S/n era uma garota que acabara de sair de casa, com 18 anos. S/n nunca se deu muito bem com a sua família. Devido a certos problemas ela acabou se tornando um gênio em apostas.S/n não fazia faculdade e não trabalhava. Ela ganhava a vida num casino que passou a frequentar após começar a morar sozinha. Ela era um Às em qualquer jogo de sorte.
Os jogos de azar faziam com que S/n conseguisse todo o dinheiro que quisesse. Era absurdo! Cada dia chegava ao casino mais um riquinho despreparado para desafiar a garota. Por conta de sua fama nos jogos, nunca faltavam adversários para dizimar.
Com o tempo os adversários começaram a tornar-se mais difíceis. Consequentemente, as apostas mais altas e mais perigosas e por conta de tudo isso não demorou muito para que S/n comprasse uma arma.
Sim, era permitido dentro do casino.
S/n nunca gostou muito de andar de carro mas amava andar de moto. Foi das primeiras coisas que comprou depois de fazer 18.
.
Um dia, quando S/n ia a caminho do casino, ouviu uns gritos abafados. Decidiu passar por perto para ver o que estava acontecendo e se deparou com a cena de um garoto com tatuagens nas mãos e uma mecha loira a quebrar um outro garoto aleatório na porrada.
S/n reconheceu as tatuagens e gritou: "assim você vai acabar matando o mlk! Ha-n-ma Shu-ji..."
Hanma tinha bastante fama daquela zona por ser um grande delinquente. As pessoas o conheciam pelas tatuagens nas mãos onde estão escritas as palavras "pecado" e "punição". S/n já tinha ouvido falar dele também, mas ao contrário dos outros, que sentiam medo, S/n queria conhecer o garoto pois as histórias que ouvia haviam chamado sua atenção.
Hanma: *para o que estava fazendo, susurra algo no ouvido do garoto e deixa ele ir* Quem é você, o que faz aqui e porque caralhos sabe o meu nome?
S/n: Falo sobre isso depois... Sei que parece estranho mas eu quero te conhecer.
Hanma: Me conhecer? Mas que po-
S/n: Se você subir na moto eu explico tudo *piscou o olho*.
Hanma subiu na moto e logo depois S/n acelerou.
Hanma: Então, o que diabos quer comigo? Você me deve explicações.
S/n: Ah, certo! Meu nome é S/n, estou vivendo aqui à pouco tempo mas já ouvi falar muito de você, Hanma, você é bem famoso por aqui... As histórias que me contaram sobre você me chamaram a atenção, por isso queria de conhecer. Te encontrei por acaso enquanto estava a passar e reparei nas tatuagens, por isso soube que era você.
Hanma: Ta... S/n, eu te achei interessante e tudo mais mas.... para onde estamos indo?
S/n: Para um casino...
Hanma: CASINO!? NÃO ME DIGA QUE VOCÊ-
S/n: Que eu o quê?
Hanma: VOCÊ É AQUELA S/N!?
S/n: Ouviu falar de mim também?
Hanma: Sim, muito. Acho que a gente vai se dar bem.
S/n: Chegámos!
S/n estaciona a moto e entra no estabelecimento junto de Hanma. Eles se sentam perto do pequeno bar, onde você pediu uma água com gás, e conversam um pouco. Trocam números de telefone e antes de fazerem ou dizerem o que quer que fosse alguém grita seu nome do outro lado do casino. Um velho que você nunca tinha visto antes estava te chamando para um joguinho de poker. Ao ver a quantidade gigante de fichas você arregala os olhos.
S/n: Quan- ... Quanto vale cada ficha?
Velho: 100,000.
S/n: *ri para si mesma* isto vai ser divertido. Hanma, vem comigo, vamos jogar! Você não precisa participar se não quiser. Apenas fique ao meu lado sem expressar reações e observe.
S/n e Hanma se levantam do bar e vão até à grande mesa. Sentam-se de frente para o velho, que você veio a descobrir que se chamava Asahi, e o jogo começa.
Hanma apenas estava observando você jogando. Na sua mente circulava apenas um pensamento: "caralho, ela é bonita pra porra".
O jogo estava demorando bastante então você decidiu fazer uma pausa. Se levantou para ir beber um copo de água e reparou que Hanma estava seguindo cada movimento seu.
S/n: Oq foi? Ta apaixonado?
Hanma: Tu ta louca?
S/n: Relaxa, estou brincando.
S/n se vira para a mesa e continua jogando. Aquele jogo estava realmente muito demorado. Você conseguia ficar concentrada durante várias horas, ao do sr. Asahi, que já estava sem paciência nenhuma.
Asahi: CANSEI. APOSTO TUDO!
S/n não era otária. Ela sabia que ele não ia apostar tudo apenas por cansaço. O jogo esteve equilibrado o tempo inteiro e ninguém seria idiota o suficiente para apostar tudo atoa. A mão dele com certeza é forte.
"MAS A MINHA É COM CERTEZA MELHOR" - pensou
S/n sorriu de lado e empurrou ligeiramente as suas fichas, indicando que também iria apostar tudo.
SHOW DOWN!
Asahi: FULL HOUSE!!
S/n: ROYAL FLUSH!!!
(para quem não sabe, Royal Flush é a mão mais forte no poker) SEU VELHO TOSCO, EU NASCI POBRE MAS NÃO NASCI OTÁRIA!S/n pega nas fichas e conta a quantia. Ela acabara de ganhar 1M de yens...
S/n não apostava pelo dinheiro mas sim pela diversão. O dinheiro que ganhava nisso era apenas um "brinde", então não se ia dar ao trabalho de converter as fichas em dinheiro, em vez disso ia usar as fichas em outros jogos.
O sr Asahi foi embora sem dizer nada, ele ficou bastante frustrado depois de ter perdido tudo. Enquanto isso S/n e Hanma ficaram conversando numa mesa qualquer até tarde. Eram 2 da manhã quando vocês decidiram ir embora.
S/n se despediu de Hanma, que ia para casa a pé, subiu na moto e foi para a sua. Quando chegou tomou um banho rápido, vestiu o pijama e caiu no sono.
Ficou meio comprido, se vocês preferirem capítulos mais curtos me avisem 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCKY PRINCESS ~~ SHUJI HANMA (finalizado)
Fiksi PenggemarS/n nunca se deu muito bem com sua família. A sua vida era complicada então ela acabou se tornando um gênio em apostas e jogos de azar. Aos 18 anos, quando foi morar sozinha, começou a frequentar um casino, onde fez uma fortuna em menos de um mês. U...