Mais uns meses se tinham passado, faltava cerca de 2 para que S/n e Shuji fizessem um ano de namoro, mas nas últimas semanas nem tudo estava indo tão bem assim.Shuji parecia estranho, pelo menos ao olhos de S/n. Ele parecia deprimido e um pouco nervoso também, então, dia quando Shuji estava em casa de S/n, sentado no sofá, S/n sentou ao seu lado para conversar com ele.
S/n: Amor, aconteceu alguma coisa com você? Você tá bem?
Shuji: Tou ótimo, porque pergunta?
S/n: É que você anda estranho ultimamente...
Shuji: Cuida da sua vida, S/n.
S/n: Eu só tou preocupada com você, não precisa ser grosso dessa forma.
Shuji: Foda-se.
S/n: Amor, eu fiz alguma coisa errada?
Shuji: Não me chama de "amor". *se levanta em direção à porta*
S/n: Mas-
Shuji: S/n, só me esquece.
Após dizer isso, Shuji sai e fecha a porta. S/n tentou correr atrás dele mas o garoto ignorou e saiu em sua moto.
S/n foi para o seu quarto e chorou. Chorou até não ter mais forças para se levantar. Não fez mais nada o resto do dia, nem sequer tinha forças para comer. Já era de noite e ela continuava deitada em sua cama quando recebe uma ligação. Esticou o braço para ver quem era e ficou boquiaberta quando viu que era Shuji. "Deve estar me ligando para me contar o que aconteceu" pensou S/n e atendeu a ligação.
Ligação on
S/n: Shu-
Shuji: S/n, está tudo acabado entre nós dois.
S/n: SERÁ QUE VOCÊ PODE ME EXPLI-
Ligação off
Shuji desligou na cara de S/n, que desabou a chorar, se perguntando o que havia feito de errado até cair no sono.
No dia seguinte acordou, fez sua higiene, comeu o café da manhã, escovou seus dentes e se vestiu. Pegou no celular para dar um bom dia a Shuji mas quando se lembrou do que tinha acontecido no dia anterior apenas o pousou. Foi para o quarto e se deitou, olhando para o nada enquanto pensava "ele não vai voltar, acabou."
S/n se levantou, abriu o seu armário, pegou nas roupas de Shuji havia deixado lá e as meteu em cima da cama. Ela iria lava-las e devolvê-las, afinal não previsava delas para nada.
Reuniu todas num montinho e o levou até à máquina de lavar. S/n se ajoelhou e começou a chorar de novo. Não era fácil lidar com tudo aquilo de forma repentina. "Deixa para lá, faço isto noutro dia." Falou para si mesma.
Quase uma semana depois S/n não tinha voltado a falar com Shuji e ainda estavam as roupas amontoadas perto da máquina de lavar. "Enquanto eu não me livrar delas elas não vão sumir" pensou.
Começou a por as roupas na máquina uma por uma, sempre verificando os bolsos para ver se não havia lá nada perdido que se pudesse estragar na lavagem. Num dos bolsos de uma calça encontrou um papel. Antes de ver o que tinha nele, S/n colocou na máquina o resto das roupas e iniciou a lavagem.
A garota se senta no sofá e abre o papel, que estava dobrado em 4, e começa a ler. Era uma espécie de carta
Carta on
Meu querido Hanma, você é um incompetente. Você se comprometeu a ser o meu peão e deixou de fazer o que eu mando. Desde que você começou a namorar com a vadia da S/n, para ser mais exato. E você sabe que isso me inerva. Um peão serve o rei, e a vadia da S/n atrapalha seu serviço. O grande objetivo desta carta é te informar que ou você se livra dela ou eu mesmo faço isso.
Ass: Kisaki
Carta off
S/n: Por isso ele andava estranho...
Ele... fez isto para me proteger mas... Será que ele ainda me ama? - pensava S/n - EU VOU TE MATAR, KISAKI!S/n estava tentando montar um plano para matar o Kisaki mas não sabia como o encontrar até que se lembrou o casino onde costumava ir. Para entrar lá era necessário um cadastro que incluía o número de celular.
S/n se arrumou como antes. Estava uma gata, pronta para apostar qualquer coisa, mas desta vez não ia com intenção de jogar. Saiu de casa e arrancou em sua moto, em direção ao casino.
Quando entrou no estabelecimento todos a olhavam espantados. A grande S/n havia voltado depois de meses.
Ela se dirigiu ao empregado e exigiu o número do filho da puta do Kisaki. Quando conseguiu o que queria agradeceu e saiu.
S/n voltou a casa, pegou o celular e ligou para o número. Não demorou muito para que a ligação fosse atendida do outro lado.
Ligação on
Kisaki: Quem está me ligando?
S/n: A vadia da S/n.
Kisaki: Você!? Nem vou perguntar como caralhos descobriu meu número. O que você quer?
S/n: Quero me encontrar com você, precisamos conversar.
Kisaki: Já entendi, você quer saber o que aconteceu com o seu namoradinho, não é?
S/n: Eu sei bem o que aconteceu, eu encontrei a carta.
Kisaki: S/n, minha querida, ele não te ama mais, esquece o assunto.
S/n: Isso não está em questão agora. O que eu quero é te encontrar pessoalmente.
Kisaki: Que garota teimosa... Que tal amanhã, às 11:30 da noite no terraço do casino?
S/n: Pode ser.
Kisaki: Então até amanhã, querida.
S/n: Não me chama de "querida". *desliga a ligação*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
2 capítulos postados em poucas horas porque estou motivada, com sorte ainda faço o 11 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCKY PRINCESS ~~ SHUJI HANMA (finalizado)
FanficS/n nunca se deu muito bem com sua família. A sua vida era complicada então ela acabou se tornando um gênio em apostas e jogos de azar. Aos 18 anos, quando foi morar sozinha, começou a frequentar um casino, onde fez uma fortuna em menos de um mês. U...