Capítulo 2

3.2K 231 140
                                    


Eram quase 11 horas da manhã quando S/n acordou. Tomou banho, se vestiu e foi para a cozinha preparar um pequeno café da manhã.

S/n morava num apartamento, no 5° andar de um prédio moderno da cidade. O apartamento era pequeno mas bastante cómodo. Tinha sala, cozinha, um quarto e um banheiro, tudo decorado a gosto da S/n.

Quando S/n acabou de comer, pegou no celular e viu uma mensagem de Hanma.
"Quer se encontrar comigo hoje?"

S/n ficou meio confusa, não esperava reecontrar Hanma tão cedo. Ela tinha gostado muito dele, Hanma realmente fazia o tipo de S/n. Ele era bonito e tinha uma personalidade que lhe agradava, além disso a tratou bem o tempo inteiro que esteve com você. Eles tinham se tornado bons amigos e não haveria mais nada além disso, certo? Pelo menos a S/n pensava assim.

Respondeu à mensagem do garoto dizendo "Venha-me buscar daqui a 1 hora, podemos passear um pouco e almoçar em um restaurante qualquer, tudo bem por você?", ao que o garoto respondeu "Blz. Hoje vamos na minha moto."

S/n decidiu se aprontar um pouco mais. Vestiu um top vermelho junto de umas calças pretas e, para finalizar, uns coturnos pretos. Como S/n nunca gostou de maquiagem pesada não fez muito mais que um deliniado simples.

Pegou numa mala preta, colocou lá dentro o celular, a carteira, as chaves de casa e quando estava totalmente pronta, desceu para esperar Hanma em frente à porta do prédio.

Passado algum tempo, S/n ouve o som de uma moto e logo em seguida Hanma para à sua frente, te cumprimentando. S/n o cumprimenta de volta, sobe na moto e Hanma acelerou.

S/n se segurava firme na cintura de Hanma enquanto moto andava em alta velocidade e o vento batia em seu rosto. Era uma sensação muito boa.

Hanma parou a moto, descendo dela logo em seguida. Ele estava muito bonito. O garoto estava vestindo uma t-shirt branca simples, acompanhada de um jeans preto e uma jaqueta aberta, também preta.

Hanma acendeu um cigarro e vocês começaram a andar. Hanma tinha trazido S/n até uma pequena praça, perto da praia, onde havia diversas lojas e restaurantes.

S/n: Esse lugar é muito bonito... O que vamos fazer primeiro? Podemos ir ver as lojas, passear na areia ou então só andar por aí enquanto conversamos.

Hanma: Decide você.

S/n: Eu? Hmm.... Podemos começar por ver as lojas, depois disso vamos almoçar. Quando acabarmos de comer podemos ficar andando por aí conversando e depois talvez comer um sorvete enquanto andamos pela praia. Depois aproveitamos e vemos o por do sol. O que acha?

Hanma: Parece bem.

Eles foram visitando loja por loja. Não compraram muita coisa, apenas um chaveiro de ursinho que Hanma insistiu em dar para S/n.

S/n colocou o chaveiro na sua mala e os dois decidiram almoçar num restaurante ali da praça. Não era um restaurante muito grande, mas tinha uma boa reputação. Lá, cada um pediu um tipo de sushi diferente. Quando ambos terminaram de comer, pagaram as contas em separado e foram caminhar pela praça.

Pararam em um sítio que tinha boa vista para o mar e ficaram conversando durante bastante tempo até que se fez silêncio.

Era um silêncio confortável onde apenas se ouviam as ondas do mar. Ambos se perderam em seus pensamentos a meio da conversa. Passavam várias coisas pela cabeça da S/n mas todas elas tinham algo em comum: o Hanma estava presente.

S/n conhecia o garoto à pouco tempo mas sabia que no fundo tinha gostado dele de uma forma diferente, embora se recusasse a admitir. Hanma era de facto uma pessoa muito legal mas a relação deles nunca iria além da amizade. Estes eram os pensamentos de S/n antes de ser interrompida.

Hanma: Qual é seu sabor favorito de sorvete?

S/n: Deixa, eu vou lá com você e peço.

Hanma: Por acaso isso responde à minha pergunta?

S/n: Caramelo
*revira os olhos e sorri*

Hanma: Linda. Agora me espera aqui até eu voltar.

S/n esperou de 5 a 10 minutos até o garoto voltar com os sorvetes. Ela agradeceu e foram andando em direção à praia.

Quando acabaram de comer, os dois se sentam na areia. Hanma tira um cigarro do bolso mas S/n coloca a mão em cima da mão do garoto e olha para ele com uma cara séria e um pouco preocupada ao mesmo tempo.

S/n: Você sabe que essa merda dá câncer, não sabe?

Hanma: Sim, e quem se importa?

S/n: Eu me importo, e você devia se importar também.

Hanma: *guarda o cigarro e encosta a cabeça no ombro da garota*

S/n sorri e fica observando as ondas junto de Hanma.

Hanma: Sabe... Eu realmente gostei de você. Eu sei que nos conhecemos à pouco tempo mas eu gosto da sua companhia. Quero ter mais dias como esse com você.

S/n: Eu também.

Os dois ficam vendo o por do dol, sem dizer mais nenhuma palavra até ser de noite.

S/n: Já é de noite... o tempo hoje passou rápido, hein?! Então, quer jantar lá em casa?

Hanma: *acena com a cabeça e se levanta estendendo uma mão para a garota*

S/n segura a mão do garoto e se levanta. Os dois começaram a andar em direção à moto de mãos dadas, sem sequer perceber. Um pouco antes de chegarem ao estacionamento S/n precisou de ir ao banheiro.

O banheiro estava num canto escuro, apenas tinha uma pequenas luzes entre as portas dos diferentes banheiros.

Hanma ficou esperando a garota não muito longe. Quando ela saiu do banheiro um homem começou a mexer com ela. Não havia ninguém por perto, então, ao ver a cena, Hanma chega perto, toca no ombro do indivíduo e ele se virou para trás, Hanma meteu um soco forte no meio da cara do homem.

Hanma: você está bem?

S/n, ainda confuaa pelo o que acabara de acontecer apenas acena com a cabeça e os dois saem andando até à moto de Hanma, deixando aquele homem estendido no chão.

S/n subiu na moto e Hanma colocou a sua jaqueta à sua volta pois estava ficando frio. A garota colocou os braços nas mangas e agradeceu.

Hanma subiu na moto mas, diferente da outra vez, S/n não estava só se segurando na cintura dele. Desta vez ela estava praticamente o abraçando. Os seus corpos estavam muito perto um do outro, eliminando a sensação de frio. Hanma acelerou e S/n encostou a cabeça nas costas do garoto, aproveitando o momento.











FICOU GINGANTEEEEEEE KAJSKAJ

como este capítulo ta com mais de 1100 palavras acho melhor continuar no próximo... 💋

LUCKY PRINCESS ~~ SHUJI HANMA (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora