato de carinho, de amor. Ele na verdade nem acreditava muito no amor. Achava que apenas os privilegiados o tinham.
Agora com isso dos pais de Chuuya, ele estava guardando para si porque não queria foder com o psicólogico de Chuuya, mas isso estava fodendo com o dele. Ele havia tomado muitos remédios naquele dia e estava se sentindo fraco, triste, inútil.
Era muita coisa para um adolescente.
Dazai respirou fundo, começou a ouvir gritos que não sabia de onde vinham. Ele ficou em alerta, abrindo os olhos completamente e dando um pulo da cama. Ainda ouvia os gritos, ele começou a tremer intensamente, sentia que ia desmaiar. Estava muito fraco, talvez por conta dos remédios que tomou e da comida que não comeu.
ㅡ Chuuya. ㅡ Ele sussurrou e se levantou de uma vez, abrindo a porta do seu quarto e correndo até a sala, onde Chuuya estava.
O menor havia gritado porque um caco de vidro havia perfurado a sua perna. Dazai só levou a atenção ao sangue, e gritou alto.
ㅡ NÃO! ㅡ
Chuuya levantou a cabeça olhando assustado para Dazai. ㅡ O que foi? ㅡ
ㅡ O que...o que fizeram..ㅡ Ele sussurrou aterrorizado, se aproximando de Chuuya enquanto tremia. ㅡ O que ele fez com você....ㅡ
Chuuya franziu a testa. ㅡ Ele quem? O vidro? ㅡ O ruivo encarou Dazai que se aproximava bruscamente, agarrando seus dois braços. ㅡ Dazai! ㅡ
ㅡ O que ele fez com você?! O que?! ㅡ Dazai gritava deixando Chuuya confuso e assustado intensificando o aperto nos braços do menor.
ㅡ Ele quem?! Dazai! Você tá me machucando! ㅡ Chuuya gritou de volta, suspirando alto por conta da dor. Dazai pareceu não escutar e apenas intensificou ainda mais o aperto. ㅡ Dazai! ㅡ
Chuuya fechou os olhos com força, sentindo medo do que estava acontecendo com Dazai. De repente o maior o soltou, caindo no chão.
ㅡ Dazai! ㅡ Chuuya com dificuldade por conta da sua perna, se agachou para segurar Dazai que havia desmaiado. ㅡ Merda! ㅡ
(^•^)
Dazai abriu os olhos lentamente, enxergando nada além de tudo branco. Depois de um tempo sua visão firmou e ele avistou um quarto de hospital. Dazai olhou em volta sem fazer muita força por estar fraco.
ㅡ Onde..ㅡ Ele fechou os olhos com força, não conseguia falar.
ㅡ Oi, e aí. ㅡ Chuuya apareceu na frente de Dazai, sorrindo. ㅡ Como tá o dorminhoco? ㅡ
Dazai soltou a respiração que antes prendia, abrindo os olhos e vendo Chuuya. Ele queria falar mas não conseguia, estava fraco demais.
ㅡ Não faça força. ㅡ Chuuya suspirou. ㅡ Aproveitei para cuidar do ferimento da minha perna também. ㅡ Ele riu apontando para a perna. ㅡ Você não consegue falar, né? Quem mandou se entupir de remédio? Isso não é legal, Dazai. ㅡ Chuuya se sentou na cama, encarando Dazai.
Dazai estava com os lábios entreabertos escutando Chuuya falar. Se sentia mal, ele queria contar tudo mas nem a sua voz saía. Ele encarou Chuuya, não aguentava mais guardar aquilo. Não queria voltar a ter os pesadelos, não queria voltar a alucinar, ele não queria nada disso.
Chuuya arregalou os olhos quando viu as lágrimas saindo dos cantos dos olhos de Dazai. ㅡ Ei, Dazai..o que foi? ㅡ Chuuya questionou preocupado, pegando na mão do maior.
Dazai fechou os olhos com força, sentindo arder e negou com a cabeça rapidamente. Chuuya estava sem saber o que fazer, sabia que Dazai estava mal, ele estava fraco demais pelo o que a enfermeira disse.
Chuuya não sabia o porquê, mas sentia seu coração quebrar em vários pedaços. Dazai estava chorando e não conseguia falar. Sentia um nó na garganta se formando.
ㅡ Dazai...ㅡ O menor se aproximou e juntou seus lábios com os de Dazai, apertando a mão dele com força.
Dazai abriu os olhos surpreso. Nenhum dos dois moveram os lábios, apenas ficaram encostados, sentindo suas respirações quentinhas se encontrando. Chuuya levou a mão esquerda para o cabelo de Dazai acariciando o local. ㅡ Você vai melhorar, prometo. ㅡ Sussurrou entre os lábios de Dazai.
O maior corou, ele queria sorrir mas também não tinha forças para isso.
(^•^)
Chuuya ficou com Dazai no resto da noite. Ele estava preocupado porque o garoto estava muito fraco, e começou a ter alucinações por conta da quantidade de remédios que havia tomado.
Mas a pergunta era, por que ele se encheu de remédio?
Chuuya olhou para Dazai que ainda estava dormindo e suspirou. Ele viu o maior abrir os olhos lentamente e então ele se levantou indo até Dazai.
ㅡ Oi, Dazai. Tá melhor? ㅡ
Dazai assentiu e sorriu um pouco. ㅡ Consigo falar agora. ㅡ
Chuuya riu. ㅡ Nunca pensei que diria isso, mas isso é bom. ㅡ
Dazai encarou os olhos de Chuuya e logo fechou o sorriso. ㅡ Preciso te contar uma coisa. ㅡ
ㅡ O que? ㅡ Chuuya perguntou interessado, talvez fosse contar o motivo de ter tomado tanto remédio.
Dazai suspirou piscando algumas vezes antes de voltar a olhar para Chuuya. Ele faria aquilo sabendo que perderia a amizade de Chuuya, mas não podia deixá-lo sem saber.
ㅡ O seu celular...eu quebrei ele.ㅡ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗢𝗜𝗗
Fanfiction━━ 𝘴𝘰𝘶𝘬𝘰𝘬𝘶. 𝗗𝗮𝘇𝗮𝗶 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗎 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝗌𝗈𝖿𝗋𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝗈̃𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗅𝖾. 𝗈𝗎 𝗖𝗵𝘂𝘂𝘆𝗮 𝗏𝖺𝗂 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗗𝗮𝘇𝗮𝗶 𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝖼𝗂𝖽�...