Capítulo 4

2.2K 182 184
                                    


Assim que chegou em casa, S/n tomou um banho rápido e foi dormir.

Durante a tarde do dia seguinte, S/n voltou a sair com Hanma. Eles se encontraram quase todos os dias durante, mais ou menos, duas semanas, como amigos, mas a cabeça de S/n estava um caus.

Era de noite e S/n estava deitada em sua cama, sem sono. Hoje o garoto não lhe tinha mandado nenhuma mensagem e por algum motivo isso a atormentava.

Pensamentos de S/n on

"Porra, eu dantes achava que não sentia nada por ele mas já não tenho tanta certeza disso não..... Puta que pariu... eu nem sei se ele gosta de mim...... Só sei que adoro quando estamos passando tempo juntos............. Hoje ele nem me mandou mensagem.... será que está bem? ou terá acontecido alguma coisa? Meu deus.... eu estou dando em doida..........."

Pensamentos de S/n off

S/n pega no celular para chegar as horas e, ao ver que havia recebido uma mensagem de Hanma, o seu coração dispara. S/n abriu seu WhatsApp imediatamente para ler a mensagem do garoto.

Mensagens on                                                     

-Já que ontem nem falei com você que tal você vir jantar comigo amanhã? Eu estou de devendo um jantar em minha casa, lembra? Posso ir te buscar às 20:00?

-SIM!!

-Blz.

-Já são 2 da manhã, eu preciso de sormir e você também.

-Boa noite, princesa<3

-Boa noite<3

Mensagens off

Pensamentos de S/n on

"AAAAAAAAAA............ ELE COLOCOU UM CORAÇÃOZINHO?!??? calma S/n... isso não significa nada..... PERA, ELE ME CHAMOU DE PRINCESA DE NOVO??!!! EU DEVO ESTAR TÃO CORADA..... OK, EU ADMITO, EU GOSTO DELE AAAAAAAAAA...............se acalma, S/n, se acalma........... beleza... eu acho que TALVEZ ele também goste de mim..... mas como eu vou falar pra ele que eu tou gostando dele tipo... MUITO.......... talvez eu deva..."

Pensamentos de S/n off

No meio de tantos pensamentos, S/n acabou caindo no sono. Na manhã seguinte, quando acordou, tomou o café da manhã, fez a sua higiene, se arrumou e ficou esperando as 20:00 horas chegarem enquanto assistia a uma série qualquer enquanto o dia passava.

Você acabou se destraindo tanto que nem viu o tempo passar. Quando viu as horas reparou que eram quase 20:00, então colocou seu celular, carteira e chaves numa mala e escolheu quando ia escolher um casaco reparou que nunca tinha devolvido aquele que Hanma lhe emprestara à semanas quase 2 semanas atrás. Pegou o casaco dele e meteu enfiou-o na mala junto de um seu e assim que arrumou tudo recebeu uma ligação de Hanma dizendo que estava a esperando em frente ao prédio.

S/n estava ansiosa para poder ver o garoto. Saiu de casa, pegou o elevador e desceu.

Hanma: Você está muito bonita.

S/n: *cora e olha para o chão envergonhada* Não é pra tanto, Hanma...

Hanma: Verdade. Você está sempre bonita.

S/n: HANMA! QUE TE DEU HOJE?

Hanma: Nada de mais... mas pelo menos eu não estou parado em frente a uma moto vermelho que nem um pimento.

LUCKY PRINCESS ~~ SHUJI HANMA (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora