Primeiro Capítulo

45 12 3
                                    

Kailly on :

Oii me chamo Kailly tenho 19 anos , sou irmã do Miguel moro na rocinha com minha mãe e meu irmão apesar dele não ficar muito com agente ele é braço direito do Noah um cara do bairro vizinho ele fica mais doque nosso pai abandonou nossa mãe quando ela aparentemente estava grávida de mim por achar que eu não era filha dele pelos dois ter se separado várias vezes ' eu e minha mãe temos uma loja de roupa aqui no morro mesmo que meu irmão nós ajudou a abrir vendemos roupas e sandálias de marcas a loja é bem frequentada e da bastante clientes por ter uma das melhores roupas ,eu mesma sou a provadora das roupas tiro foto e posta nas redes sociais pessoas de outos locais também fazem bastante pedidos.
Abrimos a loja até nos sábado um sim outro não, esse por exemplo não iremos abrir minha mãe e meu irmão resolveram fazer um churrasco em casa aff ' logo esse sábado que vai ter pagode tava doida pra ir balança meus cambitos viu eu que lute pra arrumar tudo kkkk porque minha mãe é dessas arma as paradas e joga arrumação pra cima de mim uor.
Tomara que meu irmão traga uns machos bons de numa seca uor nunca mais beijei ninguém acho que é bv mais tbm é bom da última vez que fui inventa de dar uns pegas acabei foi apanhado da mulher do Leão ' bixa surtada tava nem com o cara e veio me bater na covardia , aah vadia gosto nem de lembrar disso.
Vocês devem se perguntando quem é o Leão bom é o dono daqui do morro da rocinha, sempre me deu corda mais nunca quis por ser casado ai ele se separou da Érica ficaram quase um mês separados ai ficamos em uns lances por uns 15 dias saindo , eu dormia na casa dele e as porras que a linda descobriu bem no dia do baile ai me pegou na covardia ela e a Brenda bem no meio de todo mundo elas me tacaram o pau ai foi aquele furdunço se viu ' o Leão desceu do camarote com os vapores pra separar ele tacou o pau nela eu tava sozinha na hora tinha acabado de chegar no baile nem tinha encontrado as meninas  foi mo merda depois disso também não quis mais ficar com ele , ele ficou insistindo por uma rapa mais não quis real ai ele resolveu volta pra ela é tão juntos novamente ela pra mim é uma corna cuscuz porque ele vive comendo várias até as próprias amigas dela ela descobre faz maior show depois volta denovo com ele , ela me da piada sempre quando me ver mais nem ligo mais também da piada quando acompanhada ela abaixa a cabeça se viu.

Meu irmão vive insistindo pra agente ir mora com ele porque ele também tem uma casa , no morro vizinho não tenho vontade gosto daqui sabe das minhas amizades e tal prefiro deixa como está foi maior confusão quando ele descobriu oque tinha acontecido mais eu mandei deixa pra eu também tava no erro sempre ficava com gente de fora fui procurar sara pra me coçar sabendo quem era muito bem a mulher dele então tbm tava no erro ' mais pra mim suave frequento os bailes sempre e não da em nada e se der pouca coisa ' 🔥😊 Eu tava até pro crime esse sábado porque ia ter pagode depois o baile mais acha que não vou quem eu kkk , colada .



Oi pessoal esse foi o primeiro capítulo espero que gostem , e comentem bastante cheia de ideias 🥰

Kailly ❤️‍🔥🧚🏽‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora