esse capítulo não tá muito feliz não, então se caso vocês se sintam desconfortáveis para ler sobre violências não leiam.
Chuuya e Dazai dormiram até mais tarde naquele dia porque ainda estavam cansados, dormir no hospital não era a melhor coisa.
Dazai se moveu na cama, acordando assustado quando percebeu que estava tendo um pesadelo. Droga de pesadelos.
Ele se levantou sem fazer barulho pra não acordar Chuuya e foi até o banheiro.
ㅡ Por que estão acontecendo mais vezes que o normal? ㅡ ele sussurrou para si mesmo enquanto olhava no espelho.
Sua visão estava turva, porém como havia acabado de acordar ele desconsiderou isso e abriu a torneira para jogar água na cara. Dazai encarou a água por muito tempo, percebendo que não estava bem. Ele sabia, só queria ignorar.
Antes que ele jogasse água no rosto, seu estômago revirou de repente e Dazai começou a vomitar a comida do hospital.
Vomitar.
Vomitar.
Lembrava Dazai tanta coisa.
ㅡ Papai! papai! Hoje eu falei com uma garota! Ela disse que eu fedia a cerveja. ㅡ Dazai formou os lábios em um pequeno bico, esperando que seu pai o desse atenção. ㅡ Papai? ㅡ
O homem tirou os olhos do jornal e olhou para seu filho com nojo. ㅡ Nem pra tomar banho você serve? ㅡ
Na verdade Dazai tomava banho, ele era bem limpinho. Porém seus pais viviam bebendo e tacavam a garrafa de cerveja nele quando estavam com raiva.
ㅡ Papai, não fala bobagens! Eu tomo banho...mamãe jogou a garrafa de cerveja em mim ontem a noite..ㅡ Ele disse com as bochechas vermelhas.
ㅡ Eu não ligo, não me perturbe com isso. ㅡ O homem pegou a garrafa de cerveja e tomou um gole antes de voltar a falar. ㅡ E você não sabe nem atrair uma garotinha da sua escola? Se ela disse que você fedia, você deveria tê-la violentado sexualmente. ㅡ
Dazai arregalou os olhos. ㅡ Mas papai, dizem que isso é errado! Não pode fazer isso com meninas! É... é errado! ㅡ
O homem revirou os olhos. ㅡ Por isso nunca vai ter meninas aos seus pés. ㅡ Ele disse e Dazai começou a chorar. Tinha medo de terminar sozinho como seus pais diziam que seria. ㅡ Pare de chorar seu merda. ㅡ O homem levantou a voz e bateu na cabeça de Dazai com a garrafa. A mesma quebrou e cacos de vidro caíram sobre Dazai. Ele se levantou e xingou porque teria que pegar outra garrafa. ㅡ Limpe isso. ㅡ Ele saiu.
Dazai não parava de chorar, com as mãos na cabeça e as pernas cortadas. Ele chorou tanto que vomitou.
Sua mãe chegou depois e o bateu por ter vomitado sobre o seu tapete.
ㅡ Quando você crescer vai cometer suicídio por conta da vida horrível que você vai ter! ㅡ Ela gritou.
Dazai não havia entendido, ele era apenas um garotinho de 8 anos. Ele não havia entendido aquela frase.
Mas agora ele entendia muito bem.
Dazai lavou a boca assim que terminou de vomitar e escovou os dentes. Ele percebeu que seus olhos estavam lacrimejando.
Ele lavou o rosto e voltou a se encarar pelo espelho.
"Quando você crescer vai cometer suicídio por conta da vida horrível que você vai ter!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗢𝗜𝗗
Fanfic━━ 𝘴𝘰𝘶𝘬𝘰𝘬𝘶. 𝗗𝗮𝘇𝗮𝗶 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗎 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝗌𝗈𝖿𝗋𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝗈̃𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗅𝖾. 𝗈𝗎 𝗖𝗵𝘂𝘂𝘆𝗮 𝗏𝖺𝗂 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗗𝗮𝘇𝗮𝗶 𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝖼𝗂𝖽�...