Capítulo 3

2.3K 201 95
                                    


Nota da autora: gente, eu esqueci de dizer que a fic se passa 2 anos à frente do passado de Tokyo Revengers, ou seja, aqui o Hanma tem 18.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hanma: Chegámos.

Eles desceram da moto e entraram no prédio. Pegaram o elevador até ao andar em que S/n morava e entraram dentro do seu apartamento.

S/n tira o casaco que Hanma lhe havia emprestado e o coloca em cima de um pequeno móvel, perto da porta, junto de sua mala.

S/n: Fique à vontade enquanto eu preparo o jantar. Ah, já agora, o que você quer comer?

Hanma: Não faz diferença. Quer que eu te ajude em alguma coisa?

S/n: Não precisa.

S/n foi para a cozinha, fez o jantar, pôs a mesa, serviu os pratos e chamou Hanma para comer. O jantar era sashimi de frango.

Hanma: Você cozinha bem para caralho.

S/n: *coça a nuca* Obrigada hihi, mas assim você me deixa envergonhada...

Hanma: Da próxima eu que faço o jantar.

S/n: Mas não vai ser melhor que o meu.

Hanma: Porra... Até pode ser verdade mas você podia agradecer pelo menos a intenção, não acha, S/n.

S/n: Sim, sim... eu agradeço

*ambos riem*

Após acabarem a refeição, eles levam a loiça para a pia. Quando voltam da cozinha ouvem o celular de S/n tocar. Era do casino e então S/n resolve atender a chamada.

S/n: Alô? Que querem de mim?

XXX: Boa noite, senhorita S/n! Está aqui um homem que insiste em querer jogar com você, queria saber se a senhorita teria como vir aqui hoje à noite para esta disputa.

S/n:  Sim, tem como. Chego aí dentro de meia hora.

XXX: Ótimo, muito obrigado, senhorita. Ah, mais uma coisa! Traga a sua arma consigo.

S/n: A minna arma?

XXX: ----------------

S/n: *coloca o telefone em cima da mesa* Oxi, já desligou?! Fazer o quê... Hanma, ao que parece tem um homem insistindo para jogar comigo. Está a fim de me ver jogar hoje?

Hanma: Porque não?

S/n: Então vamos!

S/n foi ao quarto buscar um casaco leve, pegou a sua mala, colocou sua arma lá dentro e abriu a porta de casa, fazendo sinal para o garoto passar.

Desceram de elevador e desta vez foi cada um com sua moto.

Assim que chagaram ao destino estacionaram os veículos e entraram juntos no estabelecimento.

Lá dentro, estava um homem em pé, perto de uma mesa de jogo. Devia ser o tal homem chato que fez a garota vir até aqui pelas suas exigências...

S/n e Hanma seguem juntos até à mesa onde estava esse homem.

???: Você é a S/n, certo?

S/n: Cer-

Hanma: Kisaki!? O que caralhos está fazendo aqui?

Kisaki: Hanma, fez o que eu te pedi?

Hanma: Ainda não, eu te avisei que ia sair com a S/n hoje, não avisei? Faço isso amanhã.

S/n: Que merda está rolando aqui? Hanma, quem é este homem e porque é que ele me fez vir até aqui?

Hanma: Esse é o Kisaki... E também gostaria de saber o que ele faz aqui e porque te chamou.

LUCKY PRINCESS ~~ SHUJI HANMA (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora