Porque é que tem que ser assim?

6.1K 1K 3K
                                    

Boa leitura!

7 — Porque é que tem que ser assim?

James POV

Eu estava animado para o jantar na casa de Sirius, porque todas as vezes que ele decidia fazer alguma comemoração sobre suas vitórias no trabalho, ele preparava um jantar magnífico para nós quatro.

Eu adorava esses momentos onde ficávamos juntos, conversando reunidos como uma família, porque desde pequeno quis ter uma grande. Sempre fomos apenas eu e meus pais, então eu adorava passar um tempo com Moonypad.

Depois de pegar Harry na escola, e irmos para casa tomar banho e nos arrumar, seguimos para o vizinho, enquanto eu levava em mãos uma garrafa de um vinho que Remus gostava, e Harry carregava sua caixinha de jogos para jogar vídeo game na casa deles.

Era bom Sirius gostar tanto de vídeo game e ser nosso vizinho, porque isso me poupou da obrigação de comprar um aparelho caro para Harry jogar. Morávamos todos praticamente juntos, então meu garotinho tinha toda liberdade do mundo com os jogos do padrinho.

E jantar de graça.

Eu amava jantar de graça.

— Chegamos! — Falei ao entrar pela porta, usando as chaves que ficavam comigo, e tão logo falei, Sirius apareceu sorrindo para mim.

Eu e meu menino paramos, sorrindo charmosos, porque estávamos bonitões.

Havíamos colocado roupas de sair, por total pressão de Sirius que disse que não estava cozinhando para mendigos de rua.

— James! Biscoitinho! — Bradou alegre, e eu sorri para ele, que nos arrastou para a sala, totalmente animado, ainda com roupas que costumava usar no trabalho.

Totalmente social, com camisa branca, calça escura. Mas estava usando um avental rosa de corações escrito 'Sirius e Remus para sempre', que quebrava um pouco o ar sério.

A TV estava ligada em algum filme, mas o que chamou a atenção foi que eles não estavam sozinhos.

— Olha que coincidência legal, meu irmão veio jantar aqui hoje! — Ele disse agitado ao indicar a figura ao lado de Remus, apoiado na bancada entre a sala e a cozinha.

— Coincidência? Sirius, você me chamou para... — O homem talvez bonito disse, a voz séria e um tanto indignada, mas Sirius agitou a mão em sinal que ele se calasse.

— Então, esse é James e esse é meu suflezinho de amor — Indicou nós dois, e eu vi o tal irmão se desencostar da bancada, se aproximando de nós para estender a mão e trocarmos um aperto de cumprimento.

— Regulus — Ele disse com um sorriso pequeno para nós.

— Suflezinho de amor — Harry se apresentou, com um tom debochado ao estender a mão também para apertar a de Regulus, e isso me fez rir, porque não importava quanto tempo passasse, eu ainda me surpreendia com aquele menino.

— Você deve ser o Harry — Ele disse com diversão, e meu garotinho assentiu.

— Até o padrinho tem um irmão e eu não — Harry disse, virando o rosto para mim, e eu arqueei o cenho para ele.

— Eu não tenho irmãos e estou perfeitamente ok — Rebati, cansado da conversa sobre irmãos.

— Deve ser por isso que você é tão sozinho — Ele resmungou, me deixando exasperado e constrangido ao encarar ele — Seria legal ter um irmão!

— Nisso eu concordo com Harry — Sirius disse, com um sorriso distante — Adoraria ter dois biscoitinhos!

Isso foi o suficiente para a expressão divertida no rosto do garotinho morrer, e ele franzir muito o nariz, erguendo os olhos para mim.

Three And A Half ManOnde histórias criam vida. Descubra agora