No dia seguinte, quando S/n acordou, já era tarde. Ela tomou banho, vestiu uma roupa confortável e preparou um almoço rápido. Comeu, escovou os dentes e abriu o armário para escolher a roupa com que iria sair com Shuji mais tarde. S/n conseguiu espalhar a roupa quase toda. Havia várias jeans e saias espalhadas pela cama, onde S/n ficava passando as camisetas e tops um por um.
Horas se passaram até S/n finalmente se decidir. Acabou por escolher um top vermelho, uma calça jeans e um casaco beje. Colocou umas botas pretas com um pequeno salto e escolheu uma bolsa preta, menor do que a habitual, onde arrumou sua carteira, celular, chaves de casa e mais alguns pertences. Deixou seu cabelo solto, ao natural, e fez uma make leve e delicada. Finalmemte estava arrumada.
Eram quase 19:30 então S/n decidiu ir para a porta do prédio esperar por Shuji. Enquanto esperava pelo garoto S/n pensava em como ia falar para ele o que sentia. Assim que o viu parar a moto à sua frente o seu coração da garota disparou.
Eles se comprimentam e S/n deixa um pequeno beijo na bochecha de Shuji, antes de subir na moto, deixando o garoto levemente corado, assim como ela estava.
Shuji acelerou e S/n o abraçou forte, encostanto a sua cabeça nas costas do garoto. A garota fechou os olhos durante alguns segundos sentindo a brisa fresca bater em seu rosto. Era tão calmante...
S/n estava um pouco nervosa mas ao mesmo tempo confiante... Ela sabia que o que aconteceria nessa noite mudaria a sua relação com Shuji. No meio de tantos pensamentos ela só acordou quando Shuji parou a moto. Este se levanta e estende uma mão em direção à garota, que a segura e se levanta em seguida também.
Eles começaram a andar. Shuji tinha estacionado a moto num lugar pacato, onde praticamente só haviam árvores. Ainda de mãos dadas, Shuji guia a garota até o local que ele havia escolhido para jantar.
S/n: Para onde estamos indo, Shuji?
Shuji: Já já você vê.
S/n: Acho que nunca estive aqui antes.
Shuji: Esteve sim. Depois de subir estas escadas você vai se lembrar.
Eles sobem as escadas e quando chegam ao cimo S/n larga a mão do garoto, se abraçando ao braço do mesmo.
S/n: Como eu amo esse lugar...
Shuji: *sorri*
S/n: Fica ainda mais bonito de noite, com todas estas luses.
Shuji: Sabe o que ainda é mais bonito?
S/n: O quê?
Shuji: Você.
Após ouvir as palavras de Shuji, S/n cora fortemente, escondendo o rosto no braço do garoto, que riu em resposta.
Shuji: Então, onde vamos comer desta vez?
S/n: Pode ser ali. *indica com a mão* Ouvi falar que a comida deles é muito boa.
Shuji: Eu também, já quero ir lá faz tempo. Na verdade não sei porque nunca fui.
Eles entram no restaurante e se sentam eu uma mesa afastada do centro.
Shuji: O que você vai pedir?
S/n: Não consigo decidir, parece tudo tão bom... E você?
Shuji: Minha ideia era pedir o mesmo que você mas já que você não consegue decidir eu peço para os dois, beleza?
S/n: *acena com a cabeça"
Shuji: Que tal Ramen? É a especialidade do restaurante.
S/n: Parece bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCKY PRINCESS ~~ SHUJI HANMA (finalizado)
FanficS/n nunca se deu muito bem com sua família. A sua vida era complicada então ela acabou se tornando um gênio em apostas e jogos de azar. Aos 18 anos, quando foi morar sozinha, começou a frequentar um casino, onde fez uma fortuna em menos de um mês. U...