ㅡ (blood.♡)

841 81 70
                                    

eu não revisei e tô escrevendo isso com um sono da p*rr4, então me desculpem se tiver algum erro <3

Chuuya tinha um pressentimento de que alguma coisa ruim estava acontecendo ou iria acontecer, ele não sabia.

Ele não ficou muito tempo na rua. Primeiro que tinha um psicopata atrás dele e segundo que Dazai estava sozinho em casa.

Chuuya pagou os remédios na farmácia ali perto e voltou com passos apressados para casa.

Ele abriu a porta e entrou na casa, fechando a porta atrás de si em seguida.

ㅡ Dazai? Eu comprei todos os remédios. ㅡ Ele gritou para chamar atenção do outro que não respondeu.

Chuuya franziu a testa e deixou a sacola de remédios na mesa da sala, andando até o quarto.

ㅡ Dazai? ㅡ Ele voltou a chamar mais alto, vendo que o garoto não estava no quarto.

Chuuya começou a se desesperar. Ele procurou pela casa toda e não tinha sinal de Dazai. Só faltava um cômodo.

O banheiro.

Chuuya bateu na porta esperando alguma resposta.

ㅡ Dazai, você tá aí? ㅡ Ele perguntou preocupado. Quando não obteve respostas Chuuya abriu a porta do banheiro, avistando primeiramente uma poça de sangue no chão.

Chuuya arregalou os olhos e abriu a porta completamente, vendo Dazai atrás da porta.

Chuuya sentiu suas pernas falharem. Ele caiu no chão e balançou Dazai pelos ombros. ㅡ Dazai! O que você fez? O que você fez?! ㅡ

Chuuya começou a chorar. Dazai estava coberto de sangue e estava desacordado.

Chuuya tremia como nunca na sua vida. Aquela cena era a coisa mais desesperadora em toda a sua vida ridícula. Ele levou os dedos até o pescoço de Dazai percebendo que ele ainda respirava.

Chuuya se levantou levando as mãos até a cabeça. ㅡ Ok, ele só desmaiou. ㅡ Ele tentava se acalmar, falhando miseravelmente.

Chuuya correu até o quarto para pegar o celular de Dazai e ligar para uma ambulância. Ele havia sujado as mãos de sangue então tudo que tocava ficava manchado.

Chuuya pegou o celular e correu de volta para o banheiro. Ele discou o número da ambulância e esperou que atendesse.

ㅡ Oi! Meu..meu amigo acho que ele tentou se suicidar, seus pulsos estão cortados, tem uma poça enorme de sangue aqui no banheiro e ele está desacordado, mas ainda tá respirando. Eu preciso que vocês venham rápido, por favor! ㅡ Chuuya disse desesperado, gritando e com a voz falhada.

O acalmaram e disseram que estavam indo. Chuuya deu o endereço, desligou e se agachou até Dazai.

ㅡ Meu deus, desculpe eu tinha que ter percebido. ㅡ Ele começou a chorar. Chuuya tirou o casaco e deu um jeito de amarrar em ambos os pulsos para estancar o sangue. Suas mãos ficavam manchadas, porém Chuuya só olhava para Dazai desacordado e pálido. Com certeza havia perdido muito sangue.

Chuuya se certificou de que seu casaco estava bem amarrado nos pulsos de Dazai e levou as mãos para o rosto de Dazai. ㅡ Por favor....eu preciso que você aguente...eu preciso que fique comigo, tá bom? Eu tô aqui, eu não vou te deixar, por favor, fica aqui. ㅡ Chuuya não conseguia parar de chorar. Ele juntou suas testas, chorando.

Ele logo ouviu o barulho da ambulância e saiu correndo para recebê-los.

[...]

Chuuya andava de um lado para o outro, esperando alguma notícia. Ele havia ficado lá fora para se lavar além de que não podia entrar ainda.

Chuuya finalmente se sentou na cadeira e fechou os olhos.

ㅡ Chuuya? ㅡ

Ele se levantou rapidamente. ㅡ O-oi! ㅡ

ㅡ O seu amigo é forte, ele acordou. Pode ir lá vê-lo. ㅡ O médico disse enquanto sorria.

Chuuya não pensou em nada, ele saiu correndo até o quarto de Dazai. Assim que ele abriu a porta, seu coração pulou de um jeito que nem ele saberia explicar.

ㅡ Dazai! ㅡ Ele correu até o garoto, o abraçando fortemente.

Dazai arregalou os olhos. ㅡ Chuuya...ㅡ

ㅡ Dazai, por que você não me falou que estava mal? ㅡ Chuuya começou a chorar. Ele soltou Dazai e o olhou nos olhos. ㅡ Dazai, eu não posso te perder. ㅡ

Dazai sentiu seus olhos encherem de lágrimas. Ele piscou provocando que deslizassem por suas bochechas. ㅡ Eu...me desculpa...ㅡ

ㅡ Tudo bem, não se esforce. ㅡ Chuuya se sentou na cama, acariciando o cabelo de Dazai. ㅡ Olha...eu..realmente pensei que... você poderia ser feliz de alguma forma. Me desculpe. ㅡ

ㅡ Chuuya, eu não tive essa decisão por sua causa, não se sinta culpado. ㅡ Dazai sussurrou vendo o outro voltar a chorar.

ㅡ Eu sei...mas se eu fosse alguém melhor para você, você se sentiria melhor. ㅡ Chuuya sussurrou.

Dazai o puxou para um abraço. ㅡ Me desculpe. A culpa toda é minha. ㅡ Ele disse enquanto encarava a janela.

Chuuya piscou algumas vezes, conseguindo parar de chorar depois de Dazai acariciar seu cabelo por um bom tempo.

Chuuya ia falar algo quando foi interrompido por uma enfermeira. ㅡ Chuuya? Tem alguém lá fora querendo falar com você. ㅡ

Os dois se olharam.

ㅡ Ah...tá. ㅡ Chuuya se levantou.

ㅡ Chuuya, se precisar de ajuda grita alguém do hospital, tá? ㅡ

Chuuya assentiu e saiu da sala com a enfermeira.

ㅡ Ora, ora, Chuuya. ㅡ

Chuuya escutou aquela voz nojenta novamente.

ㅡ O que você quer? ㅡ Chuuya bufou sem paciência.

O homem sorriu e tirou um celular do bolso. ㅡ Sua mãe quer falar com você. ㅡ

Chuuya franziu a testa e pegou o celular. ㅡ Mãe? ㅡ

Chuuya! Por que você não quer voltar pra casa? ㅡ

Chuuya arregalou os olhos. ㅡ Porque...eu já tenho a minha. ㅡ

Você ainda é novo, Chuuya! Tem que morar com os pais. ㅡ

Chuuya olhou para o homem na sua frente e riu. ㅡ Morar com vocês dois? É a mesma coisa de eu estar voltando para o inferno. Eu sinto muito, mamãe, eu não vou. ㅡ

Assim que Chuuya terminou de dizer isso, sentiu seu rosto arder e sua visão ficar turva. Logo ele percebeu que seu pai o havia socado.

ㅡ Sinto muito por isso, Chuuya. ㅡ Ele disse e deu outro soco no filho, o apagando.

Ele pegou o celular da mão de Chuuya e sorriu. ㅡ Prontinho. ㅡ

Traga ele para cá.

ㅡ Certo. ㅡ

O homem desligou o celular e pegou Chuuya o apoiando em seu ombro.

Ele saiu do hospital e colocou Chuuya dentro do carro, logo entrando no carro também e aumentando o volume do rádio.

ㅡ Pronto para a viagem, Chuuya? ㅡ

Ele riu vendo que o filho ainda estava desacordado e então ligou o carro.

𝗩𝗢𝗜𝗗Onde histórias criam vida. Descubra agora