Era quinta-feira, antes de um feriado. O restaurante estava abarrotando de gente que queria aproveitar o "fim de semana" de 3 dias, sexta, sábado e domingo para viajar, por isso estavam jantando aqui antes de partir para seus destinos.Estava tudo indo bem até que entrou um homem um pouco "fora do comum". Ele vestia um terno e carregava em sua mão uma caneta e um bloco de notas. "Que bem vestido, estará esperando por alguém?", pensou S/n.
Todo o mundo estava muito ocupado então S/n foi atender o homem.
S/n: Boa noite. Está esperando por alguém?
Xxx: Não. Sou só eu mesmo.
S/n: Ok, venha comigo, eu vou lhe indicar a mesa.
S/n levou o homem até à mesa onde ele iria comer. Assim que este se sentou na cadeira colocou o bloco de notas e a caneta em cima da mesa e começou apontando algumas coisas. S/n achou a atitude do homem estranha, no entanto não comentou nada e lhe levou o menu.
S/n foi até à cozinha e viu Shuji parado com a mão esquerda em baixo da torneira aberta.
S/n: Shuji? O que é que você tá fazendo?
Shuji: Eu me queimei.
S/n: É muito grave? Você está bem?
Shuji: Então né... Não está muito bonito...
S/n: Deixa eu ver.
S/n se dirigiu até Shuji e delicadamente afastou a mão dele da água, puxando pelo braço.
S/n: PUTA QUE PARIU, COMO VOCÊ FEZ ISSO?
Shuji: No forno a lenha... Talvez eu tenha deixado a pá la dentro, aí eu tirei né, mas quando eu fui pegar de novo eu tinha esquecido que estava quente e toquei na parte que estava escaldando.
S/n: Vou procurar o kit de primeiros socorros para cuidar de você.
Enquanto S/n estava procurando o kit a Ueno foi atender o homem. Quando S/n encontrou o kit tirou de lá uma pomada e umas ligaduras. Lavou as mãos e começou espalhando a pomada gentilmente por toda a queimadura.
S/n: Está doendo muito?
Shuji: Um pouco, mas continua.
S/n: Talvez não seja uma má ideia ir ao médico amanhã, só para ter certeza que você não vai ter um problema maior.
Shuji: Acho que não é preciso, não está assim tão mau.
S/n: Tem certeza?
Shuji: Certeza eu não tenho mas amanhã vejo se melhorou ou não.
Ueno: Tenho aqui o último pedido da noite! Mas aquele homem quer que seja o chef a fazê-lo.
S/n: Pois, mas isso não vai ser possível porque o chef carbonizou a mão e não pode trabalhar.
Ueno: Não posso dizer isso, ainda por cima as poucas pessoas que ainda estão no restaurante estão terminando de comer, não há desculpa para ele não conseguir....
S/n: Mas porque é que ele quer tanto que seja o chef a fazer o seu prato? Espere um minuto..... AH, O BLOCO DE NOTAS, O FATO CHIQUE, AGORA TUDO FAZ SENTIDO! PESSOAL TEMOS UM PROBLEMA.
Shuji/Ueno: O que foi?
S/n: Aquele homem... ele é um crítico. Ueno, avisa para ele que a gerente vai falar com ele enquanto eu acabo de tratar o Shuji.
Ueno: Sim, é para já.
S/n terminou de cuidar de Shuji, deu uma ajeitada em seus cabelos, tirou o avental que estava usando e se dirigi ao homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCKY PRINCESS ~~ SHUJI HANMA (finalizado)
FanficS/n nunca se deu muito bem com sua família. A sua vida era complicada então ela acabou se tornando um gênio em apostas e jogos de azar. Aos 18 anos, quando foi morar sozinha, começou a frequentar um casino, onde fez uma fortuna em menos de um mês. U...