Capítulo 7

1.4K 128 101
                                    


Era quase meio dia quando S/n acordou. Shuji ainda dormia e como S/n queria aproveitar o momento, em vez de o acordar, puxou o garoto para o seu peito e ficou fazendo cafuné.

Shuji acordou não muito tempo depois. Ele estava curtindo o cafuné então permaneceu de olhos fechados por mais alguns minutos.

S/n: Amor? Tá acordado?

Shuji: Hmm..

S/n: *dá risada* Bom dia!

Shuji: Hmm..

S/n: "Hmm" porra nenhuma. É bom dia!

Shuji: Bom dia, princesa.

S/n deixa um beijo no topo da cabeça de Shuji, que a segurou e puxou para o abraço de novo quando ela tentou se levantar da cama.

Shuji: Não.

S/n: Não o quê?

Shuji: Não.

S/n: Tá... Tá... Já entendi... Só mais cinco minutos.

Dito isto S/n voltou a fazer cafuné no garoto.

S/n: Você não trouxe gel para arrumar o seu cabelo, pois não?

Shuji: Não, porquê a pergunta?

S/n: Porque sem gel o seu cabelo vai ficar para baixo o dia todo...

Shuji: E daí?

S/n: Eu acho fofinho *ri*

Shuji: Eu fico estranho pra caralho com o cabelo assim...

S/n: FO-FI-NHO! FICA FOFINHO!

Shuji: *dá risada* Então você vai fazer cafuné em mim o dia todo?

S/n: Se você quiser sim.

Shuji: Linda.

Quando S/n finalmente se levantou, foi ao banheiro, fez sua higiene e se arrumou. Quando voltou ao quarto Shuji ainda estava na cama.

S/n se sentou na beira da cama e começou a chamar pelo garoto.

S/n: Amor? Amor?! Se levanta!

Shuji: Você me abandonou.

S/n: Como assim?

Shuji: Você disse que ia ficar fazendo cafuné em mim o dia todo e depois foi embora.

S/n: Quer ir comer fora ou quer que eu cozinhe?

Shuji: Tenho saudades da sua comida...

S/n: *ri* Então se levanta e me ajuda a preparar o almoço.

Shuji sai da cama, vai ao banheiro e se arruma enquanto S/n estava na cozinha pensando no que iria fazer.

S/n abre o armário e encontra uma massa de pizza. Abre espaço na bancada, espalha um pouco de farinha e estende a massa com um rolo até Shuji chegar à cozinha.

Shuji: O que é que tu tá tentando fazer?

S/n: Pizza?

Shuji: Deixa eu te mostrar uma coisinha.

Dito isso, Shuji pega na massa e começa a rodá-la no ar, como um grande chefe de cozinha. Ao acabar, Shuji voltou a colocar a massa na bancada.

S/n: Uau... Você precisa me ensinar a fazer isso.

Shuji:  Eu ensino, neném, mas em outro dia porque agora eu tenho fome.

Eles fizeram a pizza e a colocaram no forno. Enquanto esperavam o almoço estar pronto Shuji ajudou S/n a por a mesa e então, depois, começaram a comer.

LUCKY PRINCESS ~~ SHUJI HANMA (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora